Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Comix Zone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• luccafesp
    replied
    O Grande Vazio, de Léa Murawiec

Peter Pank, de Max

Leave a comment:

• luccafesp
    replied
    Que soco no estômago​! Thiago provavelmente vai publicar nos próximos anos.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Barrio – Graphic Novel Volume Único Capa dura

Capa dura
    R$ 90,90​
    240 páginas​

image.png
    image.png
    image.png
    image.png
    image.png

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    Compra certa:

Leave a comment:

• Prysmos
    replied
    Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post
    Falando nisso, PN esquecido no churrasco no MBB. Nem sei criar tópico novo e o antigo fechou faz 4 dias. A editora do hype segue sem hype.
    Pior que parece que vários tópicos estão flopados desde que teve aquela queda do site que durou uns dias.

Será que um povo achou que o fórum já era e deixou de frequentar?

Leave a comment:

• Chapolinador do Futuro
    replied
    Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

Já tem, é que quando olha rápido na página inicial da pra confundir com o da panini por conta do nome "tópico oficial". Pelo menos foi isso que aconteceu comigo
    Achei agora

Leave a comment:

• Senhor Milagre
    replied
    Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post
    Falando nisso, PN esquecido no churrasco no MBB. Nem sei criar tópico novo e o antigo fechou faz 4 dias. A editora do hype segue sem hype.
    Já tem, é que quando olha rápido na página inicial da pra confundir com o da panini por conta do nome "tópico oficial". Pelo menos foi isso que aconteceu comigo

Leave a comment:

• Chapolinador do Futuro
    replied

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    A turma nos comentários lamentando que alack não saiu pela cz.. e ele falando que pode ser lida contra a luz

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Postado originalmente por iruiz Ver Post

Esse bookplate quando eu falei que tinha encalhado fizeram até vídeo no canal dizendo que não.
    Que na verdade, na pré-venda a Amazon não contabilizava direito e etc.
    E tem até hoje, quase um ano depois disponível ainda...

Se eu tivesse com $ sobrando até pegaria, ou se não tivesse a opção sem bookplate...

Leave a comment:

• iruiz
    replied
    Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
    Pô, o Coros com bookplate tá $62,93 e sem bookplate tá $56,60....vou pegar sem bookplate mesmo...
    Esse bookplate quando eu falei que tinha encalhado fizeram até vídeo no canal dizendo que não.
    Que na verdade, na pré-venda a Amazon não contabilizava direito e etc.
    E tem até hoje, quase um ano depois disponível ainda...

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Pô, o Coros com bookplate tá $62,93 e sem bookplate tá $56,60....vou pegar sem bookplate mesmo...

Leave a comment:

• AhabCuster
    replied
    Quando tiver com os habituais 40%, sim. Já estava de olho quando começou a aparecer no perfil da Fantagraphics no Instagram.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Vão cofrar?

Chartwell Manor – Graphic Novel Volume Único Capa dura – 8 dezembro 2022

R$ 83,90

248 páginas

O cartunista veterano Glenn Head se despe publicamente nestas páginas para contar os anos de abuso que sofreu durante a sua adolescência no internato Chartwell Manor. Um livro que exigiu quase 50 anos de preparação e exame de consciência, uma longa e tortuosa jornada repleta de obstáculos e sequelas emocionais, complexos, culpas, vícios e comportamentos autodestrutivos.

Chartwell Manor é uma graphic novel comovente, que revive traumas do passado com a voz franca e crua do autêntico underground.

A edição tem acabamento de luxo, capa dura com verniz localizado, 248 páginas em preto e branco, impressas em papel pólen de alta gramatura, além de um bookplate exclusivo (não autografado). Recomendado para maiores de 18 anos.

image.png
    image.png
    image.png
    image.png
    image.png

Leave a comment:

• Chapolinador do Futuro
    replied
    Postado originalmente por iruiz Ver Post

A maior parte realmente não me chamou muito a atenção não, nada que eu tenha achado indispensável.
    Mas os melhores acho que ainda não devem ter sido anunciados.
    Tem q guardar anuncios pra CCXP e pra lives do Fora do Plástico.

Desses anunciados, só esse devo ir de pre venda

81lzvakIkhL.jpg

Leave a comment:

Working...
X