Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #11: Eu Sou Bane - parte 2: A QUEDA DE BANE!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #11: Eu Sou Bane - parte 2: A QUEDA DE BANE!

No passado, Bane quebrou o Homem-Morcego, mas dessa vez, após a afronta sofrida por sua pessoa, ele decidiu que isso não é o bastante. É hora de quebrar todos que Batman conhece, ama e confia. Não perca a eletrizante continuação de Eu Sou Bane.

(Batman 18-19)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    ----------------------------------------

Continuação do arco Eu sou Bane que vimos da edição anterior, nesta após derrubar Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho, Bane vai atrás de aliados do Batman para depois pegar para si o Pirata Psíquico de volta. Em um confronto no telhado do Arkham, vemos um paralelo entra as vidas de Bruce e Bany.

Ao final deste capítulo tudo de revela um SHANANIGAN do Batman para deixar Bane puto. É aí que o morcego atrai Bane para dentro do Arkham para fazer com que BANE ENFRENTE TODOS OS INIMIGOS DO BATMAN DURANTE UM DIA INTEIRO O CANSANDO PARA ENTÃO DERRUBAR

o foda é que essa luta durou mais de uma hora!!!

Essa história tá muito do caralho. Quando li esse trecho fiquei de cara porque o King teve a pachorra de fazer com que o Batman fosse a desforra. Ver o Bane enfrentando os inimigos do Batman, todos juntos dentro do asilo para CANSAR o cara foi legal demais. Na próxima edição, o final shodown. A arte do David Finch é o que tem pra hoje. Eu acho que o King deixa que o Finch faça esses arcos mais "massa véio" enquanto outros artistas deixa para os arcos realmente bons. Ainda assim, o trabalho de Finch está bem legal, ainda mais finalizado por Danny Miki. Aquele poster bacanudo no miolo da revista como de costume.

Re: [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #11: Eu Sou Bane - parte 2: A QUEDA DE BANE!

Vi na banca, achei a capa phoda e comprei essa e a 12. David Finch é monstro.
    Peguei o bonde andando, vi que tem uns nerds putos com essa fase Tom King, mas eu quase um civil em relação as hqs do Batima e DC no geral achei bem divertido, já cheguei com a porradaria comendo solta e o paralelo da juventude Batman/Bane foi legal.

Tipo de gibi que recomendaria pra não leitores saindo do cinema e querendo ler algo bem massa, tbm estou numa fase sem muita paciência pra gibi com vergonha de ser gibi, estou bem em civil mode, e Batmão passou na peneira, recomendo.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Batman Renascimento #11: Eu Sou Bane - parte 2: A QUEDA DE BANE!

Fynch, Tony Daniel, Larroca...
      esses caras são uma versão lapidada de tudo q era bom os anos 90

ler gibi desses caras é como ter 15 anos de novo

NOSTALGIA É TÓXICA
      USEM COM MODERAÇÃO
      fotografia é desenho de luz

Comment

Bane Conquest muito melhor que essa bosta aí.

Comment

o alarme tocou e o MXY veio correndo pra avisar q não podemos gostar disso ai
          fotografia é desenho de luz

Comment

Vou ver se acho isso aí prá comprar, ultimo gibizinho DC "de linha" que comprei foi o especial do renascimento, quantas edições são?

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
              Vou ver se acho isso aí prá comprar, ultimo gibizinho DC "de linha" que comprei foi o especial do renascimento, quantas edições são?
              10, 11 e 12.

Comment

De um lado nos temos o José Henrique que está lendo e curtindo muito, com a desenvoltura de um menino, vibrando a cada página

Do outro lado temos Mxy, com 20 anos do fórum, não compra um gibi desde 2005 e não pode ouvir o nome do "Tom King" que vem com urticaria reclamar do trabalho do cara.

Façam suas apostas...

Comment

Não entendo uma coisa:

o BANE na edição 10 adentra a caverna e pendura os "garotos" (como BATMAN citou em BATMAN 11). Porque o BANE não os matou já que é fodão?

E, então na edição 11, o BATMAN pede ao SUPER para "guardar" os garotos e eles foram então machucados e estão hibernados?

Comment

Postado originalmente por José Henrique Ver Post
                    10, 11 e 12.
                    Obrigado, amigo. Cofrei as 3 edições, lerei no fim de semana. Agora alguém explique rapidinho o que o Bane estava fazendo com o Pirata Psiquico e pq o Batman foi resgatar o cara.

LISTÃO DE VENDAS:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Obrigado, amigo. Cofrei as 3 edições, lerei no fim de semana. Agora alguém explique rapidinho o que o Bane estava fazendo com o Pirata Psiquico e pq o Batman foi resgatar o cara.
                      Segundo o próprio BANE é para "curar a dor que ele sente".

E, o BATMAN foi resgatá-lo para curar a GOTHAM GIRL.

- - - Updated - - -

Segundo o próprio BANE é para "curar a dor que ele sente".

E, o BATMAN foi resgatá-lo para curar a GOTHAM GIRL.

Comment

sim, e?

Comment

O King fez o Batman usar a estrategia do Bane em Queda do Morcego(Usar o Arkham pra enfraquecer o adversário). Vindo de um roteirista que tudo que sabia fazer era criar polêmica é legal ver que aqui ele só tenta fazer algo divertido.

Comment

Que gibizão. Não só é o melhor dessa fase Renascimento da DC (beleza não é difícil), como tá ali com a nata da indústria vital, colado na Thora do Arão e nos gibis Image.

Gosto da caracterização do Bane. Mulher-Gato tb nessa dualidade com o batemã. São dois casos que roteiristas erram a mao e, pra mim, Kingaço mostrou serviço.
                            Bão o dialogo do Bane sobre não fazer parte do universo do batman, acho que é justamente por isso que desde a Queda do Morcego Bane costuma ser mal utilizado.

História que abre o gibi tem umas pieguices nos quadros de comparação batman e bane, mas a segunda é dahora vida. Curto demais esse estilo de narrativa frenético com personagem entrando e saindo da história a torto e direito que só os gibis proporcionam. hush é legal justamente por causa disso. inclusive lembro de ter lido aqui que esse modelo chama All Star, sei lá se é verdade.
                            Gibi 10.

Comment

Esse arco é muito bom.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X