Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Batman cavaleiro branco #7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Avaliação - Batman cavaleiro branco #7



    Agora é Jack vs. Coringa! A crise de identidade de Napier atinge seu limite e compromete os planos que o ex-vilão havia elaborado para Gotham City. Desta vez, o antigo coringa firmou um pacto do qual se arrependerá amargamente. Em uma trama recheada de alianças inusitadas de ambos os lados da lei, a história começa a se direcionar para sua emocionante conclusão! Histórias originais
    • Batman White Knight 7
    Detalhes da edição
    • Fevereiro/2019Minissérie17 x 26 cm28 páginasPapel CouchéCapa CartãoLombada Canoa (Grampeada
    Distribuição e vendas
    • Periodicidade MensalDistribuição NacionalVendas: Bancas e comic shopsR$ 7,50

    ======================================

    Outra edição boa demais. Esse final está bem eletrizante. Legal que tudo que o Coringa lutou pra fazer a série toda foi pro saco em uma única edição. Batman tomando jeito também foi muito bom. Mesmo a série tendo um clima meio pesado ao longo do gibi, parece que tudo vai terminar em pizza mesmo.

    A revelação do Jason foi ótima e nem vou spoiliar porque é um dos grandes momentos do gibi. Leiam que tá legal e só falta mais uma edição. Vamos comprar antes que a Panini aumente os preços.

  • #2
    Demorei pra comentar porque deu uma preguiça em ler esse gibi. Pior que ele é bem rapidinho, né? Sean Murphy filha da puta dá um clima eletrizante no gibi pra no final tacar texto a dar com pau. Gibi pra ler em encadernado, que você passa as páginas super rápido pra no final dar aquela pausa que vai amarrar tudo de acordo com o texto do autor. Esta edição até que foi equilibrado, entre ação e texto.





    Concordo com o Random, a parte da revelação do Coringa é um grande momento do gibi e o gancho que vai ficar pra próxima série (?) que o Murphy tá publicando lá fora. Gibi com cara de sequel bait é foda. Mas ainda assim é um bom gibi. Falar BEM da arte do Sean Murphy é chover no molhado, até gibi ruim fica bom na mão dele, vide aquele Hellblazer A Cidade dos Demônios.






    Postado originalmente por Random Ver Post
    [

    [...] parece que tudo vai terminar em pizza mesmo.

    [...]
    Vamos comprar antes que a Panini aumente os preços.
    Profético...

    Comment

    Working...
    X