Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CONNOR HAWKE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CONNOR HAWKE

AE, DE ONDE SURGIU ESSE CARINHA AI?
    QUEM É A MAE DO SUJEITO? TEM ALGUMA POSSIBILIDADE DE SER FILHO DAQUELA JAPA DA YAKUZA LÁ? AQUELA DA TATTOO NO BRAÇO?
    ...

Dãã,nada a ver.
    Ele apareceu logo depois de Zero Hora,e ele é filho do Ollie com uma hippie.

E esse avatar tá fora dos limites.
    Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Muda esse avatar ae, velho.

E falando no Connor, alguem leu a revista dele que saiu essa semana? Vale o download?

In Joss we trust.

Comment

Eu avisei.

Informações sobre o carinha:

http://www.arquivossecretos.com/as/a..._verde_ii.html
        É fácil quando se sabe.

Comment

JÁ TIREI A BAGAÇA
          ...

Comment

Postado originalmente por Rodolfo
            Eu avisei.

Informações sobre o carinha:

http://www.arquivossecretos.com/as/a..._verde_ii.html
            AE MEU CHAPA...VALEU PELO LINK....DA HORA
            ...

Comment

O gibi antigo do Arqueiro quando começou a ser protagonizado pelo Connor, depois que o Ollie morreu, virou uma merda.

Eu só achei legal o Connor como coadjuvante até hoje. Essa mini aí parece que não vai conseguir mudar minha opinião.

O Connor também ficou legal quando foi utilizado pelo Grant Morrison(sempre ELE) na LJA. A Dc deveria colocar o arqueiro Jr em algum grupo, sei lá, poderia ser os Renegados, agora que o Arsenal saiu.
              Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Connor quebrando pau com o macaco prateado é legal, haha.
                Todos os 'Jack's fodões:
                Sparrow; Shephard; Slater; Ryan; Teller

Comment

Connor teve uma fase legal, lutando com o macaco prateado, e perdendo para shiva por bem pouco.

Depois pelas historias que li, parece que desaprendeu tudo. Apanha de tudo qto é vilão.

Comment

Gosto do tratamento que o Meltzer da para o personagem, mesmo ele sendo secundário ali.
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                      O gibi antigo do Arqueiro quando começou a ser protagonizado pelo Connor, depois que o Ollie morreu, virou uma merda. .
                      Pô, eu gostei muito daquela saga junto com o Batman da Terra de Ninguém contra a Irmandade dos Macacos Loucos :

Ducaralho, sobretudo o final em que fica provado que ele é o MAIOR LUTADOR DC ! Deu uma surra no Macaco de Prata, que por sua vez HUMILHOU o Batman em combate !

Outro dia li essa mini também:

Legalzinha, gibi privada. Li e não lembro mais nada, mas entreteve de boa. Adoro o desenhista, esqueci o nome dele. E Chuck Dixon é sempre Chuck Dixon.

Comment

O Connor é bem bacana funciona legal como protagonista e ainda melhor como coadjuvante.

Eu prefiro o Ollie muito mais que o Connor, mas não deixo de ficar triste que aconteceu com ele o mesmo que esta destinado a acontecer com o Wally ... virar restolho, até na caracterização dos poderes.

O Ollie é muito mais personagem, mas quando ele voltou os roteiristas esqueceram que o Connor é muito mais fodão, como citaram acima ja foi considerado até o artista marcial #1 do universo DC.

Comment

Dragon's Blood é ruim demais.

Mas é um personagem bom que o Winick jogou no lixo (até onde li).
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Não entendo qual o problema de ressuscitar tópico. Não é nenhum assunto esgotado e nem foi de sacanagem.

Esse lance de Connor quase imortal e meio lelé, no final da fase Winick foi muito esquisito.

Tinha que ter tido continuidade, ficou com cara de algo que o Winick faria, e agora parece que ninguém mais vai mexer nesse angú.

Comment

Limpeza feita.
                              Quem não tem o que acrescentar, não poste. Simples assim.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X