Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Antimonitor News] O Corno que sabia demais

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Antimonitor News] O Corno que sabia demais

O corno que sabia demais e outras aventuras de Zózimo Barbosa

O detetive Zózimo Barbosa é o anti James Bond. Alheio à Guerra Fria ou aos planos mirabolantes de supervilões ensandecidos dispostos a dominar o mundo, este Sam Spade dos trópicos, especializado em investigar a velha e boa infidelidade conjugal, só teme a fúria sanguinária que eventualmente desperta em seus clientes quando lhes dá a fatídica notícia: “Sim, meu senhor, tua mulher está te botando chifres!”.

Algumas vezes, para alívio de Zózimo, o único a correr perigo é seu empregador, de se enfartar!, como se pode ver em O corno que sabia demais, chanchada noir que empresta título ao livro com as sete primeiras aventuras – inispiradas em Nelson Rodrigues - protagonizadas por este canalhíssimo detetive de terceira classe.

O autor
    Wander Antunes é autor de L´oeiul du Diable, Paradis Distant e Big Bill Est Mort, álbum vencedor do Coup de Coeur no Festival de Chambery 2005, todos publicados na França por Editions Paquet. Atualmente trabalha no segundo álbum de Zózimo Barbosa e em Foxy Cooper, uma homenagem aos clássicos quadrinhos americanos de aventuras.

Os desenhistas do álbum
    Gustavo Machado, começou nos anos 70, desenhando episódios do Sítio do Pica-Pau Amarelo, para a Rio Gráfica e Editora, atual Editora Globo. Para a Editora Abril desenhou, entre outros, Zé Carioca, de Walt Disney.

Paulo Borges, desenhou Os Trapalhões para a Editora Abril, produziu centenas de páginas dos personagens Disney, como Zé Carioca, Tarzan, Mulan e Hercules.

O corno que sabia demais e outras aventuras de Zózimo Barbosa
    De wander Antunes
    Desenhos de Gustavo Machado e Paulo Borges
    64 páginas
    R$ 22,90
    Editora: Pixel
    Eu já gostava do autor da época da revista canalha e fazia tempo que pensava em comprar esse album.

comprei hoje e não me arrependi.

pra quem gosta de Nelson Rodrigues é um prato cheio.

os diálogos são exatamente o mesmo de "A Vida como ela é"

e as histórias são as mesmas retratadas por ele e outros da época.

sensacional!
    0
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

ãh! só agora que me liguei que o título pode ser interpretado erroneamente.

Que fique claro que o "antimonitor news" se refere ao gosto do PP por Nelson Rodrigues, Ok?

Comment

Eu vi esse album no blog da Pixel, fiquei curiosa..vc achou isso em livraria?
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Sim. Comprei na Leitura aqui de BH.

mas pelo submarino é capaz de você conseguir comprar mais barato, usando cupons e tals.

Comment

Opa ,será que chega aqui?
          "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

É Xogum, o titulo ficou dúbio mesmo viu...rs
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

O UNICO CORNO Q SABE D+.....

É O "MANSO"!!!

O MANSO SABE.... E FICA NA DELE!!!

ALGUNS TIPOS DE MANSOS.... ATE SENTEM TESÃO EM SABER Q LEVAM GUAMPA!!!

MAS O MANSO É FELIZ.... A SUA MANEIRA!!!
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Fico entusiasmado com esse lançamento. Mas R$ 22,90 por 64 páginas é dureza. Entra na fila junto com EnP esperando alguma promoçãozinha.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                  O UNICO CORNO Q SABE D+.....

É O "MANSO"!!!

O MANSO SABE.... E FICA NA DELE!!!

ALGUNS TIPOS DE MANSOS.... ATE SENTEM TESÃO EM SABER Q LEVAM GUAMPA!!!

MAS O MANSO É FELIZ.... A SUA MANEIRA!!!
                  rs. é por aí...leia a história, Leorrad. acho que você vai gostar também.

Comment

Postado originalmente por Xogum

Que fique claro que o "antimonitor news" se refere ao gosto do PP por Nelson Rodrigues, Ok?
                    MALEDICENTY esse Xogum...

Vou comprar, mas se for uma merda eu volto aqui para reclamar muito...
                    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

EU JA LI ALGUMAS DO ZOZIMO, XOGUM.....

SAIA NA REVISTA "CANALHA" (JUNTO COM OUTROS ANTI-HEROIS)!!!

LAMENTEI MTO O CANCELAMENTO DESSE GIBI NA EPOCA.....

ESPECIALMENTE PELO "MORGAN" (SE SEGURA E ORTIZ) UMA DAS MINHAS SERIES FAVORITAS DE TODOS OS TEMPOS!!
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por Xogum

Pobre AntiMonitor, semana passada cortou o saco fora e agora uma dessas... ele não merece. Isso certamente magoa.
                        Winners don't use drugs.

Comment

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7914
                          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                            http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7914

TEM RAZAO.....

ME PASSEI FEIO NESSA (NAO TINHA VISTO O OUTRO TOPICO NEM QDO FOI LANÇADO)!!!

VALEW!!!

ATE+
                            LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Working...
                            X