Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #12 - ligação com A Guerra dos Reinos!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Gárgula Vermelho, boa avaliação. Li pelo alto já que não quero tomar spoiler na cara, mas ficou legal. Depois manda MP se quiser que altere o título do tópico pra algo melhor.

Essa porra de história não se encerra com a edição #3?

Puta que me pariu...

Comment

Encerra na 4 ou 5.

Comment

Li a 3, e estou curtindo essa pegando mais simples e MASSAVÉIO dos Vingadores. Não chega a ser um Hickman, mas é muito divertido.

Sinto que é como se o Aron estivesse brincando de HOMINHO e inventando as histórias. Faz a gente voltar à infância mesmo, ainda mais com esse final. Não li nada quando saiu lá fora, então estou ansioso para ver o que tem pela frente.

Comment

Terminei de ler a edição semana passada e olha... MELHOROU CONSIDERAVELMENTE Os Vingadores não estão mais burros, Aaron começa a delinear algo que lembra uma história em quadrinhos e não um panfleto (demorou só 20 reais a mais pra chegarmos até aqui...) e tem até momentos muito divertidos, como os Vingadores interagindo e ficando gigantões.

Até Odin começa a falar de como seus Vingadores da Pré-História fuderam com tudo, e é um conceito bem bacana esses "Vingadores Primordiais". Aaron não deixa de "brincar" com seus personagens e enfia lá um beijo entre a Hulk e o Thor e o Capitão dando um sacode no LOKI (isso foi meio nada a ver...).

O gibi pode até ter ficado bom, mas não acho ainda que valha a pena a jornada... . Espero estar enganado, mas agora é tarde demais pra mim. Paulo Guedes quer roubar minha aposentadoria e se eu não começar a economizar agora, não vou poder comprar meus remédios pra quando for velho e arrombado. Comprarei a próxima edição, mas depois me despeço, depois de anos acompanhando o título

Na arte temos Ed McGuinness fazendo um trabalho muito bom, agradável aos olhos. Uma narrativa meio merda, mas que dá pra ler. Paco Medina o acompanha em algumas páginas e é quase indistinguível um do outro, eu mesmo tô ficando meio cego e não tô mais sabendo ver a diferença. De qualquer forma, a arte é boa, mas algumas vezes não acompanha o tom da história, como por exemplo quando os Eternos aparecem TODOS MORTOS e parece mais coisa de desenho da Xuxa. Próxima edição será minha última, mas espero não me tornar um Malagorn da vida que só reclama das mensais.

Os Celestiais Street Boys não gostam das atitudes dos Celestiais do Heavy Metal, e querem eliminar eles e sua prole, os terráqueos headbangers!

Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post

Lembrando da revista para fazer a resenha não pareceu tão bobo enquanto lia, mas nessa hora senti um pouco de vergonha e raiva.

Achei interessante o papo do loki com o capitão sobre a origem da vida no universo marvel, e nessa o Aaron coloca uma origem evolutiva além da criacionista causada pelos celestiais, confesso que esperava algo grandioso quando li no marvel 616 que o Jason Aaron iria mudar a origem do universo marvel.
          Estou achando um saco esses flashbacks dos vingadores da caverna. Como observado por outros membros do forum e relembrando o gibi Pode parecer bobo, mas Aaron sabe o que faz.
          Cara, pior que eu achei esta a MELHOR EDIÇÃO ATÉ AQUI

Também achei interessante o Loki conversando com o Capitão sobre a origem da vida na Terra, dá toda uma nova dimensão, uma nova cosmologia, que o Aaron podia muito bem trabalhar, ao invés de deixar de lado como curiosidade que suspeito que é o que vai fazer.

Mas de todo modo, ficou muito do caralho, e veja, os Vingadores aqui PENSAM antes o que vão fazer, muito diferente do começo da revista.

A parte no passado foram poucas páginas e nem me incomoda tanto, na verdade, acho bem interessante, e finalmente também o Aaron mostrou o que afinal eles tem a ver com a história.

