Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ed. Comix Zone
Collapse
X
-
Postado originalmente por iruiz Ver Post
Uma editora fala de crise do papel no Conan e a outra lança a obra em preto e branco em papel couché de alta gramatura de uma coleção de 7 edições...
Mas enfim, esse aí acho que só com uma oferta relâmpago.
Criancas de colo criando conta na Amazon e comprando a HQ.
Essas edições do Cz são muito diferenciadas e certamente a experiência não seria toda aproveitada se fosse lançada de outro modo, já reclamei outrora de publicações do Cz pelo número de páginas ridículo, até hj acho que esses do Breccia dava pra ser lançado 2x1. Mas aí não tem como mesmo. Talvez poderia entrar em questão do preço? Talvez sim. Mas aquelas bd Disney que saem pela panini tem praticamente o número d repaginas e preço e com tiragem bem maior
- Likes 1
Comment
-
-
Postado originalmente por iruiz Ver PostUma editora fala de crise do papel no Conan e a outra lança a obra em preto e branco em papel couché de alta gramatura de uma coleção de 7 edições...
Mas enfim, esse aí acho que só com uma oferta relâmpago.
Comix Zone: mete um quadrinho de 5 páginas em couchê com uma ÁRVORE dentro de gramatura do papel, cagando baldes pro valor final do produto.
Mas é claro que os errados são os caras do P&N, que são empresários malvadões querendo aumentar o lucro em cima dos nossos gibizinhos.
- Likes 4
Comment
-
Postado originalmente por Daredevil Ver PostCriancas de colo criando conta na Amazon e comprando a HQ.
Comment
-
vou pegar tudo. curadoria otima, parece a veneta
- Likes 4
Comment
-
Postado originalmente por iruiz Ver Post
Não é o primeiro não, mas acho que é o primeiro em P&B
Vamos ver se o couchet vai ser do mesmo tipo...Last edited by Guitar Hero; 27-05-2022, 01:27 PM.Em breve...
__________________________________________________ _________________
Comment
Comment