Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[TO] DC Black Label
Collapse
X
-
Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!
-
Acabei de ler Superman Year One #2. Clark no serviço militar, Navy Seals, algo que posso ver em outro heróis, quase todos, mas não no Superman (e no Homem-Aranha). Ver o Clark pegar em uma AR-15 e ir matar gente marrom "sem face" (embora não mate ninguém), é muito desconcertante. E não vemos "missões" ou algo parecido. Os quadrinhos deixa claro que é para os Seals produzirem corpos e mais corpos . Parece uma traição ao personagem. E a narração em Off do Clark não combina com o Superman mesmo. Creio que o Miller não conseguiu se conter. Não resistiu. Tinha que fazer isso. Deu desculpas que era um modo do Superman ver o mundo, etc. Mas me parece que a única razão foi colocar Superman como militar, pronto. Mas não odeio tanto a versão de Miller como eu odeio a versão do Straga, New 52 ou Synder. Mas tenho medo de Miller não entender o personagem. Superman é essencialmente humanista, não consigo ver Miller escrevendo um personagem como ele.
Depois disso é uma masturbação à Era de Prata, com o Clark querendo comer Lori e tentando se provar ao pai dela.
Romitinha péssimo. Triste ver a decadência.
Comment
-
Romitinha GENIO
Superman direitista republicano será a grande contribuição histórica do Miller para os quadrinhos
q tipo de homem poderia ter alguma credibilidade sem ter antes prestado o serviço militar? só progressistas gordinhos pais de cachorro q judiam da roscafotografia é desenho de luz
Comment
-
Postado originalmente por morto muito loco Ver PostRomitinha GENIO
Superman direitista republicano será a grande contribuição histórica do Miller para os quadrinhos
q tipo de homem poderia ter alguma credibilidade sem ter antes prestado o serviço militar? só progressistas gordinhos pais de cachorro q judiam da rosca
E Clark Kent parece um Peter Parker de olhos azuis.Last edited by Jeanne-Antoinette Poisson; 21-08-2019, 04:59 PM.
Comment
Comment