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
          Só achei essa morte dos Eternos completamente aleatória. Tá certo que ninguém se importa muito com eles, mas dava pra ter feito algo mais impactante e legal.
          também achei. Mó merda, o Aaron varreu pra debaixo do tapete sem muita cerimônia personagens que tem um histórico (ainda que meio zoado...) na editora. Nada menos do que o GAYMAN fez uma mini muito boa com eles.

Postado originalmente por André Carboni Ver Post

Com o relator, esse gibi é uma delicia,a melhor issue até agora é a 5, pura galhofa e massaveismo sem pretensão.

Cap fazendo discurso encorajador pra um zé ruela qualquer, zé ruela tomando coragem e fazendo bagulho foda, she hulk tá emburrecendo e beijando o loirona, eles ficando gigantes, homem de ferro robo gigante, miss marvel fascista de escanteio.

Puro suco de gibi, amo essa merda, não tem explicação
          Essa edição foi legal mesmo.

A questão é... será que vale 10 reais?

Talvez minha opinião no vídeo foi mais dúbia, porém mais sincera:

Comment

acabei de ler a 4ª edição....simplesmente uma das piores histórias dos vingadores dos últimos 56 anos....é pior que Vingadores de Herois Renascem....pqp, que coisa horrível foram estas edições escritas pelo Jason Aaron e com os desenhor horriveis do Ed McGuiness....a única história razoável destas 4 edições foi a da origem do Mamuteiro Fantasma...agora que finalizou este primeiro arco, paro de pegar a mensal....agora é ir pra desintoxicação lendo historias top da equipe...pqp que coisa ruim,mas é ruim com força....legítima obra de um escritor com prisão de ventre cerebral que despejou toda merda de uma vez

Comment

Eu procurei o tópico, pra falar do 4 e não achei.

De fato, a história não se mantém na issue 6 com o desfecho da briga dos vingadores gigantes contra os celestiais.

Mas a issue da origem do mamuteiro fantasma compensa, ela é muito boa, e enfia na bunda aquela de Apocalipse primeiro mutante (já tinham enfiado, mas enfim)

Comment

vai procurar histórias BOAS dos Vingadores?
                boa sorte então
                fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
                  Eu procurei o tópico, pra falar do 4 e não achei.

De fato, a história não se mantém na issue 6 com o desfecho da briga dos vingadores gigantes contra os celestiais.

Mas a issue da origem do mamuteiro fantasma compensa, ela é muito boa, e enfia na bunda aquela de Apocalipse primeiro mutante (já tinham enfiado, mas enfim)
                  era pro próximo a comentar, que foi o Aragorn..., pelo menos colocar um cabeçalho decente com os dados da edição, mas se nem a editora publicou em seu site os dados sobre a edição e nem mandou checklist pros canais amigos, quem sou eu pra reclamar da postura do Aragorn?

Edit: o tópico agora é este único para falar da mensal dos Vingadores a medida que for publicada, como nos tópicos de revistas gringas.
                  Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 26-06-2019, 05:05 AM.

Comment

Eu li na banca.
                    não ta dando pra gastar R$10 com um gibi que se lê em 10 minutos
                    gosto da arte e da premissa da história em si, embora bem bobinha.
                    acho que o próximo arco com Namor e a Guarda Invernal vai ser melhor que esse que acabou
                    mesmo assim continuarei lendo na banca.
                    tem muito material melhor disponível nas bancas atualmente
                    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

O exército de Loki marcha sobre a Terra, os insetos da Horda se espalham pelo globo, seres de todo lugar do espaço e entre os planos observam os acontecimentos com temor. serão essas as horas finais do nosso mundo? Ou os gigantescos e poderosos Vingadores se sagrarão vitoriosos?

