Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Homem-Aranha & Os Campeões #1 - NOVA REVISTA MENSAL! COM HUMBERTO RAMOS! MAIS CARA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Homem-Aranha & Os Campeões #1 - NOVA REVISTA MENSAL! COM HUMBERTO RAMOS! MAIS CARA!

Miles Morales entra em uma excelente fase com a estreia de sua nova revista mensal e vem na boa companhia de seus colegas Campeões. Conheça a equipe formada pelo Homem-Aranha, Miss Marvel, Nova e outros dos melhores heróis adolescentes da atualidade. Será que Kamala Khan vai conseguir derrotar vilões e ainda manter o grupo unido?

(Champions 1-2)

Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    60 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 8,50
    Distribuição Nacional
    ---------------------------------------

Pensei por que não comprar, comprar ou não comprar. Comprei. Aparentemente os Campeões nasceram graças a MÁ VONTADE do Capitão América Sam Wilson em AJEITAR uma linha de trem que foi destruída numa luta com uns merdões aí. O Sam ainda tem a pachorra em dizer que "precisamos de um engenheiro, ninguém é engenheiro aqui" com o VISÃO do lado, que tipo, sabe tudo, essa porra não sabe tudo?

Não, pera aí. AGORA EU DOU MORAL PRA KAMALA KHAN. QUE NEGO PREGUIÇOSO DO CARALHO esse Falcão. É Falcão mesmo essa porra, Capitão América o caralho. Botam pra fuder contra a Gangue da Demolição, só quepra ajudar a porra do food truck paulixano que destroem, os caras não tão nem aí "hã...., eu não sou engenheiro", caraaaalho, que má vontade da porra. Dou MORAL SIM A KAMALA KHAN E SEUS AMIGOS NESSE GIBI, esses porras desses Vingadores se tornaram a PIOR EQUIPE, não é possível.

agora não vão mais poder servir falafel com ketchup

O gibi é nessa vibe contra o sistema e mostra Aranha Miles, Nova e Miss Alah Akbar se reunindo pra formar uma equipe que vai procurar ser "melhor para a humanidade". Reúnem o Hulk Amadeus Cho e chamam a Visona, a filha do Visão, para a equipe. A formação é preguiçosa pra caralho e de modo algum se alinha com o roteiro, eles só decidem fazer e vão lá e faz. Ao impedir um tráfico de pessoas percebem que nem tudo é perfeito e começam a virar trend.

toda a beleza e destreza da arte de Humberto Ramos!

Na segunda parte a gente tem um "acampamento na floresta", ideia da Kemala para criar bounding entre os membros da equipe. História mais legal do que a estréia, diga-se. Traz ainda um novo membro da equipe que deixam escondido, mas que todo mundo sabe que é o Citoque, o Ciclope do passado que o Fera trouxe para esmerdear de vez os X-Men. Essa história é bem legal com os personagens se entrosando. Entrosam até demais, como é o caso do Hulk, que demonstra não ter preconceito, mas não trouxe nem a irmã pra "brincar" no acampamento também.

Essa equipe tá bem legal, embora estejamos com um Mark Waid no piloto automático e o Humberto Ramos desenhando. Aparentemente a estratégia de colocar o gibi do Miles aqui é por conta de algum crossover que vai acontecer no futuro. O gibi traz as capas e uma capa variante (fora a do Ross na contra-capa). No geral é um bom gibi, mas recomendo apenas pra quem já não lê mais nada, ou pelo menos não leia nada bom. O preço foi escroto pela primeira edição, de 1 real mais caro que a maioria dos gibis com apenas duas histórias.

Re: [AVALIAÇÃO] Homem-Aranha & Os Campeões #1 - NOVA REVISTA MENSAL! COM HUMBERTO RAMOS! MAIS CARA!

o gibi da esquerda festiva...

gibi q veio pra sepultar de vez qlqr resquicio da década passada e da propaganda republicana q eram os Ultimates e Authoritys da vida
    fotografia é desenho de luz

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Homem-Aranha & Os Campeões #1 - NOVA REVISTA MENSAL! COM HUMBERTO RAMOS! MAIS CARA!

Eu gosto mesmo da arte do Humberto Ramos, viu?

