Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dani News] MORANGO e CHOCOLATE, um gibi pau no cool

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dani News] MORANGO e CHOCOLATE, um gibi pau no cool

A editora Casa XXI está lançando o emocionante quadrinho europeu MORANGO E CHOCOLATE. O release chega em ritmo de ejaculação precoce:

Narração altamente erótica, Morango e Chocolate retrata as primeiras semanas de uma paixão amorosa através do olhar de
    uma jovem desenhista

Aqui você pode encontrar algumas dicas e estratégias interessantes e úteis para jogos de azar online que o ajudarão a se tornar um jogador melhor.

144 páginas
    Formato de 15,0 x 21,0 cm, capa com laminação fosca, miolo em couchê preto e branco.

R$ 29,60

Tem mais umas páginas no endereço supracitado. Parece ser bão, talvez até compre.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Mangá rentai é melhor.

Comment

Vou desenhar uns rabiscos de sacanagem em preto e branco, fazer uma capa que não mostra nada e vender por 30 contos também.

Comment

Os Desenhos são horríveis, mas a idéia pareceu bem bacana...
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Li e adorei. Uma das mais gratas surpresas dos últimos tempos.

Comment

Fui jogar no google pra ver se achava mais alguma coisa sobre o álbum..pô, é a namorada de Frédéric Boilet né..deve ser bom mesmo. Com certeza vou comprar o dia que eu encontrar com isso..

Tem essa nota que saiu no omelete, se alguem quiser conferir:
            A página não foi encontrada. Saiba tudo sobre o universo geek, cinema, séries, quadrinhos e música no maior site de entretenimento e cultura pop. Entretenimento levado a sério!
            Postado originalmente por FLUFFY
            Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Frederic Boiolet? O cara que só sabe retratar a sua disfunção erétil no gibi?

Não, obrigado. Desses artistas das zoropa eu quero distância.

Comment

Tá meio caro (pindaíba total esse mês). Mas se fosse pela Devir, seria mais caro ainda.
                É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

eu fui na onda do Chico Barney e comprei aquele 12 razões para amá-la.

achei ruinzinho pra caramba.

acho que vou passar esse daí.
                  5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Não lembro de ter comentado nada sobre esse 12 razões para amá-la

Mas comprei EPILÉPTICO semana passada, acho que vou começar a ler hoje. Parece ser sensacional!
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

confundi você com o Daft Tilly...

mal aí!
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Namorada do Frederic Boiolet, autor de Enfia o Espinafre no cu, Yukiko, NO CU!!!!?

Não, obrigado.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