Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrinhos e mangas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quadrinhos e mangas

Gostaria de saber se alguém pode me informar onde comprar quadrinhos com capa dura, mangas e até livros em atacado com preços baixos, para revender com preços de 5,00 reais até 30, 00reais, pois somente na capital do meu estado tem vendedores que vendes quadrinhos de luxo com estes valores e quero fazer uma feira aqui na minha cidade. aguardo respostas positivas

na loja.
    Giovanni Giorgio

Comment

Olha, por esses preços tá difícil, viu. Mas até tem uns capa dura fininhos da Panini saindo aí por uns 30 e poucos no preço final, mas as opções em geral são bem limitadas. Veja direto com as editoras, talvez você consiga alguma coisa.

Comment

cara vc deve ser troll igual ao jornaleiro que não gostava da onu e de travesti.

vc pode procurar sebos e comprar grandes lotes,mas grandes mesmo, com uma parte em dinheiro vivo.

isso sem ter contatos e só sendo um zé qualquer, se vc souber onde procurar, deve achar coisas melhores.

Comment

Eu tenho uma penca de mangás pra vender por essa média de preços. Se interessar, me mada MP.

Comment

Eu tô vendendo uns gibis aí. Manda mp ou entra no meu tópico da classificados. Me dê grana.

Comment

Working...
            X