O KGBesta vive! O super-assassino russo está de volta, mas sob as ordens de quem?! Quais suas missões e intenções? E mais, após passar tanto tempo no tribunal resolvendo suas questões com o Sr. Frio, o Batman não anda no seu melhor humor…
(Batman 55-56)
Revista tradicional
17 x 26 cm
48 páginas
Papel Couché
Capa Cartão, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 9,90
Distribuição nacional
---------------------------------------
Mais um arco do Tom King, mais uma pequena obra-prima. Nesta edição vemos o Asa Noturna e o Batman no que parece um "cotidiano" pra dois mascarados experientes de Gotham, para logo depois sermos jogados a brutalidade realística e dramática do Tom King. Gibi bonito. Gibi bem feito. Gibi formoso. Enquanto os trechos feitos com o Asa e o Batman são todos apoteóticos, abusando de páginas inteiras, as páginas envolvendo o percalço do KGBesta para chegar até o seu propósito são todas 9 quadros por páginas, recurso que dá mais drama e tensão a história.

Batman e Asa Noturna vs. o Eddie do Iron Maiden
Quando o gibi é bom pode até botar um artista medíocre como o Tony "Salvador" Daniel pra desenhar que mesmo assim entrega um gibi foda. O pior de tudo é que o coitado até SE ESFORÇOU e olha, é um dos gibis MAIS BONITOS que eu já vi o Tony Daniel desenhar. Coisa fina mesmo, ficou bem legal o trabalho do cara. Acho que em 40 anos ele atinge o nível de um Mark Bagley ou o saudoso Alex Saviuk. Quem sabe até chegue aos pés de um Ron Lim?

Dito isso, o que temos aqui é mais uma EXCELENTE história do Batman que se desenrola. Eu sinceramente não vi essa tal "queda de qualidade depois do fim do casamento", na verdade, só ando até mais empolgado pra ler as histórias e saber até onde isso vai. Deve ser fake news. Uma das melhores mensais em bancas. Compro com um tesão da porra. Se você não entende isso, espero que um dia veja. Até o Tony Daniel melhorou.

Kanto prestes a realizar uma "tortura sexual" com o Batman, ou cair de boca no Batmorceguinho.