(Avengers 2018 6-7)

Revista mensal
                      Formato americano (17 x 26 cm)
                      48 páginas
                      Papel Couché
                      Capa cartão, lombada canoa
                      R$ 9,90
                      Distribuição nacional

-----------------------------

Agora sim com cabeçalho, conclusão da história que se iniciou na primeira edição da revista, com a chegada dos Celestiais do Heavy Metal a Terra. Nesta edição, os Vingadores agigantados enfrentam os Celestiais do Heavy Metal enquanto o time de chão enfrenta os insetos que Dr. Estranho e Pantera encontraram no centro da Terra. Após uma epifania, descobrem que a raça humana é a "cura" para os Celestiais, aí graças ao poder de unir as mentes, criam uma "vacina" pra os enfrentar e o gibi acaba.

Rapaz...., ESSE FINAL FOI UMA BOOOOSTAAAAAA! Agora que tô meio que "relendo" os gibis aqui em mãos, tô vendo que a bronca do Aragorn é justificada. Os caras literalmente unem a mente por causa da "Unimente" e AÍ SIM começam a dar um pau nos Celestiais, inclusive deixando os Celestiais carnavalescos sem estarem presos pelo poder, o que os faz lutar de volta.

O gibi é tão merda que começa com essa narração em off dizendo o que acontece em várias partes do mundo devido ao aprochegamento dos Celestiais, mas o McGuinness COMO DESENHA UNS BONECOS DE MASSA GIGANTE, NÃO PODE fazer todas as cenas sem ficar uma bela duma merda, aí bota quatro lá que cabem na página, totalmente sem inspiração e é isso aí boy. Outra coisa que me incomoda pra caralho é quando os Vingadores começam a falar uns com os outros em lugares diferentes e todos podem se escutar. Eu acho isso muito caído, aquela parada dos filmes, sabe? Onde o Capitão bota a mão na cabeça e tá falando com a porra do Gavião Arqueiro com um ponto eletrônico que ninguém nem vê. Eu acho isso muito caído e o gibi quis imitar igualzinho, tomar no cu.

Jason Aaron quer inventar uma nova cosmologia para o Universo Marvel, mas desse jeito tá difícil. Gibi muito pouco inspirado, feito a toque de caixa e com a ingrata missão de emplacar alguma história que valha contar no cinema. Os elementos parecem estar certos, mas o caldo tá entornado. Na arte, Ed McGuinness serve pra desenhar os bonequinhos, mas não consegue dar o ânimo necessário pra curtir a história, uma pena.

A história seguinte, como o Aragorn também falou é um pouco mais tragável. Trata de mostrar de onde surgiu o Motoqueiro Fantasma da época dos Flinstones. Mais uma vez o Aaron joga conceitos e não faz nada que preste com eles. Engraçado é o Mefisto aparecer milhares de anos antes de Cristo. É uma historinha ok. O que o Aaron pretende? Contar a história da formação desses Vingadores Flinstones? De qualquer maneira isso só vai pra frente pra quem continuar acompanhando, o que não é o meu caso. Arte bem boa de Sara Pichelli.

INFELIZMENTE MESMO esta vai ser minha última edição de Vingadores que compro, o que pra mim é uma lástima. Quem acompanha meus postos, meus tópicos aqui no fórum, sabe que eu acompanho essa merda de revista tem muito tempo. Eu comecei a comprar quando era chamada Novos Vingadores no meio da Guerra Civil, aliás, minto eu, comecei a acompanhar com a MORTE DO CAPITÃO AMÉRICA, e de lambuja ainda veio aquela que é a melhor fase dos Vingadores. Dali em diante fui atrás dos gibis anteriores em sebo, e completei a coleção, tenho todos. Comprei depois quando se encerrou e renumerou com a fase de Jonathan Hickman, que apesar de eu xingar muito, o PREÇO DO GIBI EM BANCAS era um atrativo pra mesmo não curtindo muito, e reconhecendo o esmero do autor, eu continuava a acompanhar. Aí depois teve a SEGUNDA RENUMERAÇÃO com a fase do Mark Waid que não foi bem recebida, mas eu acho bem simpática. E acaba com uma saga bem boa juntando os títulos.

