Batman e Superman, mordam-se de inveja, porque chegou a hora da nova geração mostrar como é que se faz. Não perca a divertida estreia das aventuras de Robin e Superboy em Superfilhos, de Peter Tomasi e Jorge Jimenez. E ainda, mais uma aventura dramática dos Jovens Titãs.
(Super Sons 1, Teen Titans 9, Teen Titans: The Lazarus Contract Special 1 II)
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Jovens Titãs: esse "Contrato de Lázaro Especial" se trata apenas de uma página, mostrando o Robin expulsando o Kid Flash da equipe. Não li ainda, mas esse Titãs: O Contrato de Lázaro promete.

Em seguida nos temos o gibi propriamente dito. Mostra o novo integrante, Jackson Hyde, o Aqualad, treinando e se aperfeiçoando com o Robin. Pessoalmente esse gibi pra mim é legal porque foi o que me fez ter interesse nesses Jovens Titãs e assim gastar um dinheiro que eu poderia usar pra pagar um lanche. Mas é muito legal ver o Robin treinando os caras, manando eles deixarem de ser otários.
"Não falo a língua Disney!

Entrementes, Kid Flash descobre uma verdade sobre a vida: se a mina é branquinha e gótica, vai ficar com frescura pra dar pro negão. Aqualad descobre uma verdade sobre seus poderes e o Arraia aparece.

Ravena, a rainha das trevas do cu doce
Benjamin Percy aqui faz um trabalho muito bom. Não é nenhum must read, mas diverte. Nem parece aquela atrocidade que escreve em Arqueiro Verde. O gibi é tão foda que até Khoi Pham, o "Cói Pau" é bom, por cima dos esboços de Phil Hester.
Superfilhos: estréia na revista! Aqui será publicada a série Superfilhos e pau no cu de quem queria encadernado. O gibi mostra o Damian indo tratar com o Jon lá em Hamilton. Sem o Super saber, os dois vão arrumar tretas. Gibi engraçadinho. Não mostrou ainda seu potencial, ao que tudo indica a história principal já começa no meio, apresentada no prólogo, e então é mostrado tudo em flashback. O gancho pra próxima história promete. Trabalho competente como sempre do Peter J. Tomasi e arte muito boa do Jorge Jimenez.

Super mostrando pra Lois quem é que manda em casa, essa gostosa

Batman mostrando quem é que manda em casa
No geral é um gibi bem bom. Nada excepcional, mas diverte bastante, com os heróis jovens do Universo DC. Uma boa pedida pra quem não está acompanhando mensal e quer ler algo seriado. A porra da página central descolou enquanto eu folheava o gibi para o review. Isso também aconteceu com outra edição anterior da mesma série. Vou nem poder revender essas porras...
Comment