Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Trindade Volume 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Trindade Volume 4

O PONTO SEM RETORNO!

Batman, Mulher-Maravilha e Superman estão em busca de Themyscira, a paradisíaca ilha das amazonas que está perdida em um outro plano de existência. Seguindo uma pista que parece ser uma fenda dimensional, a Trindade chega à terrível ilha de Skartaris, onde terão que enfrentar Deimos, um vilão determinado a manter seu mundo totalmente isolado do resto do mundo!
    Histórias originais

Trinity 17-22

Detalhes da edição

Abril/2019
    Encadernado
    17 x 26 cm
    132 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão
    Lombada Quadrada

Distribuição e vendas

Periodicidade Eventual
    Distribuição Nacional
    Vendas: Bancas e comic shops
    R$ 22,90
    James Robinson jogando a carreira no lixo e entregando um serviço meia boca. Sério, tudo muito fraco. Os personagens até são bem caracterizados (pelo menos na maior parte das vezes), mas... A trama não empolga. Fora que muita coisa ficou com cara de arrastada, apenas pra poder fechar a quantidade de edições necessárias pra fechar um encadernado e encerrar o título.

É até legal que o Batman não tenha roubado o protagonismo dos demais mas um problema que eu tive nessa história foi com os heróizinhos dizendo que são heróis e que são quem são. Bicho, deu raiva isso aí porque a ideia dos heróis é que eles não se veem desse jeito, mas sim como pessoas que tentam fazer o certo. Robinson foi querendo escrever super heróis e saiu escrevendo super narcisistas.

O "primeiro arco" (na verdade tudo um arco só com dois títulos) ainda resgata aquele lance que o Loeb usava em Superman/Batman de fazer os recordatórios dos personagens se intercalarem, só que ao invés de dois, temos três. Ficou um troço bem nhé.

A arte tem lá seus noventismos mas no geral, é só passável.

Enfim, uma pena ver a série terminar desse jeito. Parece um título que foi feito sem propósito nenhum. Teria sido melhor ter sido apenas uma minissérie com as histórias do Manapul.

A Marvel sugou o tutano do Robinson e devolveu pra DC só o bagaço! Irreconhecível!
    A nova geração.

Comment

eu comprei esta série mas não li nenhuma edição, menos mal que acaba nesta 4ª...mas todos os volumes são ruins ou alguns se salvam?

Comment

eu li até o #2 e achei bem legal. O #3 tá aqui e o quarto ainda vou comprar

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
          eu comprei esta série mas não li nenhuma edição, menos mal que acaba nesta 4ª...mas todos os volumes são ruins ou alguns se salvam?
          Li até o volume 2 e pra mim só o volume 1 é bom

Volume 2 eu achei meio chato, mas no fim era uma história ok que eu já nem lembro (diferente do volume 1 que eu realmente curti a história). Eu devia ter parado no volume 2, mas fui verme e comprei o 3 e o 4 recentemente pra fechar a coleção

Comment

Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
            A Marvel sugou o tutano do Robinson e devolveu pra DC só o bagaço! Irreconhecível!
            O que o Robinson tinha feito pra Marvel?
            Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
            X