Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Quero voltar a ler, mas não sei por onde começar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AJUDA] Quero voltar a ler, mas não sei por onde começar

Bom dia, apesar de novo no fórum, resolvi criar esse tópico por se tratar, eu acho, de dúvida não só minha.

Sempre gostei de ler X-Men, Wolverine, Batman e Super Homem, nunca gostei dos outros heróis, nas como a mais de 10 anos perdi esse hábito da leitura, resolvi resgatar esse prazer.

Minha dúvida é só por onde eu começo? Há tantos braços nas histórias que fico meio perdido.

Gostaria que vc foristas, me desse uma direção desses heróis que citei e por onde começar para não pegar histórias pelo meio do caminho.

Quero um norte. Não importa muito a fase, quero começar e depois as coisas vão fluir naturalmente.

Desde já agradeço!

Re: [AJUDA] Quero voltar a ler, mas não sei por onde começar

Gibi de herói você nunca vai ter um ponto perfeito porque sempre vai ter pelo menos uns 10 anos de histórias precedentes. Comece de onde der e, na dúvida, pesquise sobre citações ou vá atrás de edições recomendadas.

Ou espere o próximo reboot da DC
    .

Comment

Acredito que esses títulos abaixo vão te ajudar a restabelecer o hábito, são encadernados que tem continuação mas com histórias com inicio, meio e fim e que estão disponíveis para compra na Amazon:
      - Batman e Robin: Nascido para Matar.
      - Batman Louco Amor e Outras Histórias.
      - Wolverine Antologia.
      - Superman e a Legião dos Super-heróis.
      - Superman e Batman: Os Melhores do Mundo.
      - Superman: Brainiac.
      - O Reino do Amanhã.
      - Superman Entre a Foice e o Martelo.
      - Novíssimos X-men: Ontem.
      - Fabulosos X-men: Revolução.

Agora com as fases do momento que correm nos gibis mensais você pode pesquisar se determinada mensal inicia um arco de histórias e começar por ele.

Comment

Superman Brainiac
        Superman Entre a Foice e o Martelo
        Batman Ano Zero

X-Men atual não recomendo nada...puro lixo.

Comment

Cara, comecei em 2009 por mensais de personagens que eu já tinha uma pré-disposição à gostar.
          Batman, Superman, X-Men e Homem-Aranha pelos filmes e animações. Ficava boiando em algumas histórias mas não custava muito pra sacar o que tava acontecendo.
          Deu certo mas não é o que recomendo hoje. Mercado de encadernados melhorou muito. Usaria o mesmo principio de afinidade de personagens mas olharia para essas histórias fechadas. Papo de R$100 você consegue pegar tranquilamente um tijolão com um arco inteiro dois ou três volumes de 100 ~ 200 páginas em promo de megastore.

Comment

Working...
          X