Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Coleções vocês trariam de volta?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que Coleções vocês trariam de volta?

Olá, Amigos!

No decorrer de nossas vidas aparecem algumas coleções que se tornam inesquecíveis.
    Seja por um acontecimento, seja por um cross de editoras, seja pela temática, enfim, coleções que marcam a nossa vida de leitor-colecionador.

Quais as coleções que vocês trariam de volta se tivessem o dom de ressuscitá-las?

Eis as coleções que me marcaram:

1- Graphic Novel (Abril)
    Foram 29 edições que traziam material Marvel, DC, Will Eisner, Blueberry e outros materiais europeus interessantes).
    Como esquecer Batman-A Piada Mortal ou A Morte do Capitão Marvel?
    Como esquecer O Edifício ou Blanche Epifany?

2. Os Caçadores (Abril)
    Coleção mensal em 15 números apenas.
    Trazia em seu mix Batman, Arqueiro verde, O Sombra.

3. Storm (Abril)
    Revista estilo "Valerian", onde um casal participa de aventuras de ficção.
    Teve curta duração...apenas 10 números.

4. Marvel Force (Globo)
    Revista corajosa da Globo que trazia Excalibur, Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua e Guardiões da Galáxia.
    Durou 9 números devido a choradeira da Abril perante a Marvel .

Que outras coleções vocês ressuscitariam se tivessem esse poder?
    Last edited by SUPERPATO; 12-03-2018, 06:51 PM.

Re: Que Coleções vocês trariam de volta?

aquela coleção do Aranha em preto em branco que vinha com fita VHS. Dava pra publicar mais coisa até o final da série dos desenhos que durou uns 4 anos, se não me engano

Dava até pra expandir e colocar TUDO QUE É FILME RELACIONADO AO HERÓI e os encadernados continuando a numeração original. Viria com filmes, desenhos, etc.

Spider-Man Collection

Teve um tempo atrás que a galera mostrou uma banca em Sampalixo que tinha vários gibis da Panini em pacotes. Ora essa, então é hora de retornar com o SAGAS COMPLETAS, pacotões de gibis com alguma saga completa ou arco no meio deles. Agora que os mixes foram abolidos, principalmente em gibis da DC, que vejam bem, só participaram disso com uma edição dedicada aos números 0 depois de Zero Hora, seria hora de trazer de volta. Ia ser sucesso principalmente com os gibis da DC

Obs: me enganei, também teve uma com o Super-homem

Cruzada Infinita veio a mini Guerra Infinita

Por fim, a Panini já tentou trazer de volta, mas foi em formato americano e apenas duas histórias, e se vocês perceberem bem, afora os encadernados em papel LWC, não tem mais como lançar verdadeiros encadernados em papel pisa com uma história completa, como eram os Marvel Especial ou Marvel Apresenta da própria Panini, mas o que falta no mercado é um título chamado GRANDES HERÓIS MARVEL, porra, esse título era foda, e trazia muita coisa irada. Podiam até republicar AS MESMAS HISTÓRIAS DO TÍTULO, já pensou uma porra de publicação dessas trazendo A Queda do Rei do Crime ou Justiceiro o Homem da Máfia? CArolho, ia ser muito foda.

COISAS QUE A PANINI/SALVAT já FAZEM:

Bem, também não vamos ser injustos, né? Afinal de contas os recentes Salvat Capa Preta Clássicos e até mesmo algum material como o Heróis Mais Poderosos da Marvel já trazem sagas completas, com qualidade, papel bom e cores mais vivas do que a dos formatinhos. Recentemente a Salvat lançou a coleção dos Vingadores Limitada do Perez e Busiek, e a Coleção do Homem-Aranha tá dando qualidade as bancas com aracnídeo que a mensal não tá conseguindo prouver (mais ou menos como o Spider-Man Collection fez com a Saga do Clone nos anos 90)

A única coisa ruim da Eaglemoss é o preço... . Recentemente, ainda comprei dois encadernados com o preço cheio, porque sou um verme.

E a melhor coleção atualmente publicada: COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL, que vem com gibis velhos, geralmente histórias completas, com aquele estilo sujo despojado e aquele cheirinho maravilhoso de tinta dentro do gibi. E ainda vem caixinha, melhor coleção disparado:

Eu mesmo compro todas, até repetidas, quero nem saber

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      aquela coleção do Aranha em preto em branco que vinha com fita VHS. Dava pra publicar mais coisa até o final da série dos desenhos que durou uns 4 anos, se não me engano

Dava até pra expandir e colocar TUDO QUE É FILME RELACIONADO AO HERÓI e os encadernados continuando a numeração original. Viria com filmes, desenhos, etc.

Spider-Man Collection
      Se não me engano, cada uma das 16 fitas tinha duas histórias...ou seja 32 histórias.
      A série deve ter tido uns 70 episódios....podia muito bem ter sido expandida até mais ou menos o volume 35.

Comment

Marvel Force e Shazam, com certeza...dois dos meus formatinhos favoritos.
        VENDENDO TUDO - Figuras de Ação, Quadrinhos, Mangás:

Comment

Dava pra ter expandido pra toda a série tranquilamente. Além do desenho ser muito legal, o gibi que acompanhava era top. Sem contar que se eu me lembro bem era coisa de R$ 9,90 ou R$ 14,90 MENSAL!

Comment

Se estas series forem das mensais penso:

HITMAN - contendo anuais e encontros e especiais

LOBO - contendo anuais e encontros e especiais

O GUERREIRO

ESQUADRÃO ATARI

JONAH HEX - a Panini parou na metade - ou quase

Comment

Working...
            X