Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #16 - NOVA FASE! MESMOS ERROS!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #16 - NOVA FASE! MESMOS ERROS!

A Guerra Civil II afetou profundamente o Universo Marvel, e os Novíssimos e Diferentes Vingadores não foram uma exceção! Agora, os Vingadores precisam se reerguer numa nova formação e fazer valer a alcunha de Heróis Mais Poderosos da Terra contra as ameaças que nunca param! Os Fabulosos Vingadores enfrentam aquele que é provavelmente o seu pior momento diante de um inimigo invencível!

(Avengers 1, Uncanny Avengers 16-17)

Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    84 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 11,50
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------------

Os Vingadores: início de NOVA FASE dos Vingadores pelo Waid, agora não tem "all new, all different" porra nenhuma e o gibi é um gibi gibi com uma história bem gibi com personagens de gibi. Na história, Thor, Capitão América Sam, Vespa a filha bastarda de Pym, Visão e Hércules se unem no começo para enfrentar uma serpente de gelo, mas isso foi só a desculpa para colocar o Hércules na história.

O FODA da revista é que a arte é de MIKE DEL MUNDO! Sim, o artista que deixou todo mundo boquiaberto naqueles gibis de gosto duvidoso da Elektra e em Soldado Invernal retorna agora nesta mensal. A história trata desses Vingadores se unirem agora patrocinados pelas Industrias Parker e não mais pela Stark, já que ele está todo fodido devido a conclusão dos eventos em Guerra Civil II #6.

A história aqui remete a uma outra da fase anterior do Waid onde o Visão viaja no tempo para dar cabo do Kang ainda quando bebê, publicada em Os Vingadores #14. Agora Kang e outra versão dele, o Centurião Escarlate, vão atrás dos Vingadores, em particular, o Visão.

É uma história beeeeem basicona. Nada espetacular, mas o plot é interessante e a arte do Del Mundo faz parecer melhor do que é. A caracterização do Waid pro Aranha tá horrível, mas o gibi tem tudo pra melhorar. Já falei que a arte é espetacular?

Fabulosos Vingadores: continua o melhor título dos Vingadores da revista. Após o surgimento do Hulk com o corpo morto possuído pelo Tentáculo na última edição, agora os Vingadores partem com tudo pra cima da criatura. São duas edições de pura porradaria cabulosa belamente desenhado pelo Pepe Larraz e com um roteiro bem bom do Gerry Duggan. Esse título é a alegria do gibi.

O cara conseguiu fazer com que o Deadpool funcionasse nos Vingadores, pelo amor de deus

Gibi bem bacana e tal, mas agora vou separar um tempo de falar sobre o editorial: esses caras da Panini parecem que não leem a porra do próprio gibi que publicam. E não tô pedindo pra ler Universo Marvel ou Avante, Vingadores não, eu tô PEDINDO pra que PELO MENOS a porra dos artistas envolvidos, AQUELES DE MAIS RENOME, os caras reconheçam. Nesta edição cometeram um erro que acho que nem um imbecil que começou a ler gibi ano passado cometeria. Em meio as capas publicadas em seu miolo, reproduziram a capa de All-New All-Different Avengers 12 no lugar de The Uncanny Avengers 17 que foi publicada nesta edição. E pra somar insulto a ofensa o cara me publica uma capa de uma edição de MESES ATRÁS ( publicada em Os Vingadores #13 de NOVEMBRO) e ainda me confunde STEVE MACNIVEN, o autor da capa da edição que acompanha esta, com ALEX FUCKING ROSS que até um retardado mongol que nunca leu gibi na vida, saberia a diferença. É só literalmente TACAR O OLHO NA ARTE que o cara percebe a diferença, a discrepância.

ESSA é The Uncanny Avengers 17, de Steve Mcniven

E ESSA é a capa de All-New All-Different Avengers 12 que foi publicada nesta edição no lugar da correta

ENTÂO MEIU CARALAHO, QUANDO FOR CONTRATAR ESSAS PORRAS DE ESTAGIÁRIOS DO CACETE, ESSAS VADIA DE EDITOR AÍ QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA A NÃO SER CHUPAR ROLA, ENTÃO CONTRATA ALGUÉM QUE SABE O QUE TÁ FAZENOD, PORQUE SE U MFILHA D UMA PPUTA DUM HGÓSPDE CHEGAR LÁ NO HOTEL E PEDIR QUARTO CASAL E EU DER UM QUARTO TRIP´LO PRA ELE, EU VOU TOMAR NO CU, O HÓSPEDE VAI TOMAR NO CU E O HOTEL VAI TOMAR NO CU E EU VOU OTMAR NO CU DE NOVO PORQUE VÃO RECLAMAR COMIGO, ENTÃO Ô CARALHO, QUANDO TU FOR VER A IMAGEM DO ARQUIVO DÁ PRA DISCERNIR ASSIM ESSAS COISAS BPÁCIA BÁSUICA DO TIPO "ESSE AÍ NÃO É O HOMEM ARANHA, EP OBATMAN, PORRAAAAA". E isso porque ainda tem um "Vigadores" no começo desta história de Fabulosos Vingadores.

No mais, gibi bem legal.
Working...
X