Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ed. Comix Zone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post

Pipoquete, o próprio Risadinha falou que era numa live meses atrás com o Central HQs, na mesma live eles falaram que não iam lançar nada argentino e um mês depois saiu aquele Fortaleza.
    Mas tu é limitado pra não entender ironia, heinhô?

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post

Mas tu é limitado pra não entender ironia, heinhô?
      Calma pipoquete, calma.

Comment

• Para quem perdeu, voltou:

Comment

• Baixou! Na Amazon, Um Conto De Natal: Uma História De Fantasmas por R$ 34,70

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• E vale? Hein.

Li e gostei muito.

Comment

• Pra quem quiser ver como ficou:

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                Pra quem quiser ver como ficou:
                Linda edição, os caras não economizam na gramatura do papel do miolo.
                “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

• Postado originalmente por Mountain Man Ver Post

Linda edição, os caras não economizam na gramatura do papel do miolo.
                  Parece a Panini kkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                    Baixou! Na Amazon, Um Conto De Natal: Uma História De Fantasmas por R$ 34,70

Peguei!

Valeu!
                    Em breve...
                    __________________________________________________ _________________

Comment

• Screenshot_20210426-224358_YouTube.jpg

Comment

• Pô, ótima pergunta. Qual foi a resposta?

Postado originalmente por Gesuis
                        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                          Pô, ótima pergunta. Qual foi a resposta?
                          deveria ter mandado a resposta junto, pq agr posso ter esquecido kkk

Mas basicamente o proprio Sidney disse que ja tinha tretado com ele na internet, mas que na epoca do 1 lançamento da CZ o Thiago trocou ideia com ele (profissionalmente), pediu desculpas e as coisas ficaram de boas.

Disseram que apesar do lado declarado politico dele, isso não se reflete nas obras publicadas (que não são panfletárias) e que, como jornalistas, eles se isentam desse tipo de coisa, que o que importa é a obra em si. (acho q foi isso)

Comment

• Mas os "jornalistas" do UHQ são tão canhotos quanto o raparigo do youtube, então tá tudo em casa!
                            A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• Ainda não conferi, por causa do preço, mas parece bom:

Comment

• Comment

Working...
                                X