Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HQ's Superestimadas!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HQ's Superestimadas!

Olá, amigos

Citem aqui exemplos de HQ's superestimadas, que todo mundo fala bem, mas quando você leu achou mais do mesmo.

Pra mim, cito WicDiv, é legal e tal, mas não entendo esse endeusamento
    Postado originalmente por Fitz
    Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.

Keep the faith.

Re: HQ's Superestimadas!

Disney ..
    Podem vir as pedras

Não sei , acho que perdi essa inocência de achar essa coca cola toda . Não entendam mal, acho legal , algumas realmente boas, mas não tenho um apego tão grande quanto vários foristas aqui. Acho até que devem ser pessoas mais evoluídas do que eu. Tenho lá em casa o história e glória da dinastia pato , não consegui terminar.
    Quando criança gostava mais das histórias do " O Gordo " do Ely Barbosa, o problema deve ser comigo mesmo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Comment

Ironfist do Brubaker e Fraction

Reli tipo semana passada. Inclusive superestimada por mim mesmo 12 anos atrás, quando foi lançada (nossa, 12 anos. Estou velho). Nem é essas coisa toda, é bonzinho do tipo "até que não é ruim"

Comment

O tópico oficial para o desmascaramento mbbístico!!

Comment

Já vi que vou passar raiva com esse tópico. Pra não passar raiva sozinho, segue minha contribuição: Saga do Brian K. Vaughan.
          Baixei, tentei ler umas três vezes mas não passei das 10 primeiras edições. Tem bons diálogos, desenhos muito bonitos mas não me pegou. Talvez pq eu não curta muito o gênero space opera (nunca suportei Star Wars por exemplo), mas para além disso não consegui identificar o que de tão revolucionário tem esse gibi.

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post
            Já vi que vou passar raiva com esse tópico. Pra não passar raiva sozinho, segue minha contribuição: Saga do Brian K. Vaughan.
            Baixei, tentei ler umas três vezes mas não passei das 10 primeiras edições. Tem bons diálogos, desenhos muito bonitos mas não me pegou. Talvez pq eu não curta muito o gênero space opera (nunca suportei Star Wars por exemplo), mas para além disso não consegui identificar o que de tão revolucionário tem esse gibi.
            Esse é o problema de muitos reviews. Tratar algumas obras como revolucionárias. Quando na verdade não são.
            É o caso de Saga. Ela pode ser tudo, menos revolucionária (pelo menos até onde eu li).

Muitas vezes me pego na Amazon vendo os reviews de algumas obras, e galera da 5 estrelas para HQ's que não merecem tudo isso.
            Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.

Keep the faith.

Comment

hq chata da porra....

Comment

Postado originalmente por Megarelufo Ver Post
                Esse é o problema de muitos reviews. Tratar algumas obras como revolucionárias. Quando na verdade não são.
                É o caso de Saga. Ela pode ser tudo, menos revolucionária (pelo menos até onde eu li).

Muitas vezes me pego na Amazon vendo os reviews de algumas obras, e galera da 5 estrelas para HQ's que não merecem tudo isso.
                Então...esse problema das notas é coisa séria...hoje em dia pra material considerado mediano o pessoal dá nota entre 3 estrelas e 3.5 ...já vi reviewer fazendo isso...não dá pra entender porque na minha cabeça essas notas são para materiais bons mesmo...coisas medianas deveriam ficar entre duas e duas estrelas e meia...então até entendo porque chovem cinco estrelas.

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post

Eu adoro Saga, acho a melhor HQ da atualidade. Mas veja bem: ela não se propõe a ser revolucionária em momento algum. Ela simplesmente é bem escrita pra caralho. Ela um gibi ADULTO na melhor acepção da palavra: ela usa o pano de fundo espacial pra abordar temas do nosso cotidiano: filhos, casamento, drogas, dinheiro, imprensa, trabalho, literatura, TV, governos, guerras. 'As vezes isso tudo numa página só. Taí uma HQ que merece o hype.

Voltando ao assunto do tópico, erminei ontem A Saga das Trevas Eternas e achei MUITO superestimada. MUITO. Talvez tenha envelhecido mal ou eu li numa época errada.
                  Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Comment

Alias do Bendis, um lixo.

A fase Massacre de Mutantes, Queda de Mutantes, Inferno dos X-Men, uma bobagem só.

Batman do Tom King.

American Alien do Landis (aliás, tudo que o Landis escreveu é superestimado pra cacete).

Comment

A Guerra Kree-Skrull, troço bobo e arrastado, leitura super cansativa. Não por ser antigo, mas por ser ruim mesmo.

Comment

O Homem de passeia do Taniguchi e o problema não é não saber apreciar a beleza do simples, pq eu acho verões felizes uma linda HQ. Mas essa eu acho muito enfadonha.

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Comment

Existem alguns materiais que não chegam a ser considerados clássicos, mas que geralmente são bem conceituados e que eu não gosto de jeito nenhum: Excalibur (sempre achei um tremendo porre), Jovens Vingadores (não gosto de encarnação nenhuma desse grupo, mas ler a fase do Gillen era um tremendo suplício). boa parte da obra que o Millar fez para a Marvel (incluindo Guerra Civil).

Só li Thor até antes de Guerras Secretas, mas não achei o trabalho do Aaron no personagem a última coca-cola do deserto, não. E li as três primeiras edições de Ultimates do Ewing, e vou dizer... é difícil simpatizar com qualquer personagem lá.

Comment

Tudo dos X-Men entre a saída do Claremont e a fase Whedon.

Um amontoado confuso de histórias com potencial, cheias de spin-off do spin-off, cada um mais fraco e diluído que o anterior.
                            Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 14-03-2018, 01:46 PM.

Comment

Daytripper

Comment

Working...
                              X