Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Men Anual#2 - Prezinho!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-Men Anual#2 - Prezinho!

Vi essa edição nas bancas ontem:

Descubra como foi o início dos X-Men, os heróis que se tornariam os defensores da causa mutante e da coexistência pacífica com os humanos. Histórias inéditas da primeira turma de alunos do professor Xavier, lutando com aliados como o Doutor Estranho e o Poderoso Thor, eles enfrentam o Lagarto, um irmão enciumado, alienígenas, demônios e até mesmo um gigante do gelo. Edição ilustrada pelo brasileiro Roger Cruz.

(X-Men: First Class 1-8)
    Edição especial, formato americano, 194 páginas, papel Pisa-brite, R$ 19,90, distribuição setorizada

Capa bonitona, os verdadeiros X-Men em uniformes cinétikos, fiquei com vontade de comprar. Me lembrei da excelente Filhos do Átomo que a Abril lançou, aquilo sim é X-Men.

Gostaria de saber, vale 19 mangos? O que vocês acham, amigos? Seria o primeiro gibi dos mutantes que eu compro desde 2002, por isso quero fazer um bom investimento.

(Podem transformar o tópico em avaliação se quiserem.)
    0

Juro que anda não li essas duas fase de First Class.
    Um dia eu leio.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Roger Cruz? Se for do mesmo nível do que ele andou cometendo nas edições recentes de Uncanny X-Men, vai ser dose...

Comment

Postado originalmente por DarthLee
        Roger Cruz? Se for do mesmo nível do que ele andou cometendo nas edições recentes de Uncanny X-Men, vai ser dose...
        Com o relator. Ele é um dos piores desenhistas que existe.

Quem é que escreve?
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Muito foda, mano... tá louco...
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

vou comprar....15 pila pela banca 2000 tá valendo.

Comment

Essas primeiras aventuras não saíram em formatinho? Logo após a Era do Apocalipse se me lembro bem.

Não vou comprar.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Re: X-Men Anual#2 - Prezinho!

Postado originalmente por Soren Lorenson
                Capa bonitona, os verdadeiros X-Men em uniformes cinétikos, fiquei com vontade de comprar. Me lembrei da excelente Filhos do Átomo que a Abril lançou, aquilo sim é X-Men.
                Mudaram as porras dos uniformes pra deixarem "cool e moderninho, com um ar de Japa Raio Laser"! Ficou uma bosta, esse tipo de retcon DESNECESSÁRIO é uma coisa que me tira do sério, como fã e leitor xiita que sou ! Os novos visuais mudaram pouco, mas já foi o suficiente pra me irritar... os trajes originais já eram suficientemente legais!

E eu dei uma folheada... os desenhos do Cruz estão MUITO bons sim, com um estilo cartunesco interessante. Legal que agora ele está com um traço próprio, sem copiar Jim Lee ou Madureira!

Parece uma boa revista, se fosse uns 15 contos até que rolava.

Ah, e Filhos do Átomo é maravilhoso, Joe Casey é um dos 4 melhores escritores de todos os tempos não é a toa.

Comment

Não é essa não R2. Apesar da premissa parecida, essa série é "nova".

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

eu li esta merda.
                    achei muito, muito ruim.

acho q apenas neo-mutuninhas vão gostar.

80-82-83-87-92-09

Comment

Essa capa tá bonitinha, mas mutantes, roger cruz, 19,90, vou passar... nao vale a pena mesmo.

Comment

A melhor formação dos X-Men é a original mesmo. Só personagem foda. Jean, Ciclope, Fera (que é DE LONGE o melhor mutuna q tem), Anjo (um inutil, mais um bom personagem. Gostava dele cuzão em X-Factor. Vivia dando em cima da Jean e torrando a paciencia do Ciclope)

O q mata é o HDG

Comment

Eu lí tudo e não consegui formar uma opinião...
                          Sei lá, não lí com muita atenção, pq achei as historinhas bem... bem históRINHAS mesmo, putz... bem fraco, apesar de que as caracterizações são boas. Mas a real é que não acrescenta em nada, eu com certeza nem vou baixar a continuação dessa série.
                          CRY HAVOK!!!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                            Mudaram as porras dos uniformes pra deixarem "cool e moderninho, com um ar de Japa Raio Laser"! Ficou uma bosta, esse tipo de retcon DESNECESSÁRIO é uma coisa que me tira do sério, como fã e leitor xiita que sou ! Os novos visuais mudaram pouco, mas já foi o suficiente pra me irritar... os trajes originais já eram suficientemente legais!
                            "Desnecessário" por quê, se serve à história? O lance é justamente dar uma pequena atualizada na equipe original dos X-Men, isso é feito regularmente na Marvel (ou alguém aqui acredita que ainda vale que o Reed Richards lutou ao lado do Ben Grimm na Guerra do VIetnã, décadas atrás?). E, veja bem, sem contradizer nada do que já foi publicado com a equipe.

Inclusive, há uma explicação pros uniformes diferentes, eles não estão lá arbitrariamente. E pra alguém que vive defendendo as histórias divertidas de super-heróis, é muito incoerente ficar incomodado por causa dos uniformes (aliás, há uma cena em que o Homem de Gelo está escutando um mp3 player, vai chiar por causa disso também, se é a proposta da série?).

E eu dei uma folheada... os desenhos do Cruz estão MUITO bons sim, com um estilo cartunesco interessante. Legal que agora ele está com um traço próprio, sem copiar Jim Lee ou Madureira!

Concordo.
                            Sempre falei aqui no fórum que virou hábito falar mal do Roger Cruz, e há muito tempo que ele deixou de ser um simples imitador. O traço dele caiu super bem em XMFC, e ele conseguiu dar uma persoanlidade muito leve e divertida pros X-Men, eles têm caras e trejeitos de jovens, mandou muito bem, sim.

A primeira série (essa que compõe esse anual), começa meio devagar, mas pega o ritmo a partir do terceiro número, e consegue se estabelecer em tom e narrativa. Os diálogos são legais, as situações são leves e as aventuras são bem divertidas. O clima todo da série é de aventura descompromissada, e a revista cumpre essa premissa MUITO bem.

E fica ainda melhor no segundo volume. Eu recomendo.

Comment

Apesar de ter abandonado os Mutantes depois que o Morrison foi pra DC, vou cofrar essa daí: SÓ OS MELHORES!!!

P.S.: Põe uma enquete aí, Chucky!

Comment

Working...
                              X