No passado, Bane quebrou o Homem-Morcego, mas dessa vez, após a afronta sofrida por sua pessoa, ele decidiu que isso não é o bastante. É hora de quebrar todos que Batman conhece, ama e confia. Não perca a eletrizante continuação de Eu Sou Bane.
(Batman 18-19)
Revista tradicional
17 x 26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 7,50
Distribuição Nacional
Continuação do arco Eu sou Bane que vimos da edição anterior, nesta após derrubar Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho, Bane vai atrás de aliados do Batman para depois pegar para si o Pirata Psíquico de volta. Em um confronto no telhado do Arkham, vemos um paralelo entra as vidas de Bruce e Bany.

Ao final deste capítulo tudo de revela um SHANANIGAN do Batman para deixar Bane puto. É aí que o morcego atrai Bane para dentro do Arkham para fazer com que BANE ENFRENTE TODOS OS INIMIGOS DO BATMAN DURANTE UM DIA INTEIRO O CANSANDO PARA ENTÃO DERRUBAR

o foda é que essa luta durou mais de uma hora!!!
Essa história tá muito do caralho. Quando li esse trecho fiquei de cara porque o King teve a pachorra de fazer com que o Batman fosse a desforra. Ver o Bane enfrentando os inimigos do Batman, todos juntos dentro do asilo para CANSAR o cara foi legal demais. Na próxima edição, o final shodown. A arte do David Finch é o que tem pra hoje. Eu acho que o King deixa que o Finch faça esses arcos mais "massa véio" enquanto outros artistas deixa para os arcos realmente bons. Ainda assim, o trabalho de Finch está bem legal, ainda mais finalizado por Danny Miki. Aquele poster bacanudo no miolo da revista como de costume.

Comment