Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] X-Men #14: filhinho de Fera, Ferinha é...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] X-Men #14: filhinho de Fera, Ferinha é...




    Um monstro devorador surgiu no Limbo onde a escola dos Extraordinários X-Men está escondida. Será que Magia e Tempestade vão conseguir impedi-lo? Em Novíssimos X-Men, Hank se tranca em seu laboratório para trabalhar em projetos misteriosos enquanto Ciclope se recupera. mas conseguirá o garoto ficar longe de encrencas?! E ainda: Os Fabulosos X-Men!

    (Extraordinary X-Men 16, All-New X-Men 14-15 e Uncanny X-Men 13)


    Revista mensal
    Formato americano
    92 páginas
    Papel LWC, capa couché
    R$ 14,00
    Distribuição nacional
    -------------------------------------


    Extraordinários X-Men: conclusão do arco de sumiço da Sapna e a busca de Tempestade e Magia pela garota, que terminam por trazer um monstro comedor de almas e destruidor de universos pro Limbo. História tensa demais, com o Apocalypse prisioneiro da fase Guerras Apocalípticas implorando para ser libertado e ajudar na porra toda. Enquanto isso, Tempestade e Illyana voltam com os amigos místicos de outras dimensões pro PAU FINAL!





    Porra, eu tô achando esse gibi MUITO FODA! Esta edição foi de tirar o folego com a conclusão do arco. Esse gibi dos X-men tá parecendo o gibi da Liga da Justiça Unida no tempo dos Novos 52 que também foi escrito pelo Lemire, não era uma invenção da roda, mas divertia. Victor Ibañes fazendo mísera na arte.





    Novíssimos X-Men: que esse é o título mais... INÚTIL do gibi ninguém duvida, mas até que o Dennis Hopeless ao escrever entrega uma diversão honesta. Só que as vezes exagera no nível de inutilidade. Temos aqui nesta edição duas partes de All-New X-Men e a primeira parte do gibi é dedicada ao Ciclope, com pitadas de RPG, não menos, querendo invadir o covil do Fera, que tá trancado em parte do trailer dimensional conduzindo experimentos que ninguém sabe, enquanto Idie, Evan e Bobby foram ter uma noite a lá Bronski Beat na cidade.



    Ciclope: nível 10 em donzelice


    Só que aí os problemas começam a aparecer quando o Ciclope enfrenta, sozinho e aleijado numa cadeira de rodas, uma criatura extra-dimensional. Essa é a parte da primeira história, aí na segunda começa um ataque em larga escala de outros seres dimensionais, onde O FERA PODE TER PARTE DA CULPA NISSO, por colocar a porra do trailer dele numa fenda dimensional e fazer experiências mágicas, querendo "voltar pra casa" e aparentemente já controlando isso. Esse Fera sempre foi um FILHO DA PUTA MESMO. O pior de tudo é que o Ciclope, inocente como ele, ainda fica dando apoio moral pra esse arrombado. ABRE TEU OLHO, Scott!





    História tá bacaninha... . Podia enrolar MENOS já que é o título mais bosta dos mutantes, mas ainda é legalzinho. Em meio a luta dos monstros a Rainha dos Duendes que havia aparecido anteriormente dá as caras novamente. Arte do Bagley cinética como sempre, metade da graça da revista é a arte do cara.





    Fabulosos X-Men: após invadir a estação de pesquisas da Corporação Futuro, o conluio X-men e Clube do Inferno se veem numa armadilha. Ocorre um quebra pau geral, mas os X-men conseguem alguém que pode dar a informação que precisam sobre os objetivos da Corporação Futuro. Entrementes, Mística se infiltra na Corporação para saber da mesma coisa que os X-men. Sendo que ela não é mandada por Magneto?





    A história continua bem divertida, mas acho que acabei de pegar um furo de roteiro da história do Cullen Bunn. A não ser que a Mística esteja agindo por conta própria, mas com esses roteiros arrojados nunca fica lá muito claro. Ao final do gibi descobrimos quem está por trás de tudo. Arte bem maneira do Greg Land.



    Ouch!

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] X-Men #14: filhinho de Fera, Ferinha é...

    boa fase mesmo

    o MBB não mereceu entender
    fotografia é desenho de luz

    Comment

    Working...
    X