AVISO
Devido a dificuldade em realizar tópicos de avaliação, decidi transformar este tópico do gibi MULHER-MARAVILHA como uma espécie de "Tópico Oficial" da edição da Panini na mesma dinâmica que os tópicos oficiais de edições americanas e nos mesmos moldes do Tópico de Avaliação dos X-Men, criado pelo Cajun um tempo atrás.
Pretendo continuar atualizando o tópico com a edição do mês, mas fiquem a vontade para tomar a frente quando tiverem lido a edição do mês e já querer postar avaliação. Se por acaso a decisão não agradar ou se um usuário prefira criar seus próprios tópicos de avaliação, por favor contate os Moderadores da Pasta Quadrinhos ou então pode dirigir a pasta de Reclamações para análise.
Obrigado a todos e abraços! Vamos ler gibis!

Acompanhe as consequências nefastas desta última conversa de Diana com Atalanta em Mulher-Maravilha & Liga da Justiça Dark! Depois disso, volte para Mulher-Maravilha 29, onde um velho conhecido faz um retorno inesperado!
(Wonder Woman 58-59)
Revista tradicional
17 x 26 cm
48 páginas
Papel Couché
Capa Cartão, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 9,90
Distribuição nacional
-------------------------------------
Como o título já diz, aqui começa a nova fase da Maravilhosa pelas mãos da muçulmana da Marvel, G. Willow Wilson, a muçulmana mais branca do que a sua bunda. Ao contrário do que diz o release da revista com a sinopse da edição, NÃO PRECISA COMPRAR PORRA NENHUMA ANTES NÃO, é só começar a ler daqui que tá tranquilo, tá sossegado.

Caras, até que tá um gibi bacaninha, viu? Agradável de ler, nada de mais, mas também nenhuma atrocidade. Na história, Ares, que está preso na Ilha Paraíso junto a Cálice, como mostrado no arco Ataque às Amazonas da fase James Robinson ainda, pede pra Cálice o matar e ele volta como um deus que busca "justiça" na guerra. Enquanto isso, Diana vai prum campo de guerra onde OUTRA VEZ o Steve Trevor é capturado e o único que não foi morto. Apesar da Etta Candy dizer que ela não deve ir pro campo de batalha, remetendo a ótima Etta da fase do Rucka segunda passagem, a Mulher Maravilha não quer nem saber e vai atrás de seu amado de rola doce e se depara com esse Ares boladão que falei.
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/13437637/WONDER_58___Color___Pg_07_copy.jpg)
etâ bundinha gostosa!
Gibi pra lá de normalzinho. A única coisa mais interessante é que bichos da mitologia procuram a "volta pra casa" e ficam perambulando entre o cenário. Acho que esse plot promete, espero não estar enganado. A Willow Wilson parece não ter muita estória para contar, mas até certo ponto isso é bom, porque permite mais dinâmica na leitura, mais cenas sem aquela agonia de contar a trama logo.

Quanto a arte..., o Cary Nord sofreu algum tipo de derrame ou coisa do tipo? Puta que me pariu, tá MUITO BANAL, MUITO QUALQUER COISA e sequer lembra o mesmo artista de Conan O Cimério e X-O Manowar. Eu só não digo que tá uma merda completa porque ao menos o cara sabe fazer cenas de ação e dinâmicas, mas tá muito longe do esmero que estou acostumado no trabalho do Nord. Pareceu até que o artista pensou "ah, é praquela enganação então vai qualquer merda mesmo", puta que me pariu. Se essa história não ficar sensacional (spoiler: não vai) é parar por aqui mesmo (mas eu vou continuar).

esse Steve Trevor é uma AUTO ESTIMA da porra, mas também se eu comesse a Mulher Maravilha até eu com minha rola de 11 cm teria uma auto estima dessas
Comment