Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] DC Black Label

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se for do mesmo nível é apenas ok, mas provavelmente é superior. Lemire é muito constante na qualidade.

Comment

• Postado originalmente por Jeanne-Antoinette Poisson Ver Post

Essa narração em off do Superman é bem irritante. Desde a edição passada. Probing , searching, searching, she's gonna die, she's gonna die, she's gonna die, she is not breating, she is not breating, firing, firing, they'll kill her, they'll kill her.

Bem mediano. Frank Miller não conseguiu captar a voz do personagem. Nunca o entendeu. Só por ter três edições, e não quatro ou seis, mostra que ele não sabe o que fazer com ele. Anos-Luz atrás de um Birthright do Waid e até mesmo de um Secret Origins do Johns.

O topo do Miller foi Born Again que é a obra-prima dele, trabalho sublime.
      O gold spot do Miller foi meados da década de 80. Até dá pra incluir o início de Sin City nesse balaio. Mas o nome dele definitivamente não é critério para se comprar um gibi. Nem pelo texto e nem pela arte.

Não vou me surpreender se um dia o Jim Lee for pego passando pinos para o Miller em pagamento. Só isso mesmo para justificar essa vergonha.

Comment

• Eu gostei de Superman Year One, só achei que poderia ser um material em 4 partes ao invés de 3, devido ao final corrido. Dava pra ter amarrado melhor.

Mas não desgostei não.

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• A nova geração.

Comment

• coisa linda
            fotografia é desenho de luz

Comment

• Arte foda e sinopse também. Torcer pra que não seja no mesmo nível de superman ano 1 e Batman damned.
              alias, e aquele the history of the dc universe (acho que era esse o nome, mostrando acontecimentos do universo dc pelo ponto de vista de outros personagens)? Morreu igual a WW do rucka?
              Last edited by Senhor Milagre; 13-11-2019, 02:36 PM.

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                Arte foda e sinopse também. Torcer pra que não seja no mesmo nível de superman ano 1 e Batman damned.
                alias, e aquele the history of the dc universe (acho que era esse o nome, mostrando acontecimentos do universo dc pelo ponto de vista de outros personagens)? Morreu igual a WW do rucka?
                Era pra ter saído em Dezembro de 2018, mas foi adiado indefinidamente

Comment

• Postado originalmente por Kolbe Tsu Ver Post

Era pra ter saído em Dezembro de 2018, mas foi adiado indefinidamente
                  quase um ano, então não deve mais sair. É foda gostar da dc, esse era o que mais tinha chamado minha atenção.
                  obrigado
                  Last edited by Senhor Milagre; 13-11-2019, 03:48 PM.

Comment

• Gostei demais do Questão do Lemire, apesar da arte. Alguém aí leu?

Comment

• Postado originalmente por Kolbe Tsu Ver Post
                      Gostei demais do Questão do Lemire, apesar da arte. Alguém aí leu?
                      Li e curti tbm, curioso pra ver onde isso vai, a arte me incomodou de início, mas depois acostumei, até achei bonito

Comment

• Postado originalmente por thiago.savela Ver Post

Li e curti tbm, curioso pra ver onde isso vai, a arte me incomodou de início, mas depois acostumei, até achei bonito
                        Ah, eu acho que a arte que melhora conforme o gibi vai indo mesmo. Tem algumas cenas no puteiro que parece que nem foram finalizadas.

Comment

• opa
                          falou mal do Cowan com 5e20 perde a conta do MBB
                          fotografia é desenho de luz

Comment

• A nova geração.

Comment

• Essa quarta saiu uns 6 gibis do Black Label. Alguém tá acompanhando os gibizinhos da Hillhouse?

Comment

• COMEÇOU! Estão preparados??

A nova geração.

Comment

Working...
                                X