Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HQ's Subestimadas!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HQ's Subestimadas!

Olá pessoal

Bom, depois do tópico de HQ's superestimadas desmascarar clássicos, decidi criar esse aqui para falarmos daquele gibizinho que você acha foda, mas que é desprezado pela massa e relegado ao esquecimento.

Começando por mim, estou lendo atualmente ALEX+ADA, e estou achando foda, mas nunca vi muita repercussão. Não é nenhum novo clássico, e parece que foi inspirado no filme A. I. - Inteligência Artificial, mas achei a história cativante e merecia mais holofotes.

Se já tem algum tópico assim, por favor, desconsiderem este.

Re: HQ's Subestimadas!

Embora quase todo mundo ache um lixo...eu acho muito legal !

Comment

Capitão Marvel do Peter David. Uma das hqs mais divertidas dos anos 2000, mas a Panini cancelou na moral e nunca mais tocou no assunto.

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
        Capitão Marvel do Peter David. Uma das hqs mais divertidas dos anos 2000, mas a Panini cancelou na moral e nunca mais tocou no assunto.
        gibizaço mesmo. Falaram que ia sair naquele formato pocket, mesmo do Fugitivos, mas nada. Viados.

Comment

Ah, tem muita coisa:
          Thunderbolts de Kurt Busiek e Mark Bagley

Batman Ano Dois, que considero muito melhor que Ano Um

Titãs, da fase atual Renascimento

Aves de Rapina, de Gail Simone e Ed Benes

Aquele arco do Superman que todo mundo ligado ao Clark começa a ser atacado, o Super pensa que o Luthor descobriu sua identidade, mas o culpado era o Manchester Black.

Temporada de Caça e Crise de Identidade, do Aranha

Aquela GHM em que o Professor X, a Tempestade e o Ciclope caem com o Pássaro Negro no meio de uma nevasca e são perseguidos por uma vilã.

Aquela outra GHM em que os Novos Guerreiros enfrentam uma realidade alterada pelo Esfinge.

Conforme eu for lembrando posto mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
          "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
          Aslam

Comment

Depois do pessoal falando "tudo escrito pelo Moore" no outro tópico espero uns "tudo escrito pelo Liefield" nesse

Quanto ao tópico em si, não me vem nada a cabeça, tipo, já li muitas HQs sem holofote (positivos ou negativos) e achei super legais ou até melhores que um ou outro medalhão, mas acho que nunca peguei uma HQ que é mal falada e tive uma experiência inversamente qualitativa com a mesma. Mas até aí eu sou um consumidor pragmático e fujo de tudo que é mal conceituado

Comment

tópico errado
              Last edited by Rewllye; 17-03-2018, 10:34 PM.

Comment

Um dos melhores quadrinhos nacionais que já li. Aliás, tudo feito pelo Sanchez é no mínimo bom. E parece ser tudo uma espécie de autobiografia também.

Comment

A ordem

Comment

Que me vem a cabeça no momento e via muita gente falando mal, mas eu me divertia pra CARALHO era o run do Loeb e do McGuinness no Hulk. Aquilo ali era ouro puro.

Comment

Aquela GHM em que o Professor X, a Tempestade e o Ciclope caem com o Pássaro Negro no meio de uma nevasca e são perseguidos por uma vilã.
                      Siena Blaze? aquilo é ruim demais se nao me engano é o Lodbell escrevendo.

Comment

Lembrei de outras, mais polêmicas:

Convergência

Superman e Batman do Loeb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                        Aslam

Comment

Holy Terror do Frank Miller.
                          Acho melhor que quase todos os arcos de Sin City (com exceção do primeiro arco com o Marv e O Assassino Amarelo que são ouro puro)

Comment

Isso aqui era bom demais:

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

LJ: Elite de Joe Kelly e Doug Mahnke

Vingadores I.A. do Humphries

Sr. Destino de DeMatteis e McManus

A curta fase em q o Skroce desenhou o Homem-Aranha (sim, a arte é o q vale nesse caso, o roteiro nem tanto)

Wolverine brocando mulher das cavernas na Terra Selvagem by Simonson e Mignola em Aventura na Selva, Wolverine besta fera virado na boba serena by Alan Davis em Sede de Sangue, Wolverine e Nick Fury by Chaykin em Conexão (ou Operação) Scorpio.

E o caso mais inacreditável, aquela pequena pérola escrita pelo Morrison em Action Comics 0, O Garoto que Roubou a Capa do Superman.
                              AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                              X