Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação]Elektra Vive

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação]Elektra Vive

Que gibi, hein. A história é um pouco confusa, você não sabe muito bem o que esta acontecendo, se é um delírio ou se as coisas estão mesmo acontecendo, mas a arte tá boa demais. Vários ângulos diferenciados, desenhos em páginas inteiras e o grande destaque, as cores, muito bonitas, e o formato favorece demais a arte. Vale a pena a compra.

Re: [Avaliação]Elektra Vive

as coisas estão acontecendo, mas gostava dos quadrinhos mais lóc do miller na época justamente porque ele conseguiu passar essa sensação pro leitor.
    Giovanni Giorgio

Comment

esqueci de dizer que aparecem um mutante do Batman Cavaleiro das Trevas e o Bruce Wayne disfarçado.

Comment

Não sei como está essa edição da Panini, provavelmente cagada na parte gráfica e certamente fodida na tradução, mas Elektra Vive é na minha opinião a obra máxima do Frank Miller em parceria com a Lynn Varley. Essa é a obra em que Miller atinge o ponto máximo da parábola de sua carreira artística, inclusive sendo superior (bem superior) a O Cavaleiro das Trevas e muito melhor que todas as artes que ele já fez no gibi do Demolidor. A história é muito boa e o trabalho de cores uma coisa sem precedentes e sem igual até hoje. Um trabalho manual que humilha as cores digitais. Enfim, gibi indispensável para quem admira quadrinhos, ainda que não seja fã do Demolidor e não tenha lido nada dele.

Quem puder dispensar o nacional, que vá de importado, preferencialmente as edições antigas originais. Os reprints todos são bem ruins. Existe também uma edição importada limitada autografada gigantona.

Comment

Eu acho que o ápice do Miller com a Varley é 300, mas entendo o que cê quer dizer.
          Konshu não é meu Deus!

Comment

Esse gibi é meio que um ponto de inflexão na carreira do Miller, né? 1990, depois disso ele nunca foi tão bom na carreira como antes.
            A nova geração.

Comment

1990 também foi o ano em que ele quis se meter a ser cineasta e escreveu o roteiro de Robocop 2. Depois disso começou o processo de decadência total.

Comment

Postado originalmente por Koyaanisqatsi Ver Post
                Não sei como está essa edição da Panini, provavelmente cagada na parte gráfica e certamente fodida na tradução, mas Elektra Vive é na minha opinião a obra máxima do Frank Miller em parceria com a Lynn Varley. Essa é a obra em que Miller atinge o ponto máximo da parábola de sua carreira artística, inclusive sendo superior (bem superior) a O Cavaleiro das Trevas e muito melhor que todas as artes que ele já fez no gibi do Demolidor. A história é muito boa e o trabalho de cores uma coisa sem precedentes e sem igual até hoje. Um trabalho manual que humilha as cores digitais. Enfim, gibi indispensável para quem admira quadrinhos, ainda que não seja fã do Demolidor e não tenha lido nada dele.

Quem puder dispensar o nacional, que vá de importado, preferencialmente as edições antigas originais. Os reprints todos são bem ruins. Existe também uma edição importada limitada autografada gigantona.
                caralho, Gourmet: "esse gibi não sei como está, mas provavelmente é uma merda, porque, Panini, né? hihihihihiih"

Comment

por causa do tamanho, amigo. o original é magazine, não é fininho, se não respeitam o tamanho, não fica legal a arte
                  Giovanni Giorgio

Comment

mas essa porra não é oversized? Pra caber na busanfa do nerdy tetudo?

Comment

Essa edição é magazine.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

então está tudo certo
                        vamos curtir com a SUZANNE CIANI, a diva do diodo na velocidade do amor
                        Giovanni Giorgio

Comment

Peguei essa edição esperando algo parecido com Elektra Assassina, que acho meio enrolado.
                          Mas são obras bem diferentes. A única coisa em comum é esse ar de não sabermos o que é sonho ou realidade, que é onde está o fascínio da personagem. Até entendo porque o Frank Miller renega o que foi feito com ela depois.

E por falar nele, a arte está fantástica aqui.
                          Cada página uma verdadeira obra de arte. O que até justifica esse formato diferenciado (que não fica muito bonito na estante).

Comment

Um clássico. 10 é pouco.

Comment

Confesso que não gostei quando li, mas isso foi quando foi lançada pela Abril pela primeira vez e ainda dava ir do Brasil até a África a pé, eu era bem moleque.
                              Leiam minhas tirinhas!Comprem meus gibis no Mercado Livre!!Também tenho um conto na Amazon!!!TwitterInstagram
                              comprem de mim na classificadoscoisas que eu procuroxingue-me você também : D

Comment

Working...
                              X