Bizarro, Capuz Vermelho e Ártemis percorreram caminhos bastante sombrios até se firmarem como uma equipe funcional de combate ao mal. Mas após tanto tempo, essa turbulenta união pode estar chegando ao fim. Bizarro está revertendo à sua natureza obtusa, Ártemis está prestes a firmar uma parceria duvidosa com Lex Luthor e Capuz Vermelho, tem seus próprios adversários para encarar, como… o próprio Batman?! Acompanhe o que pode ser os últimos momentos dos Foragidos.
Histórias originais
Red Hood and The Outlaws 19-25
Detalhes da edição
Abril/2019
Encadernado
17 x 26 cm
180 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 26,90
Histórias originais
Red Hood and The Outlaws 19-25
Detalhes da edição
Abril/2019
Encadernado
17 x 26 cm
180 páginas
Papel LWC
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Distribuição e vendas
Periodicidade Eventual
Distribuição Nacional
Vendas: Bancas e comic shops
R$ 26,90

As revelações sobre a família do Jason acabaram deixando o lance meio novelesco. Será que Lobdell quis lembrar seus tempos de X-men fazendo esse tipo de rocambole? Mas acaba trazendo algumas coisas interessantes, principalmente, a atitude que o Jason tomou e levou ele a ter um racha com a morcega.
E como já era de se esperar, os desenhos são carregados de noventismo mas não compromete não. Talvez seja porque eu já me acostumei a isso com o gibi

De resto, foi um bom gibi. A trama é divertida e flui bem. Mas considerando que o próximo já é a nova fase - e essa não me interessou pela premissa e mudanças no elenco - não vou continuar. Mas, francamente foi uma boa viagem enquanto durou.
Comment