Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] DC Black Label

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hype ta no talo pro Adão estranho do rei

Comment

• Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
      COMEÇOU! Estão preparados??
      estamos capitão!

Comment

• A nova geração.

Comment

• saiu a data tbm, 17/06
          Last edited by thiago.savela; 09-03-2020, 02:37 PM.

Comment

• ÚLTIMA EDIÇÃO! O ponto sem retorno !!

A nova geração.

Comment

• A nova geração.

Comment

• passando pra recomendar a mini Basketful of Heads deste grande selo que é o DC BLACK LABEL JOE HILL PRESENTS HILL HOUSE COMICS:

quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por damniel Ver Post
                  passando pra recomendar a mini Basketful of Heads deste grande selo que é o DC BLACK LABEL JOE HILL PRESENTS HILL HOUSE COMICS:

diga mais, amigo. só o nome joe hill não é o suficiente pra me fazer pegar um gibi. ainda mais nesse tempo de corona com tanta coisa pra fazer.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

diga mais, amigo. só o nome joe hill não é o suficiente pra me fazer pegar um gibi. ainda mais nesse tempo de corona com tanta coisa pra fazer.
                    uma jovem encontra um machado viking mágico que corta cabeças e as cabeças continuam vivas isso no meio de uma treta com presidiários fugitivos e policiais corruptos.

é um terrorzinho/aventura tchap tchura com as cabeças fazendo perigosos jogos cabeçais

Comment

• fiquei com PAUL NA MÃO pra ler esses gibis desse selo com a curadoria do HILL depois de assistir a série da Mansão Hill

mas depois de tentar assistir Professor Sono, desisti

agora q o Daniel falou quero ler de novo

são tempos confusos de fato
                      fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por damniel Ver Post

uma jovem encontra um machado viking mágico que corta cabeças e as cabeças continuam vivas isso no meio de uma treta com presidiários fugitivos e policiais corruptos.

é um terrorzinho/aventura tchap tchura com as cabeças fazendo perigosos jogos cabeçais
                        Eita, parece bom, mas também parece do tipo de gibi que pagam pra depois virar uma série ou filme de humor negro, hahaha

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                          fiquei com PAUL NA MÃO pra ler esses gibis desse selo com a curadoria do HILL depois de assistir a série da Mansão Hill

mas depois de tentar assistir Professor Sono, desisti

agora q o Daniel falou quero ler de novo

são tempos confusos de fato
                          recomendo PLUNGE também. tripulantes de um navio encontram ALGUMA COISA no fundo do mar. também é do hill, com desenhos gostosos do stuart immonem.

tô lendo também o DOLLHOUSE FAMILY com uma casinha de bonecas que fica chamando as pessoas para BRINCAR PARA SEMPRE lá dentro. esse não achei tão bom, mas tem seus momentos. é do mike carey e peter gross

Postado originalmente por Random Ver Post

Eita, parece bom, mas também parece do tipo de gibi que pagam pra depois virar uma série ou filme de humor negro, hahaha
                          meu resumo ficou parecendo comédia

tem uns momentos engraçados sim, mas é um bom suspense

Comment

• Last edited by Daft Flores; 12-05-2020, 09:42 PM.
                            A nova geração.

Comment

• Da pra ver por essas paginas que o johns se amarrou em fazer doomsday clock

Comment

• Oba, mais um gibi do Johns descobrindo as páginas com 9 quadros

Postado originalmente por Gesuis
                                Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                                Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Working...
                                X