Comment

então namora com ele

Comment

waid no piloto automático faz uns gibis ok

se todos gibi da marvel fosse nível waid no automático tá bom.

Comment

não é piloto automático... aqui é ESTILO

o Waid ta nessa aventura navegando através da Era de Ouro, e fica óbvio o repertório rico desse grande autor ao traduzir a linguagem da Turma da Mônica para os quadrinhos de super heróis e acertar em cheio a turminha da escada do Objetivo

Comment

Queria avaliar, mas não vi no Rio. A dois sim, a um não.

Comment

Li apenas a primeira edição, mas devo continuar, a dinâmica do grupo lembra bastante a Justiça Jovem do Peter David na Dc dos anos 90 e me conquistou, mesmo o Ramos não me incomoda.

Comment

só um adendo, essa formação dos vingadores é a principla, mas kais parece um west coast avengers ou qualquer equipe B restlho do avengers

Comment

Arte do Ramos não compramos, mas pretendo ler um dia.
                    Realmente, "eu não sou engenheiro" é de lascar.
                    Tem Visão, T'Challa e um monte de outros personagens por aí que fariam isso com a mão nas costas, mas é mais fácil pro Sam falar que não dá pra fazer.
                    Líder dos Vingadores tem que ser - nesse contexto - o Luke Cage dos primeiros anos dos Novos Vingadores, tipo daquela edição que eles tão lá vigiando um bairro ferrado pela criminalidade.
                    Konshu não é meu Deus!

Comment

Se fosse lançado apenas assim com as duas histórias da equipe eu ia continuar comprando. Gostei do inicio, pena que vem historia do Miles, ai não dá.

Comment

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
                        só um adendo, essa formação dos vingadores é a principla, mas kais parece um west coast avengers ou qualquer equipe B restlho do avengers
                        caralho hein
                        Vingadores Restolhos? Thor, Capitão, Hercules, Visao e Homem Aranha?

provavelmente conheceu Vingadores por causa dos filminhos
                        Last edited by morto muito loco; 03-04-2018, 11:38 AM.

Comment

Queria ler essa mensal, até porque eu já estava lendo as histórias do Miles, mas não sei se vai rolar ter grana pra isso

Até porque vai ser mais um gasto e mais entulho

Por falar nisso, achei meio bosta isso de tirarem agora a revista do Miles da revista do Espetacular HA Qual história vai entrar pra compor o mix lá? Jurava que iam colocar "Defensores" num mix com Vingadores ou Avante

Comment

Postado originalmente por prestogaudio Ver Post
                            Li apenas a primeira edição, mas devo continuar, a dinâmica do grupo lembra bastante a Justiça Jovem do Peter David na Dc dos anos 90 e me conquistou, mesmo o Ramos não me incomoda.

Gostei da comparação e bem lembrado que o Waid fazia dupla com o Ruimberto Ramos em Impulso. Se o gibi tiver metade da graça que tinha o anterior com os dois, já vale muito a pena.

E concordo também que o traço do Ramos combina muito com esse tipo de história. Nem reclamei da arte durante o review

Também tô com esse gibi na balança pra saber se continuo ou não. A lógica me diz pra parar, mas não sei se o verme vai deixar. A não ser que o gibi estivesse muito ruim.

Como eu disse, parece que vai haver um crossover entre os títulos mais a frente, por isso estão juntos, então além de fazer sentido ainda é de forma organizacional a opção mais acertada.

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                            Queria ler essa mensal, até porque eu já estava lendo as histórias do Miles, mas não sei se vai rolar ter grana pra isso

Até porque vai ser mais um gasto e mais entulho

Por falar nisso, achei meio bosta isso de tirarem agora a revista do Miles da revista do Espetacular HA Qual história vai entrar pra compor o mix lá? Jurava que iam colocar "Defensores" num mix com Vingadores ou Avante
                            Cara, eu acho que Homem-Aranha tá atrasado pra caralho, então provavelmente vão colocar só histórias do Aranha. Sem contar que uma mudança no número de páginas e preço pra menor seria até bem vinda.

Comment

Esse gibi dos Campeões começa bem demais, pena que cai numa velocidade vertiginosa

E Miles vai começar a entrar na fase de descobertas, um último longo adeus do Bendis. Eu curto, mas entendo quem não gostar
                              .

Comment

Working...
                              X