Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #16: A CONSPIRAÇÃO DO CLONE!! ELES ESTÃO VOLTANDO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #16: A CONSPIRAÇÃO DO CLONE!! ELES ESTÃO VOLTANDO!!!

Fevereiro/2018
    Revista Tradicional, Formato 17x26 cm
    100 páginas, Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa

Muita coisa que a Nova VC fez ficou sem explicação, e as suspeitas do Espetacular Homem-Aranha estão prestes a serem confirmadas… Tem início o arco aracnídeo mais esperado do ano: A Conspiração do Clone! O Homem-Aranha descobre mais coisas sobre o passado de seu pai, Jefferson, na SHIELD! E ainda: descubra quem retorna no tie-in do Amigão da Vizinhança!

Histórias Originais

Amazing Spider-Man 20
    Spider-Man 11
    The Clone Conspiracy 1 (I-II)
    The Clone Conspiracy 2
    Não estava acompanhando as mensais do Aranha (apesar de saber meio por alto o que estava rolando), mas como Aranhaverso 21 vai ter histórias ligadas a Conspiração do Clone , adquiri a edição 16, até por começar a "Saga Mais Surpreendente do Amigão da Vizinhança".

A história começa com o enterro do "Jota", pai do JJ Jameson (nem sabia que o JJ Sênior ainda tava vivo...). Ele faleceu de causas naturais, mas foi oferecido pela empresa Nova VC um tratamento revolucionário que talvez lhe desse uma "nova vida". Só que o Peter achou a parada muito suspeita e o convenceu a desistir da ideia.

Investigando a Nova VC em São Francisco já como o Aranha, o Peter descobre que o Prof. Milles Warren (aka Chacal) voltou a fazer experiências com clonagem e "ressuscitou" um monte de gente, entre vilões e aliados do herói. Quem aproveitou essa clonagem total foi o Dr. Octopus, que transferiu sua consciência de uma espécie de robô para um novo corpo. O problema é que os novos clones do Warren precisam tomar diariamente um remédio, caso contrário morrem.

Apesar de tocar num tema espinhoso, achei este início de arco bem divertido, com destaque para o Warren engraçaralho... E aproveitaram pra voltar a discutir a polêmica em relação a morte da Gwen, sobre quem teria sido o verdadeiro culpado.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #16: A CONSPIRAÇÃO DO CLONE!! ELES ESTÃO VOLTANDO!!!

Fiz assinatura desta revista para o meu filho (que alias por causa do desconto de um cupom da Petrobras, mas o aborrecimento de entrega já não compensa a promoção, so aborrecimento). Recebi a revista nesta semana, com edição nova já nas bancas e loja panini. Gostei da revista e meu filho tb, mas não nenhum clássico dos anos ouro do aranha, da para levar, principalmente quem quer começar acompanhar o Aranha agora.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #16: A CONSPIRAÇÃO DO CLONE!! ELES ESTÃO VOLTANDO!!!

Aranha não tem fase pra chamar de clássica já faz muito anos.
      Konshu não é meu Deus!

Comment

Aproveitar pra comentar os "tie-ins" da Conspiração do Clone que rolaram em Aranhaverso 21:

Gatuno - Depois de morto e ressuscitado como um clone, ele está trabalhando para o Chacal. Mas será que ele realmente está de acordo com o que está rolando? Destaque para a bela arte de Jamal Campbel, sobre os esboços de Javier Saltares.

Mulher-Aranha - Logo agora que eu estava shipando a Jessica Drew e o Porco-Espinho (um vilão de quinta redimido que costuma bancar o babá do Gerry, filho da Jessica), ele sofre um atentado por um Duende Macabro clonado. Mas como essa farra e folia de clones que o Chacal anda fazendo, não duvido nada que ele volte...

Teia de Seda - Apesar de ter conseguido reunir a família, a Cindy Moon anda encucada com alguma coisa (e isso teria a ver com o pai dela). Para dar uma arejada, decide viajar a trabalho para San Francisco. Só que lá, ela desconfia das atitudes do JJ Jameson - seu chefe - e acaba indo parar na Nova VC.

Comment

Se a Panini fosse esperta poderia ter lançado em TPs a Saga do Clone do Homem Aranha. Porque eu acho que quem nunca leu aquilo vai ficar muito perdido nisso aqui.

Comment

É só ir atrás:

Comment

Essa é a original. O colega deve ter falado daquela meleca dos anos 90 que durou uns dois anos.
              Konshu não é meu Deus!

Comment

Sim, o Slott está "chafurdando" justamente essa polêmica saga dos 90, e isso ficará bem evidente nos próximos capítulos (já saiu o EHA#17). De qualquer forma, alguns flashbacks rolam para situar o leitor.

Mas, claro, quem acompanhou esse "petardo" nos gibis Homem-Aranha e Teia do Aranha na década de 90 (que chegaram a ter 100 páginas cada) vai sentir um gostinho mais, hã, especial.

Aliás, esta edição de Espetacular Homem-Aranha está mais cara por ter 100 páginas. O próximo número volta a ter 76 (e o preço de R$ 10,50).

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
                  Se a Panini fosse esperta poderia ter lançado em TPs a Saga do Clone do Homem Aranha. Porque eu acho que quem nunca leu aquilo vai ficar muito perdido nisso aqui.
                  Fica não. Eu não li e deu pra ir de boas
                  .

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
                    A saga do clone completa teria uns 15 ou mais encardenados de 180 páginas. E a Panini sendo como ela é, demoraria uns 7 anos para lançar tudo.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Comment

Não li aranhaverso, mas estava acompanhando a mensal do aranha que tava achando boa. Esse começo de saga tá interessante, na da espetacular, mas da pra sair algo bem legal daí.

Curti o que adicionaram na morte da Gween. Não influencia em nada, mas deu uma revisatada legal. Melhor do que cagar a cronologia

Só acho muito confuso os questionamentos que essa saga abre, de saber se os caras reencarnados são eles mesmo ou não.

Em todo caso, curti esse começo. E o slott mito conseguiu até trazer de volta o Octopus Top.

Postado originalmente por Nick Ver Post
                      Fica não. Eu não li e deu pra ir de boas
                      Somos 2.

E não duvido que aproveitem essa saga pra relançar a Saga do Clone dos anos 90 Até pq a Salvat tá aí

Comment

Mais respeito com a saga do clone dos anos 90, por favor. Um clássico. Ninguém tem culpa se vcs não entenderam.
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Desculpem a pergunta fora da edição 16, mas referente à edição 17:

- O Carniça aparece na capa de HA 17 lutando com o Aranha......mas aí vc lê toda a revista e não vê o Carniça em nenhuma página. Pode isso?

Comment

Às vezes uma capa é só uma capa
                            .

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                              Desculpem a pergunta fora da edição 16, mas referente à edição 17:

- O Carniça aparece na capa de HA 17 lutando com o Aranha......mas aí vc lê toda a revista e não vê o Carniça em nenhuma página. Pode isso?
                              É que a MASSA curte o Carniça.

Mas a Panini poderia ter colocado a capa alternativa do Markão!

Comment

Working...
                              X