Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #8: Estréia de Superfilhos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #8: Estréia de Superfilhos!

Batman e Superman, mordam-se de inveja, porque chegou a hora da nova geração mostrar como é que se faz. Não perca a divertida estreia das aventuras de Robin e Superboy em Superfilhos, de Peter Tomasi e Jorge Jimenez. E ainda, mais uma aventura dramática dos Jovens Titãs.

(Super Sons 1, Teen Titans 9, Teen Titans: The Lazarus Contract Special 1 II)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ---------------------------------

Jovens Titãs: esse "Contrato de Lázaro Especial" se trata apenas de uma página, mostrando o Robin expulsando o Kid Flash da equipe. Não li ainda, mas esse Titãs: O Contrato de Lázaro promete.

Em seguida nos temos o gibi propriamente dito. Mostra o novo integrante, Jackson Hyde, o Aqualad, treinando e se aperfeiçoando com o Robin. Pessoalmente esse gibi pra mim é legal porque foi o que me fez ter interesse nesses Jovens Titãs e assim gastar um dinheiro que eu poderia usar pra pagar um lanche. Mas é muito legal ver o Robin treinando os caras, manando eles deixarem de ser otários.

"Não falo a língua Disney!

Entrementes, Kid Flash descobre uma verdade sobre a vida: se a mina é branquinha e gótica, vai ficar com frescura pra dar pro negão. Aqualad descobre uma verdade sobre seus poderes e o Arraia aparece.

Ravena, a rainha das trevas do cu doce

Benjamin Percy aqui faz um trabalho muito bom. Não é nenhum must read, mas diverte. Nem parece aquela atrocidade que escreve em Arqueiro Verde. O gibi é tão foda que até Khoi Pham, o "Cói Pau" é bom, por cima dos esboços de Phil Hester.

Superfilhos: estréia na revista! Aqui será publicada a série Superfilhos e pau no cu de quem queria encadernado. O gibi mostra o Damian indo tratar com o Jon lá em Hamilton. Sem o Super saber, os dois vão arrumar tretas. Gibi engraçadinho. Não mostrou ainda seu potencial, ao que tudo indica a história principal já começa no meio, apresentada no prólogo, e então é mostrado tudo em flashback. O gancho pra próxima história promete. Trabalho competente como sempre do Peter J. Tomasi e arte muito boa do Jorge Jimenez.

Super mostrando pra Lois quem é que manda em casa, essa gostosa

Batman mostrando quem é que manda em casa

No geral é um gibi bem bom. Nada excepcional, mas diverte bastante, com os heróis jovens do Universo DC. Uma boa pedida pra quem não está acompanhando mensal e quer ler algo seriado. A porra da página central descolou enquanto eu folheava o gibi para o review. Isso também aconteceu com outra edição anterior da mesma série. Vou nem poder revender essas porras...

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #8: Estréia de Superfilhos!

Esse Aqualad é uma vergonha se comparada a versão dele Young Justice

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #8: Estréia de Superfilhos!

abandonei a Jovens Titãs no primeiro volume, mas queria ver qual era dos Superfilhos, acabei comprando o encadernado com o primeiro arco... cumpre o que promete, mas não me faz continuar a ler, é mais um daqueles títulos que tenho que aceitar a idade...hehehe... a maior diversão tá no Damien sendo chato e manipulando o inocente Jon a todo momento, ao mesmo tempo que se diz melhor em tudo, sempre faz decisões equivocadas...

Comment

Working...
      X