Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #27 - AQUI TEM AICO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Mulher Maravilha #27 - AQUI TEM AICO!

A Mulher-Maravilha e sua compatriota Ártemis vão ao México com a Aztek, mas não há tempo para as belas paisagens do país. Sua missão é resgatar uma amazona perdida, feita prisioneira pela deidade Tezcatlipoca, que tenta encontrar uma passagem para o nosso mundo!

(Wonder Woman 51-52)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    48 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché
    Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 8,90
    Distribuição nacional

---------------------------------------

Após a fase do James Robinson em frente ao personagem e na entre-safra entra a chegada da muçulmana mais branca desde Jesus Cristo, G. Willow Wilson, agora temos o INSUPERÁVEL STEVE ORLANDO escrevendo os roteiros da Mulher Maravilha. E antes de comprar um gibi do Steve Orlando ao menos que eu tivesse uma arma apontada pra cabeça, comprei este gibi unicamente pela arte do inigualável ACO, que faz um trabalho muito do bacana e que não faz feio.

Mas antes de ir pro prato principal temos uma história merdorrenta do Steve Orlando como não podia deixar de ser costume. A história na verdade nem é tão ruim assim, é somente uma história panaca de como a Mulher Maravilha faz amizade com uma vilã que apareceu em Mulher Maravilha #15 (por incrível que pareça, tem review desse gibi no fórum, mas tá foda de encontrar agora), a INSECTA, que de tão relevante eu não lembro porra nenhuma, mas o Steve Orlando lembra, muito provavelmente porque foi ele quem escreveu a mesma. Mas pra ser sincero, eu lembro dessa figura, era uma que era hemofílica e achava que por conta disso seus problemas justificavam se tornar uma vilã. A história mostra uma sucessão de encontros com a Mulher Maravilha tentando regenerar a vilã. Blergh. Arte de Laura Braga, bem simpática. É brasileira? Preguiça da porra de pesquisar isso pra uma história do Steve Orlando.

alguém lembra? Pois é, nem eu

Depois desse pastel de vento, temos a história com o grande AICO e aqui até que o Steve Orlando se supera: trata de visões que a Azteka está tendo, vai até a Mulher Maravilha porque envolve uma amazona, que Diana entende se tratar de Atalanta, sua tia. Só que para a resgatar precisam da ajuda de alguém que foi da tribo de Atalanta, as Bana Mighdal, e por isso vão ao encontro de Artemis.

Historinha bem legal, viu? Simples, direta e com um mínimo de coerência. Steve Orlando se supera para não cagar um roteiro que entregam pra um grande artista, AICO. É claro que essa bobajada só é minimamente aceitável por causa da arte. Porque se fosse um zé qualquer, seria um martírio de se ler. Inclusive parece muitas vezes que o texto briga com a arte para aparecer mais do que essa, mas é impossível visto o talento do Aico. Conclusão na próxima edição, achei que o gibi valeu até a pena, vejam só. A edição também consta com um poster muito bonito de Jenny Frison.

Essa fase do Orlando é pavorosa. Lixo tóxico mesmo. Pior que de acordo com as solicitações, em breve ele vai fazer um arco fill-in antes da G. Willow voltar.

Sério, por que a DC ainda dá trabalho pra esse cara? Não é possível que não existam roteiristas gays melhores pra eles contratarem.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
      Essa fase do Orlando é pavorosa. Lixo tóxico mesmo. Pior que de acordo com as solicitações, em breve ele vai fazer um arco fill-in antes da G. Willow voltar.

Sério, por que a DC ainda dá trabalho pra esse cara? Não é possível que não existam roteiristas gays melhores pra eles contratarem.
      Opa, obrigado por avisar, amigo. Vou encerrar na próxima edição então, que já está aqui pra ler, inclusive.

Até porque depois da edição #28 parece que tem um tal de Mulher Maravilha e Liga da Justiça Dark que nem imagino o que seja, mas pelo jeito é trasheira.

Ah, e não sabia que o Steve Orlando é gay. Então ele deve escrever enquanto leva rolada do boy pensando que tá ganhando dinheiro dos nerdys otários escrevendo lixo pra DC. Deve tá fazendo pareia com aquele tal de "Siena Grayce" que também é gay e escreve o gibi do Homem de Gelo, né? Porque, né? O Homem de Gelo precisa dum gibi solo.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Opa, obrigado por avisar, amigo. Vou encerrar na próxima edição então, que já está aqui pra ler, inclusive.

Até porque depois da edição #28 parece que tem um tal de Mulher Maravilha e Liga da Justiça Dark que nem imagino o que seja, mas pelo jeito é trasheira.

