Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor série mensal do Batman entre Abril e Panini?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor série mensal do Batman entre Abril e Panini?

Qual a melhor série mensal do Batman entre Abril e Panini, e por que?

Batman 1 série 1985 Editora Abril
    Batman 2 série 1987 Editora Abril
    Batman 3 série 1990 Editora Abril
    Liga da Justiça e Batman 1 série 1994 Editora Abril
    Batman 4 série 1995 Editora Abril
    Batman 5 série 1996 Editora Abril
    Batman e Vigilantes de Gotham 1 série 1996 Editora Abril
    Batman Premium 6 série 2000 Editora Abril
    Batman 7 série 2002 Editora Abril

Batman 1 série 2002 Panini
    A Sombra do Batman 1 série 2010 Panini
    Batman 2 série 2012 Panini
    A Sombra do Batman 2 série 2012 Panini
    Batman 3 série 2017 Panini
    Detective Comics 1 série 2017 Panini
    Last edited by BatColecionador; 10-06-2019, 04:30 PM.

Sem dúvida alguma.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Batman 3ª série (1990), formato americano, 29 edições, pela Abril.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
        Batman 3ª série (1990), formato americano, 29 edições, pela Abril.
        Concordo com relator, não houve série melhor do Morcego. Melhor porque pós Morte Jason Todd, com pouca particapação de ASa Nortuna e Barbara, praticamente, Batman solitário e psicologico, grande histórias de Aparo e Norm e Tim praticamente estava iniciando a carreira no final da série.
        Last edited by Capitao Misterio; 10-06-2019, 06:50 PM.

Comment

essa época de Bruba, Rucka, Greyson e Loeb era finíssima:

100 páginas. Papel gostoso que deixava Leezaço lindão. Preço acessível. Histórias bem diferentes entre si, pra todos os gostos. Top

Comment

Eu gosto muito da fase 3º série (1990). Admito que talvez conte um pouco a questão nostálgica (foi na época do lançamento do filme do Tim Burton), mas as histórias eram realmente boas por si só. Teve uma fase com o Alan Grant/Norm Breyfogle muito boa.
            Existe encadernado na gringa dessas histórias?
            Last edited by eu odeio minha locadora; 10-06-2019, 07:40 PM.

Comment

FLUFFY, estas caixas box de Batman Eterno, quem produziu?

E, acho a comparação meio desigual, pois na editora Abril, nenhuma edição do Batman passou de 50 numeros.

Ainda, o papel gostoso citado, se não me engano (teria que pegar a edição), antes de acabar a saga Silêncio, a PANINI passou a publicar em pisa brite.

Comment

Tenho muito carinho por sagas como "Contágio" e "O Legado do Demônio", que ACHO que são da série 4 ou 5 da Abril.
                Gosto muito da série 2 da Abril também, foi lá que "Batman Ano Um" foi publicado pela primeira vez.
                Mas se tiver de escolher apenas uma entre essas todas, fico com a série 3 da Abril, em formato americano. É muito difícil encontrar uma história apenas mediana ali!
                Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Batman 3ª série foi a melhor disparado. Realmente pegou uma fase bastante independente do morcego, sem crossovers, só ele agindo basicamente sozinho em tramas mais pé-no-chão. Excelentes histórias do Alan Grant, Peter Milligan, Norm Breyfogle e Jim Aparo. Depois tenho um carinho pela 2ª série, pois além de publicar Ano Um e a fase do Mike W. Barr e Alan Davis, ainda teve de lambuja O Questão do Dennis O´Neil e O Sombra do Howard Chaykin, Andrew Helfer e Bill Sienkiewicz.

Comment

Fico também com a 3a série da Abril, não só pelas histórias excelentes, mas também porque não existiam mensais em formato americano na época

Comment

Postado originalmente por Marevan Ver Post
                      Fico também com a 3a série da Abril, não só pelas histórias excelentes, mas também porque não existiam mensais em formato americano na época
                      Claro que existiam. Conflito no Vietnã, Fantasma, Caçadores, Conan Rei, Monstro do Pântano, Sandman...

Comment

Working...
                      X