
A Lança. A Espada. O Punho. O Machado. A Máscara. O Escudo. A Flecha. Seis anos atrás, Oliver Queen ficou isolado em uma ilha misteriosa, onde o homem que ele era morreu… e sua nova vida como Arqueiro Verde começou. No entanto, ele não foi parar naquele local por acaso. O destino de Oliver era encontrar o totem da Flecha, escondido na ilha, e se unir aos Renegados – uma agremiação de clãs guerreiros que guiam a humanidade há milênios. Em vez disso, Komodo – o homem que roubou a irmã de Oliver e matou seu pai – tomou a liderança da Flecha e está usando os Renegados para ajudá-lo a conquistar o mundo. E cabe ao Arqueiro detê-lo! Porém, antes disso, o herói terá que descobrir o mais chocante segredo sobre o tempo que passou na fatídica ilha… e sobre a pessoa que o levou até lá.

Um excelente arco. Acho que essa abordagem que o Lemire dá ao personagem é muito interessante: ao mesmo tempo que faz algo novo com o personagem, afasta ele ainda mais dessa imagem de "Batman genérico".
A história flui muito bem e, apesar de ser uma leitura rápida, dá pra terminar a história sem a sensação de que é tudo muito corrido.
Em termos de arte, Sorrentino faz um trabalho sensacional e que combina muito bem com o climão do gibi.
Comment