Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Comix Zone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Porra, me convenceu a pagar os 50 reais em 48 páginas, impossível compilar isso em uma edição definitiva mesmo.

Parabéns Thiago, sei que tu tá lendo o post, publicação espetacular. Que venha todos

Também me convenceu, vou comprar já na pré-venda.

Postado originalmente por iruiz Ver Post

Uma editora fala de crise do papel no Conan e a outra lança a obra em preto e branco em papel couché de alta gramatura de uma coleção de 7 edições...
    Mas enfim, esse aí acho que só com uma oferta relâmpago.
    Não prestei atenção. Ele falou que vai ser em cuchê?

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Uma editora fala de crise do papel no Conan e a outra lança a obra em preto e branco em papel couché de alta gramatura de uma coleção de 7 edições...
      Se essa mesma editora que lança Conan lançasse essa obra do CZ, certamente a gibisfera já estaria polvorosa, enfiando o dedo no cu e rasgando “ESSA EDITORA NÃO MERECE SÓ O HQMIX, MERECE OSCAR, VOCÊS SAO PERFEITOS”

Criancas de colo criando conta na Amazon e comprando a HQ.

Essas edições do Cz são muito diferenciadas e certamente a experiência não seria toda aproveitada se fosse lançada de outro modo, já reclamei outrora de publicações do Cz pelo número de páginas ridículo, até hj acho que esses do Breccia dava pra ser lançado 2x1. Mas aí não tem como mesmo. Talvez poderia entrar em questão do preço? Talvez sim. Mas aquelas bd Disney que saem pela panini tem praticamente o número d repaginas e preço e com tiragem bem maior

Comment

• Postado originalmente por luccafesp Ver Post
        Parece muito interessante
        Cofre nessa coisa. Melhor ainda do que eu imaginava. Ja tinha lido sobre o autor e ja tinha fica muito interessado, mas isso aqui é genial

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post

Também me convenceu, vou comprar já na pré-venda.

Não prestei atenção. Ele falou que vai ser em cuchê?
          Está na descrição do produto na Amazon, no vídeo acho que ele não comentou nada.

Comment

Pipoca e Nanquim: deixa de publicar uma obra de mais de 200 páginas em couchê porque vai ficar muito caro (sendo que o produto já não é barato com o outro papel, mas mesmo assim tentaram otimizar o quanto foi possível).

Comix Zone: mete um quadrinho de 5 páginas em couchê com uma ÁRVORE dentro de gramatura do papel, cagando baldes pro valor final do produto.

Mas é claro que os errados são os caras do P&N, que são empresários malvadões querendo aumentar o lucro em cima dos nossos gibizinhos .

Comment

• Voltamos a guerra CZ vs PN.

Comment

• Postado originalmente por luccafesp Ver Post
                Parece muito interessante

Porra, me convenceu a comprar a edição dessa forma que será publicada.
                Em breve...
                __________________________________________________ _________________

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                  Criancas de colo criando conta na Amazon e comprando a HQ.
                  O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post
                    Voltamos a guerra CZ vs PN.
                    Não importa quem vença, todos perdemos

Comment

• Thigo e o Férrez mandaram muito bem nessa do Julius Corentin Acquefacques.
                      Depois desse vídeo, fiquei no hype aqui.

A CZ está se tornando aquilo que a PN prometia ser quando surgiu.

Comment

• vou pegar tudo. curadoria otima, parece a veneta
                        sigpic "Tem que bater, tem que matar, engrossa a gritaria, Filha do medo, a raiva é mãe da covardia"

Comment

• Thiago gosta mesmo desse gibi, hein?

Acho que é o primeiro couché da editora do melhor off-set.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                            Thiago gosta mesmo desse gibi, hein?

Acho que é o primeiro couché da editora do melhor off-set.
                            Não é o primeiro não, mas acho que é o primeiro em P&B

Comment

sim, isso que quis dizer.

mundo pet é couché.

Comment

Eu gosto do off-set cartolina nos P&B da CZ! Dá uma encorpada boa na lombada.

Vamos ver se o couchet vai ser do mesmo tipo...
                                Last edited by Guitar Hero; 27-05-2022, 01:27 PM.
                                Em breve...
                                __________________________________________________ _________________

Comment

Working...
                                X