Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que ler junto do Demolidor? [Bendis, Brubaker]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que ler junto do Demolidor? [Bendis, Brubaker]

To no finalzinho da run do Ed Brubaker, e queria saber o que eu deveria ter lido durante do mesmo "universo" do Demolidor.
    Tipo, Luke Cage, Alias, Punho de Ferro.
    Mais alguma coisa que seja ao estilo Nova York & Urbano que faça parte da cronologia em um geral?
    Porquê tô lendo e de vez em quando aparece algo que não faço a mínima ideia de onde surgiu. Então percebi que toda a run do Bendis + Brubaker deve ser lida com outras revistas.
    Poderiam me dá uma luz em relação a isso? Agradeço quem responder.

Re: O que ler junto do Demolidor? [Bendis, Brubaker]

Bom, basicamente o que saía na época de street level da época do Bendis era Alias, do próprio, Cavaleiro da Lua do Huston, Justiceiro do Ennis e a Elektra do Rodi, mas nada disso influenciava o gibi do Demolidor. No run do Brubaker tinha o Punho de Ferro do Fraction, Guerra Civil (evento), alguma coisa do Pantera Negra... confesso que já não lembro muito.

Não sei se você é novo nos quadrinhos Marvel/DC, mas isso costuma acontecer bastante, principalmente por conta dos megaeventos. Se você quiser saber de tudo que acontece sempre, tem que acompanhar basicamente todos os títulos porque sempre vai ter uma coisinha ou outra sendo citada aqui e ali. Mais fácil só ir atrás se aquilo realmente te intrigou
    .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
      Bom, basicamente o que saía na época de street level da época do Bendis era Alias, do próprio, Cavaleiro da Lua do Huston, Justiceiro do Ennis e a Elektra do Rodi, mas nada disso influenciava o gibi do Demolidor. No run do Brubaker tinha o Punho de Ferro do Fraction, Guerra Civil (evento), alguma coisa do Pantera Negra... confesso que já não lembro muito.

Não sei se você é novo nos quadrinhos Marvel/DC, mas isso costuma acontecer bastante, principalmente por conta dos megaeventos. Se você quiser saber de tudo que acontece sempre, tem que acompanhar basicamente todos os títulos porque sempre vai ter uma coisinha ou outra sendo citada aqui e ali. Mais fácil só ir atrás se aquilo realmente te intrigou

Pois é, por exemplo... durante a run do Bendis a Jessica Jones aparece do NADA, simplesmente do nada como guarda costas do Matt. Nenhuma explicação. Então preciso ler Alias pra realmente entender melhor essa Nova York rs.

Comment

Alias em paralelo com o run do Bendis

Punho de Ferro do Brubaker/Fraction depois que o Danny não precisa mais se vestir de Demolidor

Comment

Postado originalmente por Dsoon Mendes Ver Post
          Pois é, por exemplo... durante a run do Bendis a Jessica Jones aparece do NADA, simplesmente do nada como guarda costas do Matt. Nenhuma explicação. Então preciso ler Alias pra realmente entender melhor essa Nova York rs.
          Postado originalmente por DriFerro Ver Post
          Alias em paralelo com o run do Bendis

Punho de Ferro do Brubaker/Fraction depois que o Danny não precisa mais se vestir de Demolidor
          Isso. Cage com o visual urbano se você quiser conhecer mais leia a mini CAGE do Azzarelo e Corben do selo MAX

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Working...
          X