Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Arqueiro Verde: A Guerra dos Renegados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Arqueiro Verde: A Guerra dos Renegados

A Lança. A Espada. O Punho. O Machado. A Máscara. O Escudo. A Flecha. Seis anos atrás, Oliver Queen ficou isolado em uma ilha misteriosa, onde o homem que ele era morreu… e sua nova vida como Arqueiro Verde começou. No entanto, ele não foi parar naquele local por acaso. O destino de Oliver era encontrar o totem da Flecha, escondido na ilha, e se unir aos Renegados – uma agremiação de clãs guerreiros que guiam a humanidade há milênios. Em vez disso, Komodo – o homem que roubou a irmã de Oliver e matou seu pai – tomou a liderança da Flecha e está usando os Renegados para ajudá-lo a conquistar o mundo. E cabe ao Arqueiro detê-lo! Porém, antes disso, o herói terá que descobrir o mais chocante segredo sobre o tempo que passou na fatídica ilha… e sobre a pessoa que o levou até lá.
    Sem resuminho do site da Panini porque não achei lá

Um excelente arco. Acho que essa abordagem que o Lemire dá ao personagem é muito interessante: ao mesmo tempo que faz algo novo com o personagem, afasta ele ainda mais dessa imagem de "Batman genérico".

A história flui muito bem e, apesar de ser uma leitura rápida, dá pra terminar a história sem a sensação de que é tudo muito corrido.

Em termos de arte, Sorrentino faz um trabalho sensacional e que combina muito bem com o climão do gibi.

Re: [AVALIAÇÃO] Arqueiro Verde: A Guerra dos Renegados

Ele deixa de ser um Batman genérico e passa a ser um Punho de Ferro genérico haha O Run do Lemire tem a mesma estrutura do run do Brubaker no Punho de Ferro

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Sem resuminho do site da Panini porque não achei lá

Um excelente arco. Acho que essa abordagem que o Lemire dá ao personagem é muito interessante: ao mesmo tempo que faz algo novo com o personagem, afasta ele ainda mais dessa imagem de "Batman genérico".

A história flui muito bem e, apesar de ser uma leitura rápida, dá pra terminar a história sem a sensação de que é tudo muito corrido.

Em termos de arte, Sorrentino faz um trabalho sensacional e que combina muito bem com o climão do gibi.

Apesar do hotsite FINALMENTE ter voltado ao ar, realmente não encontrei por lá entrada para este gibi. Foda

Sobre a fase do Lemire no Arqueiro, foi uma das melhores coisas já publicadas. Recomendo muito a série. Ainda não terminei de ler porque tive uma síncope por conta das histórias das Aves de Rapina que vinham na mensal, mas esse ano pretendo terminar de ler.

Comment

Saudades desses RENEGADOS :

Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
          Saudades desses RENEGADOS :

No lugar deles, hoje temos a sofrível Liga da Justiça da América...

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
            Ele deixa de ser um Batman genérico e passa a ser um Punho de Ferro genérico
            Excelente síntese.

Comment

Se é Lemire é bom
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
                Ele deixa de ser um Batman genérico e passa a ser um Punho de Ferro genérico
                Não deixa de ser uma evolução.

Comment

Postado originalmente por TheDoctor Ver Post
                  No lugar deles, hoje temos a sofrível Liga da Justiça da América...

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
                  rolava um esquema "novos X-Men" com esses personagens? me lembro que o irmão da Dana Markov era da europa oriental (ainda existia à época), a Katana era do Japão, já Halo, Metamorfo e Raio Negro nao me recordo.

Comment

Não, nada a ver. Os Renegados eram apenas um grupo de solitários que acabaram por se unir devido as circunstâncias. A nacionalidade da Katana é fruto do motivo da criação personagem (o interesse do Barr na cultura oriental, se bem me lembro) enquanto o do Geoforça sempre me pareceu meio que uma conveniência narrativa pra começar a história.

Em tempo: Metamorfo e Raio Negro são americanos mesmo.

Comment

Working...
                    X