Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Comix Zone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Wilviali Ver Post
    Vou comprar os dois. Só não sei se na pré-venda porque estou notando que estão caindo abaixo dos 30% com uns meses de espera.

Comment

• Postado originalmente por ppandrade Ver Post

Vou comprar os dois. Só não sei se na pré-venda porque estou notando que estão caindo abaixo dos 30% com uns meses de espera.
      Fd q provavelmente vai ser na mecanica PN: comprando os 2 juntos tem 30%, senao so 15.. qr apostar?

Comment

• Vi aqui que as duas publicações são curtas: Um tal Daneri tem 72 páginas e Viajante de cinza tem 96.
        Devem vir com uns extras também.

Comment

• Postado originalmente por PierreMartinez Ver Post
          Vi aqui que as duas publicações são curtas: Um tal Daneri tem 72 páginas e Viajante de cinza tem 96.
          Vou falar que não gosto disso. Prefiro que não encham linguiça para inflar o preço.

Comment

• Postado originalmente por ppandrade Ver Post

Vou falar que não gosto disso. Prefiro que não encham linguiça para inflar o preço.
            Eu não me importo muito com extras também.

Comment

• Postado originalmente por PierreMartinez Ver Post
              Vi aqui que as duas publicações são curtas: Um tal Daneri tem 72 páginas e Viajante de cinza tem 96.
              Cara, as publicações da CZ não costumam vir com mt extra n..

Comment

• http://ergocomics.cl/wp/2005/10/01/a...cia-4-parte-2/

Nesse link tem um resumo e Imagens das duas obras (e ainda fala de Buscavidas tb, da msm dupla).. vale a pena a leitura (tá em espanhol, mas o tradutor do google resolve rsrs)

Comment

• lançar gibi de menos de 100 páginas em capa dura, é baixaria

Comment

• Informe sobre cegos da Figura tem 64 págs, em papel couchê por R$ 53.. Espero que a CZ venha com no max R$ 45 com os 30%

Comment

• Cofre certo. Espero mesmo que não tenha muitos extras não, umas artes aqui, um textinho ali... pra mim já tá perfeito.
                      é foda pagar caro em gibi com 50 páginas de extra

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Porran, cofraço nessa dupla, não preciso nem de sinopse pra saber que vão ser dois gibizões
                        Verdade.
                        Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

Comment

• Postado originalmente por Wilviali Ver Post
                          Informe sobre cegos da Figura tem 64 págs, em papel couchê por R$ 53.. Espero que a CZ venha com no max R$ 45 com os 30%
                          Pra mim um preço de capa ok seria uns R$ 55. Se bem que a guerra do deserto da veneta tem 56 páginas e custa R$55, então deve vir se pá nos 60-65

Comment

• As vezes até torço para que p governo esquerdista na Argentina consiga melhorar as coisa por lá...

Dai o peso argentino para de desvalorizar e editoras como a comixzone pare de trazer material de lá a troco de pão.

daqui a pouco até fanzine argentino estarão trazendo

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Pra mim um preço de capa ok seria uns R$ 55. Se bem que a guerra do deserto da veneta tem 56 páginas e custa R$55, então deve vir se pá nos 60-65
                              CZ a expectativa de preço justo é baixissima rsrs

Comment

• Já que é a mesma dupla de autores, poderiam ter juntado os dois albuns em uma só edição. Seria muito mais negócio.
                                “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Working...
                                X