Ah, e não sabia que o Steve Orlando é gay. Então ele deve escrever enquanto leva rolada do boy pensando que tá ganhando dinheiro dos nerdys otários escrevendo lixo pra DC. Deve tá fazendo pareia com aquele tal de "Siena Grayce" que também é gay e escreve o gibi do Homem de Gelo, né? Porque, né? O Homem de Gelo precisa dum gibi solo.
        É um crossover, pq depois vai ter um título da Liga da Justiça Sombria, eu gostei desse cross, achei divertido, é o escritor da Detective Comics que vai dar andamento, o James Tynion.
        Last edited by thiago.savela; 08-08-2019, 04:02 PM.

Comment

James Tynion IV também não tem lá muito crédito...

Comment

Tinhoso quando não tá escrevendo discurso piegas - tipo aqueles no seus últimos arcos em Detective Comics - até que faz um trabalho bacaninha. Muito melhor que o lixo tóxico que o Orlando produz.

Não tenho acompanhado o run da Wilson (vou começar agora com os nacionais enquanto a MM tiver mensal) mas ela vai ficar no título um tempinho. Acho que só agora em Outubro/Novembro as edições americanas vão ter um arco fill-in do Orlando. Aqui, elas só devem chegar ano que vem, possivelmente, lá pelo fim de 2020.

Comment

Não tenho acompanhado o run da Wilson (vou começar agora com os nacionais enquanto a MM tiver mensal) mas ela vai ficar no título um tempinho. Acho que só agora em Outubro/Novembro as edições americanas vão ter um arco fill-in do Orlando. Aqui, elas só devem chegar ano que vem, possivelmente, lá pelo fim de 2020.
              TACUMAPORRA! Esse cara vai ficar UM ANO NO GIBI AINDA?!?!?!

eu pensei que essa porra de Orlandinho só tava esquentando cadeira e que logo depois de uma edição ou duas a G. Willow Wilson já assumia e você tá me dizendo que esse viadito vai ficar até o fim do mandato do Bolsonaro no gibi? Tacumpreula.

Em tempo:

Comment

Na edição 28 deste mês de Julho, teremos 53 e 54 da americana. E, na edição 29 (já no site da editora a pré-venda) estão a 58 e 59.

Isto quer dizer que no encadernado da Mulher Maravilha e Liga Sombria teremos da 55 a 57? E, deva ser em agosto esta edição?

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
                  Na edição 28 deste mês de Julho, teremos 53 e 54 da americana. E, na edição 29 (já no site da editora a pré-venda) estão a 58 e 59.

Isto quer dizer que no encadernado da Mulher Maravilha e Liga Sombria teremos da 55 a 57? E, deva ser em agosto esta edição?
                  o cross com o evento THE WITCHING HOUR usa a 56/57, agora como a panini vai fazer isso ai, não faço idéia, o encadernado que saiu lá fora:

In an event that will change the face of DC's Dark universe forever, James Tynion IV (Detective Comics) and a team of all-star illustrators present Wonder Woman/Justice League Dark: The Witching Hour! Collects Wonder Woman/Justice League Dark: The Witching Hour #1-2, Wonder Woman #56-57 and Justice League Dark #4.

Comment

TACUMAPORRA! Esse cara vai ficar UM ANO NO GIBI AINDA?!?!?!
                    Véio, de onde você tirou um ano? Eu falei um arco. Que serão só seis edições. E até onde eu lembro o título gringo continua sendo quinzenal, logo seriam só três meses. Essa passagem do Orlando que a Panini tá lançando termina na edição 57 americana. Daí, a Wilson assume na 58. E na 82 o Orlando volta pra um arco (UM ARCO) confirmado como tendo 6 edições (conforme a solicitações de novembro da DC). Provavelmente, a Wilson volta na 89

Comment

ah, porra, tu tava se referindo no post que eu quotei sobre AS EDIÇÕES DO STEVE ORLANDO. Ninguém aqui quer ler porra nenhuma do Steve Orlando não, a gente não compra esse gibi por ser fã do cara, tá sabendo?

relendo agora o que você escreveu é que vi. Pensei que você tava se referindo as histórias da G. Willow Wilson

Comment

Já postei no tópico da personagem mas como coincidentemente estávamos falando disso aqui:

G. Willow Wilson deixa o título no final do ano e quem assume é o Orlando.

Impraticável. Adoro a personagem mas quando acabar o run da Wilson não compro mais essa mensal. Orlando é ruim demais. É pra acabar isso aí

Comment

Já postei no tópico da personagem mas como coincidentemente estávamos falando disso aqui:

G. Willow Wilson deixa o título no final do ano e quem assume é o Orlando.

Impraticável. Adoro a personagem mas quando acabar o run da Wilson não compro mais essa mensal. Orlando é ruim demais. É pra acabar isso aí

Comment

Working...
                          X