Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta - a crise matou minha coleção

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Tem muita oferta de salvat e eaglemos sim, mas do começo da coleção.

Agora vai atrás do clássico ou da 2 expansão e a coisa muda bem de figura.

Vê se acha um AvX da salvat preta sendo vendida por trocado? Nenhuma.

Mas caçada de kraven ou wolverine origens ou velho logan, 20 + frete vc compra.

​Falar que não aparece nunca é mentira, apesar de AvX eu nunca vi, mas a espera e o garimpo são bem pesados.

Comment

Com tanto desemprego e cm o pais afundando na lama, cortei quase tudo regular, so fiquei com x-men e especiais (luke cage, jessica jones, punho de ferro, pipoca e nanquim, veneta, etc)
      sigpic "Tem que bater, tem que matar, engrossa a gritaria, Filha do medo, a raiva é mãe da covardia"

Comment

Eu tenho pensado em vender minha coleção (tenho coleções completas desde os anos 80) por questões de espaço e mudança de vida mesmo.

Por exemplo: tenho Heróis em Ação (completa) e Novos Titãs (até 100 e alguma coisa), que foram compradas exclusivamente pelas histórias dos Novos Titãs.

Como já tenho tudo dos Titãs em meio digital, fica sem sentido ter as edições impressas sabendo que nunca mais vou pegar nesses papeis para ler.

Outro caso: tenho SPAWN lançado pela Abril do número 1 até o 50 e alguma coisa. Também já tenho essas edições em meio digital e nunca gostei de Spawn mesmo, comprei porque era modinha. Fazer o quê com isso? Vender, né?

Mas vender é uma coisa, "tocar fogo" por qualquer trocado é outra, tendo em vista o valor histórico e o excelente estado de conservação em que as revistas se encontram.
        Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

isso, vende lá spawn 1 a 50

devem pagar uns 20 reais em todas juntas. É o que vale

Comment

tinha um amigo meu que queria vender umas 80 ou mais de 100 revistas do Spawn dele, queria 150, ofereci 100 reais, recusou. Melhor negócio da minha vida

Comment

continuo a saga e olha que me deparei com muita coisa boa , as tais "oportunidades na crise"
              quem tiver dinheiro e quiser completar coleções entrem nos grupos de colecionadores
              essa por exemplo estava sendo vendido a R$600 , imaginem que cada caixa dessa nos mercado livre por exemplo custa uns R$ 150

WhatsApp Image 2019-06-17 at 15.49.18.jpeg
              Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                tinha um amigo meu que queria vender umas 80 ou mais de 100 revistas do Spawn dele, queria 150, ofereci 100 reais, recusou. Melhor negócio da minha vida
                Primo é esperto......essa coleção não vale 5 reais.

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
                  continuo a saga e olha que me deparei com muita coisa boa , as tais "oportunidades na crise"
                  quem tiver dinheiro e quiser completar coleções entrem nos grupos de colecionadores
                  essa por exemplo estava sendo vendido a R$600 , imaginem que cada caixa dessa nos mercado livre por exemplo custa uns R$ 150

WhatsApp Image 2019-06-17 at 15.49.18.jpeg
                  É muito material, mas não tenho 600 mangos nem aqui, nem na casa do chapéu.

Preciso parar de comprar gibis, tenho uma pilha de leitura absurda. Tá louco.

Comment

Falando por mim. A crise não matou minha coleação e nem vai matar. Apenas fiquei mais seletivo e parei de ficar dando tiro no escuro com gibi que eu não conhecia. Acho que é um processo em que a maioria aqui está passando. Ser mais seletivo e não comprar qualquer naba. O que faz com que as editoras aprendam a investir mais nos seus marketings. Seja criando um canal aberto com o público (como faz a JBC, Pipoca e Nanquim), ou até mesmo enviando gibis para alguns "influenciadores digitais".

Quanto a essa galera vendendo Salvat em sebos era tudo fogo de palha. Pessoas que se interessaram por quadrinhos mas não a ponto de continuar uma coleção. Quem realmente tem apego com seus gibis não vende assim não. Apenas guarda em casa e deixa de comprar enquanto os tempos estão difíceis. Salvo claro raríssimas exceções como o do amigo alí que a familia não tinha um perú pra comprar no natal.

Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

direto do front ...
                      a quantidade de grupos no wats está me enloquecendo
                      as vezes me deparo com esse tipo de anuncio
                      WhatsApp Image 2019-08-20 at 08.55.16.jpeg

Gibi do Gugu
                      Anos 90 editora Abril

Números 2,11,18,19
                      R$ 5,00 cada Mais frete
                      Nível 3 de 5
                      Verificar a disponibilidade Produto postado em vários grupos
                      Cola no canal

Comment

Nem sabia que a revista do Gugu tinha atingido 19 edições (no mínimo)....

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                          Nem sabia que a revista do Gugu tinha atingido 19 edições (no mínimo)....
                          rapaz ´´e cada perola que anda aparecendo. nunca ouvi falar desse gibi do Batman

WhatsApp Image 2019-08-20 at 12.33.39.jpeg
                          Cola no canal

Comment

"O Melhor de Batman" saiu nos anos 90 em 2 volumes pela Abril.
                            Tivemos ainda "O Melhor do Homem-Aranha" (4 volumes) e "O Melhor dos X-Men" (2 volumes)

Comment

Esse gibi do Batman eu tenho! Comprei logo no começo da coleção do Batman. Essa história compiladinha de "Um Lugar Solitário para Morrer" é foda!

Em tempo, por incrível que pareça, os gibis do Gugu tem mais valor histórico e comercial do que esse do Batman. Enquanto "Um Lugar Solitário Para Morrer" não vale tanto porque a reprodutividade dele é alta (até a Panini republicou isso), o gibi do Gugu NUNCA MAIS VÃO REPUBLICAR E É ITEM ÚNICO!

Se eu fosse você, pensava em comprar, hein...

Comment

Matar não matou, mas diminui as compras absurdamente, tendo várias coleções de mangás estando atrasadas ou com buracos. Porém, não é a primeira vez, só ir aos poucos retomando e continuar comprando com olhar mais crítico e lendo a pilha. No sebo que sempre vou, tá aparecendo pouco gibi, porque a maioria quer vender mensal e o sebo não pega mais isso (talvez pegue essas novas).

Comment

Working...
                                X