Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Voltamos pra caça às bruxas....
Collapse
X
-
De cair o queixo. Mas Crivella, Bolsonaro e afins são só uma manifestação do que o país realmente é: intolerante. Deve ter muita gente aplaudindo e achando que os filhos virariam gays se lessem essa história.
É uma pena porque Cruzada das Crianças é uma puta história e trabalha bem o amor FAMILIAR, sem essas neuroses, com Wiccano e Célere buscando a mãe.
Fredric Wertham e seu legado permanecem vivos...
-
bom, está na hora da guerra contra os evangélicos ser acelerada, antes que eles tomem conta e vire a teocracia que essa bancada quer instaurar
o projeto deles está avançando, aproveitando a letargia dos demais grupos organizados
lembrando que do ponto de vista republicano, é possível de resolver uma série de problemas diplomaticamente com interação entre visões diferentes de mundo
já com religião não há diálogo.
Comment
-
O Brasil ta indo por um caminho preocupante, a censura de um quadrinho Pq ele tem um beijo gay é só mais uma prova disso.
a religião é o maior câncer da sociedade, sempre foi. Ou acabamos com essa porcaria ou em alguns anos vamos ter pessoas sendo queimadas em Praça pública acusadas de bruxaria, paganismo e homossexualismo.
como o amigo disse acima, reflexo da população intolerante.
se vcs acham que isso vai parar com viado, espera até gibi de preto, pobre, mulher e ateu ter que vir em saco plástico lacrado também.
parabéns aos envolvidos
Comment
-
Postado originalmente por FLUFFY Ver Postbom, está na hora da guerra contra os evangélicos ser acelerada, antes que eles tomem conta e vire a teocracia que essa bancada quer instaurar
o projeto deles está avançando, aproveitando a letargia dos demais grupos organizados
lembrando que do ponto de vista republicano, é possível de resolver uma série de problemas diplomaticamente com interação entre visões diferentes de mundo
já com religião não há diálogo.
Coisa que a esquerda com suas manifestações, estudante de faculdade publica matando mais aula por polêmica do que realmente fazendo causas sociais em nome do seu partido(marielle vive, lula livre, sem terra) estão perdendo o contato com povão e nunca vão conseguir mais recuperar, se o lula morrer na cadeia, adeus esquerda.
Last edited by placebo; 06-09-2019, 10:59 AM.
- Likes 1
Comment
-
Postado originalmente por Senhor Milagre Ver PostO Brasil ta indo por um caminho preocupante, a censura de um quadrinho Pq ele tem um beijo gay é só mais uma prova disso.
a religião é o maior câncer da sociedade, sempre foi. Ou acabamos com essa porcaria ou em alguns anos vamos ter pessoas sendo queimadas em Praça pública acusadas de bruxaria, paganismo e homossexualismo.
como o amigo disse acima, reflexo da população intolerante.
se vcs acham que isso vai parar com viado, espera até gibi de preto, pobre, mulher e ateu ter que vir em saco plástico lacrado também.
parabéns aos envolvidos
Agora isso de ficar atacando as religiões não leva nada, fica mais separando a população brasileira do que juntado a mesma, ainda mais o Brasil que um povo totalmente religioso.
parabéns aos envolvidos
Desculpe amigo mas vc pode me dizer um gibi da dc,marvel,image ou qq outra editora nacional que tenha como personagem principal preto, pobre,ateu?? não precisam vir em plástico lacrado pq nem no EUA tiveram coragem de fazer um gibi assim.
Last edited by placebo; 06-09-2019, 10:57 AM.
Comment
-
É então mas o resultado é que o gibi esgotou na bienal em 39 minutos.
Toda ação causa uma reação. O presidente/ governador/ senador/ prefeito/ deputado ultra conservador sempre vai gerar um sucessor ultra liberal. A natureza não aceita padronização comportamental e diferente do Deus cristão, a natureza é cruel e não aceita arrependimento no leito de morte como uma desculpa razoável.
Comment
-
Postado originalmente por fmartin Ver PostÉ então mas o resultado é que o gibi esgotou na bienal em 39 minutos.
Toda ação causa uma reação. O presidente/ governador/ senador/ prefeito/ deputado ultra conservador sempre vai gerar um sucessor ultra liberal. A natureza não aceita padronização comportamental e diferente do Deus cristão, a natureza é cruel e não aceita arrependimento no leito de morte como uma desculpa razoável.
E deus cristão quenão e cruel e que perdoa?? vc já leu o velho testamento??
Comment
-
Postado originalmente por placebo Ver Post
Amigo a hq esgotou mais pelo preço(10 conto) e pelo fato que aposto com vc que deve gente que comprou mais de 20 volume junto para revender no mercado livre por 100 conto cada falando que hq que o governador censurou, brasileiro sempre tem um modo de tirar vantagem em qq situação.
E deus cristão quenão e cruel e que perdoa?? vc já leu o velho testamento??
Sobre religião eu prefiro não comentar porque é uma questão absolutamente subjetiva. Depende de fé. Seria como tentar contestar o ponto de vista de um estrábico. Não tenho confições pq eu enxergo outra coisa.
Comment
-
Postado originalmente por fmartin Ver Post
Muito dificil acreditar que a massiva publicidade que o Prefeito trouxe pra essa revista em todas as emissoras de TV, inclusive algumas do exterior, pra essa revista não ajudou a mesma afinal é por isso que as empresas pagam pra divulgar seus produtos nas mesmas emissoras de TV. Ainda que eu ignore esse simples fato, se o preço é a ra~zo pq só essa esgotou?
Sobre religião eu prefiro não comentar porque é uma questão absolutamente subjetiva. Depende de fé. Seria como tentar contestar o ponto de vista de um estrábico. Não tenho confições pq eu enxergo outra coisa.
Sob Deus, não adianta dizer que ele e piedoso e amoroso quando o velho testamento diz outra coisa( e nem jesus vindo com o novo testamento ultimate tira essa imagem que tenho dele)
Comment
-
Postado originalmente por placebo Ver Post
Aposto que quiser com vc que só esgotou pq teve macaco velho que conhece as hqs comprando para revender no mercado livre por 10 vezes que pagou(e o preço de 10 reais ajudou nisso) se teve civil que comprou por causa da propaganda tenho pena deles, pq não vão entender nada da serie que exige uma bagagem antes de ler a mesma.
Sob Deus, não adianta dizer que ele e piedoso e amoroso quando o velho testamento diz outra coisa( e nem jesus vindo com o novo testamento ultimate tira essa imagem que tenho dele)
2, não precisa de bagagem alguma pra ler esse gibi que é a run completa. Da pra complementar a leitura com outros títulos mas não é dependente de nenhum outro.
3, aceitei sua aposta e ja ganhei. Não tem nada no mercado livre e um monte de "civil" comprou, gostou e eu agradeço ao Prefeito por nos trazer tantos novos leitores. O que eu quero na aposta - que eu ja ganhei - é tudo o que voce tem. Me manda PM e eu mando o endereço.
4, vou gastar seu dinheiro em camisetas pretas pra distribuir pro povo ir as ruas dia 7 de setembro.
Comment
-
No CBR: https://www.cbr.com/brazil-mayor-rio...-avengers-ban/
Bleeding Cool: https://www.bleedingcool.com/2019/09...-for-gay-kiss/
Chacota mundialA nova geração.
Comment
Comment