Hype ta no talo pro Adão estranho do rei
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[TO] DC Black Label
Collapse
X
-
Postado originalmente por damniel Ver Postpassando pra recomendar a mini Basketful of Heads deste grande selo que é o DC BLACK LABEL JOE HILL PRESENTS HILL HOUSE COMICS:
Comment
-
Postado originalmente por Random Ver Post
diga mais, amigo. só o nome joe hill não é o suficiente pra me fazer pegar um gibi. ainda mais nesse tempo de corona com tanta coisa pra fazer.isso no meio de uma treta com presidiários fugitivos e policiais corruptos.
é um terrorzinho/aventura tchap tchura com as cabeças fazendo perigosos jogos cabeçaisquando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.
Comment
-
Postado originalmente por damniel Ver Post
uma jovem encontra um machado viking mágico que corta cabeças e as cabeças continuam vivasisso no meio de uma treta com presidiários fugitivos e policiais corruptos.
é um terrorzinho/aventura tchap tchura com as cabeças fazendo perigosos jogos cabeçais
Comment
-
Postado originalmente por morto muito loco Ver Postfiquei com PAUL NA MÃO pra ler esses gibis desse selo com a curadoria do HILL depois de assistir a série da Mansão Hill
mas depois de tentar assistir Professor Sono, desisti
agora q o Daniel falou quero ler de novo
são tempos confusos de fato
tô lendo também o DOLLHOUSE FAMILY com uma casinha de bonecas que fica chamando as pessoas para BRINCAR PARA SEMPRE lá dentro. esse não achei tão bom, mas tem seus momentos. é do mike carey e peter gross
Postado originalmente por Random Ver Post
Eita, parece bom, mas também parece do tipo de gibi que pagam pra depois virar uma série ou filme de humor negro, hahaha
tem uns momentos engraçados sim, mas é um bom suspense
quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.
Comment
-
Oba, mais um gibi do Johns descobrindo as páginas com 9 quadros
Postado originalmente por GesuisEu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
www.twitter.com/matheuslaneri
Siga-me!
Comment
Comment