Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Deuses Americanos e agora Black Hammer, a editora ta apostando em alguns titulos que vem sendo bem comentados pelos leitores. Se começou um fortezinha assim, pode vim mais alguns outros titulos fortes
Re: [Editora Intrínseca] Vem aí Black Hammer. MANDA MAIS LEMIRE QUE TA POUCO
Lemire virou modinha mesmo, hein. Tá, o cara é bom, mas tem títulos BEM MAIS FODAS que poderiam ser publicados por aqui. Kill or be Killed, Southern Bastards, Outcast...
Lemire virou modinha mesmo, hein. Tá, o cara é bom, mas tem títulos BEM MAIS FODAS que poderiam ser publicados por aqui. Kill or be Killed, Southern Bastards, Outcast...
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Mas eles tão certos em apostar na modinha mesmo. Quem sabe mais pra frente venha, apesar que Souther Bastards eu achar que seja meio difícil
Outcast ainda não sei como não resolveram publicar.
Que venda o bastante para investirem cada vez mais em gibis!
Tem mesmo que diversificar mais e mais esse mercado aqui nos BR. Apesar de Marvel e DC dificilmente saírem dos poderes da Panini, contanto que Image e outras editoras gringas possam ser publicado por aqui em diferentes editora, que não a própria Panini, já é um grande avanço
Negociações de materiais da Image não são fáceis. Envolvem autores e editora, mais os autores. Deve ser por isso que não sai tanto assim por aqui
Postado originalmente por Gesuis
Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
Porra, aí sim. É o quadrinho atual que eu mais desejava que fosse lançado aqui. Acredito que o preço será bacana também, visto que o Deuses Americanos tem 264 paginas e será 49,90 se não me engano.
PS: Eu era outro que jurava que essa seria do Pipoca, porque o Bruno Zago disse que tinha fechado contrato com uma hq atual que tá vencendo um monte de eisner.
Também achava que Outcast sairia, tem serie e um nome de autor ora botar na capa, mandava o Gaiman fazer um prefácio e tava vendido
Mas Black Hammer é muito mais interessante
E essa febre Lemire é culpa da ala MBBista que fica defendendo Sweeth Tooth
Comment