Enfim, esse "adeus" é mais por causa dessa situação escrota que tá o país. Não tem nada a ver com as histórias estarem uma merda, se fosse só por causa disso já teria parado de comprar gibi faz tempo, o problema é essa crise filha da puta que contrai o dinheiro das famílias e deixa todos a mercê. Aí temos um governo de safados que não fazem nada pra melhorar a situação e agem como se o país estivesse na bonança. Também, só enxergam os apadrinhados deles, aí é foda. Eu nem reclamo da Panini que faz o que pode pra vender gibi nesse país de analfabetos, desescolarizados e sabichões pirangueiros que não reconhecem porra nenhuma do trabalho da editora, reclamam que não sai igual lá nos Estados Unidos, pagam QUATRO VEZES MAIS pelo produto se achando os barões do mercado financeiro e quando se vê são uns merdas de funcionários públicos do caralho ASSALARIADOS, mas aqui nesse país é a única coisa que presta, e vem reclamar de comunismo..., é uma piada cruel. Mas divago.

Me entristece PRA CARALHO deixar de comprar esse gibi. Escolhi entre esse e o gibi da Liga da Justiça, que tá outra merda, mas da Liga sou mais fã e o Snyder é uma espécie de "demônio que conheço", sei lá, acho que me frustra menos. Não dá pra comprar um gibi que é 10 reais ao mês por duas histórias e aceitar essa merda que o Jason Aaron tá fazendo, é muita caridade. Costumam dizer que o rico é rico porque age como pobre e o pobre é que gasta que nem um filha da puta. É até verdade, mas pelo menos eu não sou pirangueiro mizeravi com dinheiro fazendo mixaria com minha diversão. Acho que tá na hora de aprendermos a sermos todos um pouco mais pobres. Que beleza...

Comment

Detratar McGuinness é foda!

Essas cores escuras e com degradê é que fodem o trabalho dele. Um traço cartoon como o McGuinness fica melhor com cores chapadas e mais claras.
                        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

McGuinness arrebentando a boca do balão
                          o desenhista perfeito pro título, a tradução definitiva do q seria o MCU em quadrinhos
                          é leve, fofinho, divertido... é como um desenho animado. agrada todo mundo, principalmente civis. sem dúvida esse gibi é um bom ponto de partida pra toda uma geração de fãs de super heróis q conheceram esses personagens pela TV e cinema.

e os roteiros fazem exatamente isso
                          uma mistura das comédinhas de água com açúcar do MCU com os desenhos animados dos anos 80

não gosto desse gibi mas entendo seu valor
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Só compro isso no sebo, mas não desgostei não: infelizmente limitei mensais a duas e bimestrais a duas tbm. Não dá pra ficar dando chance com esse precinho aí... mas eu acho que melhora muito a partir do Namor (pelo que li online).

Comment

Depois de derrotarem a Horda, uma nova formação de Vingadores é formada, uma nova base de operações é construída e um novo líder é escolhido! E o primeiro opo-nente dos Heróis Mais Poderosos da Terra é ninguém me-nos que um Namor enfurecido e em busca de vingança!

(Avengers 2018 8-9)

Revista mensal
                              48 páginas
                              Miolo couché
                              R$ 9,90
                              Distribuição nacional

---------------------------

Comment

Durante o ataque de Namor, e em meio às dúvidas do próprio governo americano quanto à confiabilidade dos Vingadores agora liderados pelo Pantera Negra, a Rússia prepara sua própria superequipe: uma nova versão dos Supersoldados Soviéticos! Qual desses grupos tem direito de ser chamado de "Os Mais Poderosos da Terra"?

(Avengers 2018 10)

Revista mensal
                                56 páginas
                                Miolo couché
                                R$10,90
                                Distribuição nacional

---------------------------------

Comment

Working...
                                X