Eu queria saber quantos capítulos ou volumes (não sei o termo certo ainda) tem essa história, se tem todos traduzidos já, se estão sendo traduzidos até qual capitulo já tem em BR, tem algum site para ler online (dinheiro tá curto)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Spider-Gwen
Collapse
X
-
Oi, Luiz Eduardo! Seja bem-vindo ao MBB.
A revista da Spider-Gwen tem, até o momento, 50 capítulos divididos em 3 "fases" ou "volumes". Além disso, também teve vários one-shots e especiais com a participação dela. Você pode ver essa divisão certinha aqui: https://marvel.fandom.com/wiki/Spider-Gwen_Comic_Books
A maioria dessas histórias saíram aqui no Brasil, sim, em revistas separadas. Alguém pode te ajuda melhor nessa questão, mas se você for atrás são realmente muitos títulos diferentes.
Quanto a ler online: existe. Mas é contra as regras divulgar esse tipo de conteúdo por aqui....
-
Complementando a informação do Nick... Os Volumes 1 e 2 forma publicados aqui, a maioria em Homem-Aranha: Aranhaverso. Os dois últimos arcos saíram em encadernados. E tem também algumas edições do cross com Miles Morales que, se não me engano, saíram por aqui em Homem-Aranha & Os Campeões.O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!
Comment
Comment