Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]Vampira & Gambit

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]Vampira & Gambit

O mais adorado casal mutante está reunido novamente, mas eles não estão felizes com isso! Kitty Pryde envia Vampira e Gambit para uma missão secreta para localizar um grupo de Homo superior sequestrados e eles fazem uma descoberta chocante. Mas isso os fará se aproximarem novamente?
    Divertidinho, mas bem que se vê que a roteirista tava mais interessada em escrever uma comédia romântica que focar na trama. Eu li esse gibi mais ou menos na mesma semana que eu li Surpreendentes X-men 2 do Soule e chega a ser gritante a diferença na abordagem dos personagens. Tipo, ambos são fieis na caracterização mas dá pra ver que o interesse da Thompson com a história é simplesmente trabalhar o romance Vampira e Gambit.

E nisso até que ela se sai MUITO bem. Fez a lição de casa usando bastante da cronologia, inclusive coisas como o lance dos X-men largarem o Gambit na Antártida. Claro que algumas partes soaram meio novelescas ou açucaradas demais pro meu gosto mas até que deu pra levar.

A arte tá bacana e condiz com o tom do gibi.

No geral foi uma boa leitura. Nada revolucionário mas funciona no que se propõe.

Considerado pela mídia especializada um dos 5 melhores gibis de 2018
    fotografia é desenho de luz

Comment

que bosta de mídia então

Comment

anel de fogo

saquei

Comment

Working...
        X