Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #2 - conclusão de Os Extremistas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #2 - conclusão de Os Extremistas




    A Liga da Justiça da América se une a resistência da Krávia para derrotar o governo formado pelo Lorde Devastação e seus Extremistas. Mas pode um grupo de heróis ainda completamente desentrosados derrotar o poder de uma nação inteira?


    (Justice League of America 3-4)


    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ------------------------------------------------


    Continuação do arco Os Extremistas que foi o debut dessa nova Liga da Justiça da América da primeira edição, e conhecendo o Steve Orlando que fez aquele mal cheiroso A Noite dos Monstros Vivos (Batman #4) e uma Supergirl apenas legalzinha, devo dizer que até me surpreendi POSITIVAMENTE pelo arco: diverte, tem algumas coisas diferente, ou pelo menos fora do comum, e é razoavelmente bem escrito.





    Após vir de um mundo devastado pela... liberdade?? Lorde Devastação tomou conta de um país cercado por guerras, a Krávia, e agora pretende anexar as outras nações nas fronteiras. A Liga da Justiça da América se vê impedida de agir diretamente contra Devastação pra não causar um incidente internacional. Só que aí resolvem ajudar os rebeldes humanos contra o domínio de Devastação.





    O gibi é basicamente os membros da Liga pegando um por um dos membros do grupo de Devastação até a parte final onde Batman Doidão e Víxen enfrentam Devastação até a chegada dos outros membros. É SÓ ISSO. Nem mesmo o membro mais diferente do grupo de Devastação, Pesadelo (aquele com a cabeça em chamas) não oferece nada de muito diferente na luta final. Ao final, devido a um SHANANIGAN da Víxen, os heróis vencem e fica aquele dilema se os humanos devem matar ou não Devastação. êêêêê.





    Não é exatamente ruim, mas é o mais básico que se pode conseguir. Verdadeiro roteiro pré-fabricado. Pelo menos a interação dos membros e o Batman Doidão são legais. Na arte, Diógenes Neves faz um trabalho competente na primeira parte e Ivan Reis ajudado por Scott Hanna e Joe Prado fazem uma excelente última parte. Ainda tem um poster animal no miolo com a arte do Ivan Reis.



    Batman Doidão salva a pátria

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #2 - conclusão de Os Extremistas

    qual que é a desse Batman Doidão, que vem de várias edições ?

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #2 - conclusão de Os Extremistas

      Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
      qual que é a desse Batman Doidão, que vem de várias edições ?
      Na primeira edição do título ele queria SE RENDER em troca pra que o Devastação fosse embora ou parasse de matar os outros membros, algo assim.

      Nesta edição vemos a última imagem do Batman com um ESCUDO DE FORÇA QUE TIROU DO CU ( na verdade, usou um BATARANGUE DE FOGO pra tirar das costas do Devastação) e DIZENDO "EU NÃO VOU MORRER" em frente ao cara com pele de metal e um machado atômico, ou algo assim.


      É um Batman TOTALMENTE DIFERENTE dos outros títulos em que aparece, até mesmo o da Liga do Hitch. Então é Batman Doidão mesmo. Eu só compro o título para saber qual é a próxima asneira que ele vai fazer

      Comment

      Working...
      X