Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção A Espada Selvagem de Conan Panini / Salvat

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Coleção A Espada Selvagem de Conan Panini / Salvat

Prezados, busquei o tópico anterior da Salvat e creio que foi excluído.

Fiz a assinatura na Salvat e tive o dinheiro devolvido. Planejo fazer essa nova com a Panini a frente, mas como estou com as quatro primeiras edições tô querendo assinar só a partir do 5.

Liguei pra Panini e a mulher disse que não rolava, mas acho que vai ser possível sim depois de alguns meses.

Alguém já assinou pela Panini?

Comprei a.1 na banca e achei meio mais ou menos

O papel branco de livro meio que não valoriza a arte original. Prefiro o branco amarelado das ESC da Abril

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
      Comprei a.1 na banca e achei meio mais ou menos

O papel branco de livro meio que não valoriza a arte original. Prefiro o branco amarelado das ESC da Abril
      Eu estava fazendo essa comparação com as minhas edições antigas do Conan hoje mesmo. Fiquei com a impressão que o "branco amarelado" das edições da Abril faziam com que a arte ficasse mais escura, perdendo detalhes dos desenhos. Ainda assim, não tenho uma opinião formada sobre qual será o melhor papel, vamos ver como ficará a arte do Buscemaço nas novas edições.
      Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

No aguardo da chegada do volume 1 aqui em Porto Alegre

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          No aguardo da chegada do volume 1 aqui em Porto Alegre
          putz, aqui no interior rs chegou sexta....certeza que já tem ai

no mais, gibizaço...pqp, isso é conan raiz...e nem chegamos ao filé mignon ainda. coleção essencial.

Comment

Postado originalmente por ppandrade Ver Post
            Prezados, busquei o tópico anterior da Salvat e creio que foi excluído.

Fiz a assinatura na Salvat e tive o dinheiro devolvido. Planejo fazer essa nova com a Panini a frente, mas como estou com as quatro primeiras edições tô querendo assinar só a partir do 5.

Liguei pra Panini e a mulher disse que não rolava, mas acho que vai ser possível sim depois de alguns meses.

Alguém já assinou pela Panini?
            Mesma coisa aqui. Perguntei no Facebook e disseram "no momento só a partir da 02 mesmo".

Comment

Alguém do Rio já viu essa nova coleção ?

Comment

Peguei o volume 1 , nunca tinha lido nada do Conan e estou gostando, talvez eu vá até terminar a fase Buscema.

Comment

Pensando em assinar. O problema é que já sabemos o que rola nas assinaturas da Panini, né?

O $$$ economizado com certeza será gasto com remédios para dor de cabeça.

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
                    Pensando em assinar. O problema é que já sabemos o que rola nas assinaturas da Panini, né?

O $$$ economizado com certeza será gasto com remédios para dor de cabeça.
                    To nessa tb. Sem falar que ja tenho as 4 primeiras e nao quero essas edicoes de novo.
                    sigpic

Comment

IMPORTANTE: Comparando a história "A Noite do Deus Negro" com a primeira vez em que foi lançada no Brasil, na "Espada Selvagem de Conan 11" (1985), descobri que a Abril cortou uma PÁGINA INTEIRA, a que aparece um quadro grande do Conan enfrentando um macaco gigantesco. Uma bela imagem, por sinal.
                      Está aí um bom motivo para continuar comprando a nova coleção: os malditos cortes que a Abril fazia!
                      Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Não eram cortes .... segundo o tradutor era curadoria.....kkkkk

Comment

Postado originalmente por Adriano Sousa Ver Post
                          IMPORTANTE: Comparando a história "A Noite do Deus Negro" com a primeira vez em que foi lançada no Brasil, na "Espada Selvagem de Conan 11" (1985), descobri que a Abril cortou uma PÁGINA INTEIRA, a que aparece um quadro grande do Conan enfrentando um macaco gigantesco. Uma bela imagem, por sinal.
                          Está aí um bom motivo para continuar comprando a nova coleção: os malditos cortes que a Abril fazia!
                          Se vc for comparar isso vai ficar doido qdo descobrir que na ESC da Abril tinha histórias da Conan the Barbarian no meio também.

LISTÃO DE VENDAS:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Só assino se puder ser feito a partir da edição 5, não vou rasgar as 4 primeiras edições. Ansioso pela coleção.

Comment

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Se vc for comparar isso vai ficar doido qdo descobrir que na ESC da Abril tinha histórias da Conan the Barbarian no meio também.
                              Como a Saga da Rainha da Costa Negra.

Comment

Working...
                              X