Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Comix Zone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vídeozinho mais chapa branca..

Comment

• Não achei muita coisa boa nessa promoção. Nada parecido com a feira do livro da unesp. A feira do livro foi muito mais importante. Além de dar desconto de verdade, ainda paga as editoras direto

Comment

• Comment

• Gente o coletivo de retardados de taubate voltou pra movimentar a pagina, que bom. Esse laerte ja peguei.
          sigpic "Tem que bater, tem que matar, engrossa a gritaria, Filha do medo, a raiva é mãe da covardia"

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
            Compradissimo, essas tiras mais filosóficas/psicodélicas da Laerte são espetaculares
            Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Essa é cofre! Já garanti a minha. A Laerte é foda demais.

Comment

• Não compro pq tenho outras prioridades e andei gastando muito, mas este material é ótimo, realmente.

Comment

Não compro pq tenho outras prioridades e andei gastando muito, mas este material é ótimo, realmente.
                  Te entendo, mas com as promoções fajutas da Panini e agora da Amazon, ficou mais facil para eu economizar

Comment

• Laerte eu já tinha largado mão desde antes dele desmunhecar!
                    Last edited by Leitor X; 12-05-2021, 08:23 PM.
                    A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• Pode-se falar qlqer coisa do Thiago (mts críticas válidas)... mas o Ferrez é bem coerente entre discurso e prática..

Comment

• Comprando os dois juntos sai por R$ 90,86.. R$ 41,9 e R$ 49 respectivamente.. praticamente acertei o preço (em media R$ 45 rsrsrs)

cz.PNG

Comment

• Se não comprar, o desconto é maior.
                          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

• Comment

• Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
                              Se não comprar, o desconto é maior.
                              kkkk isso é. Mas sou fã do Breccia

Comment

• É, a venda casada veio para ficar.. uma pena. Não curti a ponto de comprar ambos agora.

Comment

Working...
                                X