Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]Surpreendentes X-men Volume 2: Um Homem Chamado X

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]Surpreendentes X-men Volume 2: Um Homem Chamado X

Charles Xavier está finalmente de volta após um longo tempo e ele tem um plano para salvar o mundo. custe o que custar! Mas o Professor X pode ter cometido o pior erro de toda sua vida, pois suas ações trouxeram de volta uma dos mais terríveis inimigos mutantes que seus pupilos X-Men já encararam: o megapoderoso Proteus!
    Uma conclusão honesta pro arco mas, francamente, o primeiro foi melhor. Algumas partes da trama ficaram bacana como o retorno do Proteus e o confronto dele com a equipe. Bom uso da cronologia e até que funcionou legal pra dar mais contexto a que tipo de personagem era o Proteus.

Essa nova abordagem do Xavier que agora se chama X também é interessante. O personagem veio mais ambiguo e todo o lance de "presentes" causa o tipo de tensão que pode dar mais pano pra manga.

As equipes artísticas alternaram entre o bom e o regular. Achei que nesse quesito o anterior foi melhor também.

Enfim, uma boa revista e uma boa conclusão de saga.

Depois eu faço uma avaliação minha, estive com dor de corno o dia todo e não pude fazer nada, mas aqui vai um canal que acho bem legal e a opinião geral condiz com a minha, uma grande coincidência:

Comment

Achei essas 12 edições do Soule bem massa.

Aventurescas mesmo, sessão da tarde total.

Uma boa diversão.

Nota 4/5
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
        Depois eu faço uma avaliação minha, estive com dor de corno o dia todo e não pude fazer nada, mas aqui vai um canal que acho bem legal e a opinião geral condiz com a minha, uma grande coincidência:

vc ja percebeu ai nos analitics q qnd o gibi é ruim e vc vai reclamar é melhor nem fazer o vídeo? q só vale fazer review de gibi q vc fale bem pq existe pouca coisa q uma pessoa odeie mais na vida do q ouvir a outra reclamando?
        fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post

vc ja percebeu ai nos analitics q qnd o gibi é ruim e vc vai reclamar é melhor nem fazer o vídeo? q só vale fazer review de gibi q vc fale bem pq existe pouca coisa q uma pessoa odeie mais na vida do q ouvir a outra reclamando?
          Eu não sou o cara do vídeo. De onde você tirou isso?

Agora, SE EU FOSSE O CARA DO VÍDEO, ia continuar o bom trabalho de dar opiniões sinceras e honestas, independente do que dê mais audiência. Inclusive pra falar mal se for o caso.

Mas obrigado pela dica de "tem poucas coisas que mais se odeie do que ouvir outra reclamando", deve ter sido por isso que ganhei a dor de corno.

Comment

as vezes o tamanho do membro tb influencia nesses casos

mas no geral reclamar tb
            fotografia é desenho de luz

Comment

nessas edições do soule mostra a ressurreição do xavier?

vou ter que comprar então.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Uma conclusão honesta pro arco mas, francamente, o primeiro foi melhor. Algumas partes da trama ficaram bacana como o retorno do Proteus e o confronto dele com a equipe. Bom uso da cronologia e até que funcionou legal pra dar mais contexto a que tipo de personagem era o Proteus.

Essa nova abordagem do Xavier que agora se chama X também é interessante. O personagem veio mais ambiguo e todo o lance de "presentes" causa o tipo de tensão que pode dar mais pano pra manga.

As equipes artísticas alternaram entre o bom e o regular. Achei que nesse quesito o anterior foi melhor também.

Enfim, uma boa revista e uma boa conclusão de saga.

Que o primeiro foi bem melhor não há duvida. Todo aquele negócio envolvendo o Rei das Sombras e o CAGAÇO no mundo real com as forças inglesas ameaçando NUKAR Londres foram massa. Na verdade, o primeiro encadernado foram das melhores leituras que tive esse ano. O começo deste gibi ainda tem muito disso, já que ao final da edição anterior o Rei das Sombras tava "contaminando" as pessoas com o poder psíquico ou algo assim, não? Não lembro direito.

Neste segundo capítulo tem uma loucura aí de que parte da mente do Proteus tava em Xavier que por sua vez tava lá com o Rei das Sombras, a mente dele, capturado. É um quipropó dos diabos, mas funciona porque GIBIS. Ainda que um tanto confuso, dá pra ler de boa. Proteus começa a ESCROTIZAR com populações inteiras, e esse foi o mais legal do gibi, já que os vilões dos X-Men não se preocupam muito quando cometem verdadeiras atrocidades. Aqui o vilão é vilão mesmo, quer nem saber.

Agora lá pros três últimos capítulos do gibi fica uma VIAGEM NA MAIONESE DO CARAI. Não dá pra endenter mais CARAI DE NADA e só dá pra ficar viajando também na arte de caras como ACO e Ron Garney fazendo o melhor que podem com o buruçu que o gibi se transformou. Não é necessariamente ruim, mas achei pra lá de esticado e enfadonho. Pra coroar com chave de bosta, TODOS os artistas envolvidos fazem um bom trabalho, aí na última parte chamam GERARDO SANDOVAL! Vai tomar no cu.

Comment

Working...
                X