Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #11 - Infinito - HISTÓRIA FECHADA BOA BAGARAI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #11 - Infinito - HISTÓRIA FECHADA BOA BAGARAI




    Embora tenha evitado a ameaça dos Atemporais, a Liga sabe que seu maior desafio ainda está por vir. Mas o relógio nunca para no mundo dos heróis… exceto quando o grupo é atacado por um homem portando uma arma alienígena e fica preso num loop temporal! Aventura, emoção e o óbito de um integrante espreitam nessa edição.


    (Justice League 20-21)


    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    --------------------------------------


    Não deixem essa capa os enganar..., essa capa generic as fuck pode parecer que é apenas mais uma aventura boba do Bryan Hitch envolvendo a Liga e aliens gigantes, mas é muito mais do que isso. A bem da verdade, esta é uma das MELHORES HISTÓRIAS DE SUPER-HERÓIS que já tive o prazer de ler este ano. Aventura muito bem bolada, impactante e que deixa o leitor preso do início ao fim.





    A premissa é que chega um maluco vestindo uma roupa doida, mata a Jessica Lanterna Verde e tudo tem início... . Se eu falar o desenrolar dos fatos, estraga um pouco pro leitor, mas pense em Feitiço do Tempo ou No Limite do Amanhã envolvendo a Liga da Justiça. A história é muito interessante e além de ser grandiosa envolve elementos mais comuns.






    Gostei muito de Atemporal e o Hitch ainda parece que está querendo envolver algo ainda mais grandioso com a Liga, visto que todos esses fatos cósmicos parecem ser apenas a ponta do iceberg. Eu acho que desde o final do crossover Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida que as histórias da Liga estão num crescente ótimo, e deixou de ser aquela revista insossa de meses atrás.





    A arte do Hitch não tá aquele apuro de antigamente, mas o cara ainda sabe narrar uma história com clima de filme. Hoje em dia é pecado dizer isso, mas as histórias de Hitch dariam um belo filme da Liga... . No miolo da edição poster com a arte do Nick Bradshaw bem qualquer nota. Enfim, um ótimo gibi. Dá pra ler só pra ver se tá legal mesmo e deixar de lado. É um verdadeiro achado nesses tempos de aventura seriada e encadernado caros uma história boa e que diverte por R$ 7,50. Que tempos cínicos são esses em que nos vivemos?


Working...
X