Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veterano escritor é encontrado morando na rua

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Veterano escritor é encontrado morando na rua

Um repórter da Fox News encontrou o veterano escritor William Messner-Loebs morando na rua.

Pra quem não conhece (ou esqueceu), Messner-Loebs escreveu, nos anos 1980/1990, títulos como Flash, Mulher-Maravilha, Thor e The Maxx.

Ele também foi o criador, junto com Mike Deodato Jr., da personagem Ártemis, que por algum tempo assumiu o lugar da Princesa Diana como Mulher-Maravilha.

Matéria e vídeo AQUI.
    Arquivos Anexos
    Lacre não dá lucro

Re: Veterano escritor é encontrado morando na rua

Wtf?

Comment

Coitado....que ele encontre ajuda para sair desta situação.

Comment

No flash foi um bom run nada de excepcional, mas diverte .
        já mulher maravilha uma boa ideia mal desenvolvida e pessimamente desenhada pelo Deodato .
        Espero que se erga novamente .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Comment

Que triste isso ai... escreveu grandes materiais.
          Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Caralho mano, que falta de sorte
            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Porra,véi. O Messener-Loebs,assim como o cara que o entrevistou, foi responsável pelas minhas melhores lembranças da infância lendo o Flash. Azar atrás de azar. Desejo que tudo acabe bem pra ele.

Comment

logo logo sremos vizinhos
                fotografia é desenho de luz

Comment

Tenso.
                  Here we are, born to be kings
                  We're the princes of the universe
                  Here we belong, fighting to survive
                  In a world with the darkest powers...

Comment

De novo? =/
                    Leiam minhas tirinhas!Comprem meus gibis no Mercado Livre!!Também tenho um conto na Amazon!!!TwitterInstagram
                    comprem de mim na classificadoscoisas que eu procuroxingue-me você também : D

Comment

Pra quem não conhece/lembra dele:

William Messner-Loebs é um autor e desenhista de histórias em quadrinhos americanas. Em 1989 foi indicado ao Eisner Award de "Melhor Escritor" por seu trabalho na revista em quadrinhos Johnny Quest, baseada no desenho homônimo. É o criador da série Journey: The Adventures of Wolverine MacAlistaire, publicada inicialmente pela editora Aardvark-Vanheim. Ao lado do desenhista Sam Kieth produziu The Maxx e Epicurus the Sage. Foi por muitos anos o roteirista da revista Wonder Woman, onde criou a popular personagem Artemis de Bana-Mighdall.

Messner-Loeb sucedeu Mike Baron como escritor da revista The Flash após Wally West ter se tornando o personagem-título com a morte do Flash anterior, Barry Allen, no evento Crise nas Infinitas Terras. Sua fase à frente da revista compreendeu as edições 15 à 61, e, ao lado do desenhista Greg LaRocque, foi responsável por "humanizar" o personagem, tornando-o alguém com que os leitores pudessem se identificar. Messner-Loebs e LaRocque reformularam o uniforme do herói e em 1991, estabeleceram em The Flash #53 que o personagem Flautista, um dos coadjuvantes da revista, era homossexual.

Por causa de um tumor, Messner-Loeb teve um de seus braços amputado ainda na infância. No início da década de 2000, desempregado, passou por sérios problemas financeiros, ficando sem sequer ter onde morar, passando a viver em abrigos, até que os escritores Brad Meltzer e Geoff Johns promoveram artigos na internet para tornar pública a situação em 2005, fazendo com que voltasse a ser contratado pelas editoras do mercado americano.
                      Last edited by Guitar Hero; 27-03-2018, 10:08 PM.
                      Em breve...
                      __________________________________________________ _________________

Comment

Isso já tem tempo, infelizmente.

A DC inclusive deu uns jobs soltos pra ele. Um especial aí, um anual ali, pra dar uma graninha. Mas sem emprego fixo aí ferra mesmo.

Cara, que merda isso. Cresci lendo os gibis desse cara. Adoro a fase dele no Flash. Em especial, uma história em que o Wally pula de um avião com casco explodido pra salvar uma aeromoça que foi sugada pra fora. Ele sem paraquedas e ela também.

Um one-shot simples mas muito bem escrito. "Ninguém morre hoje".

Comment

Que triste

Que o destino ainda lhe reserve algo de muito bom nessa vida e consiga sair dessa logo

Comment

Puta que me pariu! Que merda!!

A única coisa que li dele foi justamente a MM desenhada pelo Deodato e apesar de ter detestado e retcon que ele fez com a Hipolita, curti muito o run. Comprei até um encadernado parrudo englobando toda essa fase.

Que ele consiga dar a volta por cima!

Comment

O artigo foi atualizado hoje e parece que surgiu uma chance dele conseguir um teto:

There’s good news: since we interviewed Bill, he’s getting help after being approved for a housing choice voucher and he and his wife are searching for a place to live.

They’ve been helped by the Severe Weather Network. There are currently no county-run homeless shelters in Livingston County, making the program the only emergency housing option in the area.

CLICK HERE to check out their GoFundMe page
                              .
                              Entrei nessa página pra ver como estão as doações e, julgando pelos comentários lá, todos que contribuíram são fãs do Messner-Loebs. Acho que a meta vai ser atingida em tempo recorde.

Comment

Working...
                              X