Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se vc parasse de comprar, quanto tempo até zerar a pilha de leitura?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se vc parasse de comprar, quanto tempo até zerar a pilha de leitura?

acabei de ler um gibi que estava na pilha a meses (octopus origens), fui gardar no maleiro onde coloco as coisas, me bateu o desgosto e resolvi organizar tudo, terminei faz uns 10 minutos e vim chorar as pitangas aqui.

Foi mais rápido e mais fácil do que pensei, mas pra minha surpresa, percebi uns buracos no final da minha coleção de salvat preta ( a meta é até a 130)

Mas o que eu reparei mesmo é o tanto de coisa que não li, mas tem muita mesmo, dentro da própria salvat coisas sem ler, os tpbs de x men (só não tenho a maldita era do apocalipse), os quais eu fui comprando em 2017-2018 mas to lendo conforme a cronologia (metade de inferno)

Injustiça tenho 11 tps sem ler (li os 3 primeiros anos atras, preciso reler), pelo menos as mensais estão em dia.

Enfim, eu creio que, não adquirindo nada, levaria uns 8 meses para ler tudo, tem uns 3 ou 4 livros aqui tb para ler.

Enfim, como está a situação de vocês?

Comment

Quarto do Pato, maior quarto.

Não tenho muita coisa atrasado, acho que uns 2 ou 3 meses dá prá matar. Até menos se bobear.

Maior coisa prá diminuir pilha e participar do tópico das 1000 HQs. Adianta que é uma beleza.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Os últimos que li foi Alvar Mayor da Lorentz e o relatório de Brodeck do PN, passei ambas na frente de umas 30. Portanto teria uns 6 meses de leitura garantido.

Comment

Minha pilha de coisas a ser lidas o que tem é Hellblazer apartir do tp homem de familia até o final do delano e a fase do Enniis. Eo sandman 30 anos.

Talvez um mês.
          Estou lendo com calma, para curti

Comment

Acho que tenho gibi pra ficar um ano lendo...

Comment

com o ritmo atual de trabalho....acho que leria minha pilha de boa em uns 5 ou 6 anos.

Comment

Acho que se eu mantivesse o ritmo de leitura atual (que está bem puxado, diga-se de passagem), eu levaria na melhor das hipóteses uns 3 ou 4 anos.

De qualquer forma, nos últimos dois anos eu consegui tirar um atraso grande do que estava parado, esperando há muito tempo. Isso tem me deixado bem satisfeito.

Comment

Se eu nunca mais comprasse um nada de HQs a partir deste momento, eu acho que teria leitura garantida para no mínimo uns 20 anos! Digo isso, pois tem uma coisa ou outra da época da Abril, que ainda hoje eu não cheguei a ler.

Comment

Pode somar livros na lista ou só HQs? Se somar os livros do Tolstói acho que uns 5 anos também...
                    Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
                    https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
                      Quarto do Pato, maior quarto.

Não tenho muita coisa atrasado, acho que uns 2 ou 3 meses dá prá matar. Até menos se bobear.

Maior coisa prá diminuir pilha e participar do tópico das 1000 HQs. Adianta que é uma beleza.
                      bicho, eu leio gibis todo dia, se pouco, umas 4 x na semana, coisa de 1 hora ou mais no dia.
                      è que eu faço muito role de gibi tb, compro, leio e vendo.

Postado originalmente por Kubrick Ver Post
                      Pode somar livros na lista ou só HQs? Se somar os livros do Tolstói acho que uns 5 anos também...
                      esses são classicos né kk, te enriquecem, to falando de "tranqueiras massavéio", tipo gaiman, martin, k dick e afins.
                      Last edited by André Carboni; 23-05-2019, 12:06 PM.

Comment

Fiz um compromisso comigo mesmo de ler 2 tps por semana (Ou um Epic / OHC, que são maiores).

Seguindo neste ritmo, creio que levaria uns dois anos, mais ou menos.

Ps: isso contando só o que compro. Os gibis da semana não estão nesta conta.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                          Pato herói demais

No ritmo atual de leitura, acho que eu zeraria a pilha em um ano. O foda é quem materiais que eu comecei a ler e parei, e agora preciso recomeçar tudo pra pegar o fio da meada. Blade e O Inescrito tão nessa toada.

Mas minha maior frustração atualmente são os materiais que eu quero reler, mas o tempo (e a pilha de leitura) não deixam.
                          Last edited by Cabral; 23-05-2019, 08:25 PM.
                          O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

O pato deixa o ventilador ligado pra as revistas "respirarem"???

E, tenho gibi, infelizmente pro meu ritmo de leitura pra mais uns 10 anos....

Comment

Eu lia alguns,passava coisa de 1 a vários meses sem ler por conta da preguiça e sem aquela paixão,empolgação de tempos mais inocentes. Mas depois que me dei conta que comprei a coleção completa do Super-Homem da Abril em 2011 e fiquei até 2018 sem ler,me caiu a ficha que posso morrer a qualquer momento sem ter lido essas porras. Então venho lendo sempre que posso.

Relendo e comprando os inéditos, devo levar um ano,caso parasse agora. Mas se contar o que tem ainda de scan não lido...

Comment

Working...
                              X