Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Venomverso #2: Guerra - A CONCLUSÃO!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Venomverso #2: Guerra - A CONCLUSÃO!




    Eddie Brock é transportado para um mundo longínquo no qual descobre algo apavorante: uma espécie mortal conhecida como Peçonhentos surgiu e está caçando Venoms! E Eddie agora precisa liderar um contra-ataque eficiente! Heróis Venomizados contra heróis Peçonhentos em uma batalha pela sobrevivência da espécie simbionte!


    (Venomverse 1-5)


    Revista especial
    Formato americano
    120 + 4 páginas
    Capa cartão
    Papel LWC, lombada quadrada
    R$ 19,90
    Distribuição nacional

    ------------------------------------


    Chegamos ao final dessa saga que... abalou as estruturas do markteting de gibis com filmes, escalando com o sucesso das bilheterias do filme Venom a Panini lançou uma caralhada de gibi do personagem e tudo indica que o sucesso vai de vento em popa com a futura publicação da mensal do personagem. O mais engraçado desse gibi aqui é que QUEM QUISER LER VENOMVERSO, APENAS O FILÉ É SÓ PEGAR ESTA EDIÇÃO AQUI! NEM PRECISA COMPRAR OU MESMO LER A ANTERIOR QUE É SÓ ENROLAÇÃO, CHURUME, CASCATINHA.






    Nossa história começa com o Venom que conhecemos, o Eddie Brock, barbarizando nas ruas quando é levado pela força mística do Dr. Estranho venomizado para um mundo que é assolado por uma praga de uns bichos escrotos chamandos "peçonhas" que "vampirizam" os simbiontes e o hospedeiro e se tornam uma criatura ainda mais forte e que vive em uma comunidade chamada "colmeia". A premissa é que vários heróis conhecidos Venomizados precisam lutar contra essa ameaça.






    Bicho, na boa, a história é uma MERDA, trash ao extremo, mas O QUE VOCÊ ESTARIA ESPERANDO DE UM GIBI CHAMADO "VENOMVERSO"???? Ainda mais porque tenta emular o sucesso da saga a que faz referência, Aranhaverso, mas se o mesmo glamour. Se bem que, pra essa história podre, até que o Cullem Bunn consegue fazer algo minimamente legível, e algumas vezes até divertido.






    Porém o gibi tem certas coisas que incomoda o leitor, além da óbvia tosqueira. Primeiro que os tais "peçonhas" tem um artifício que eu achei meio nada a ver, o de projetar imagens ilusórias com entes queridos das vítimas. whate the fuck????? Achei um recurso MUUUUUITO nada a ver, e que no decorrer da história vai se mostrando bem cretino. Outra coisa que achei uma merda foi quando o convidado especial do gibi, o Carnificina, é o único que pode "cortar" os simbiontes vampirizados. Por quê? Originalmente o Carnificina foi uma subextrato do uniforme do Venom quando o Styx deu uma pegada nele com seu toque de morte (segundo consta em Homem-Aranha #149 da Editora Abril) e o Cletus sempre chamou o Venom de "pai" por causa disso, como se o simbionte tivesse se reproduzido. Enfim, duas coisas no gibi que deviam rolar mais explicações, mas o Cullen Bunn não se incomodou nisso.





    No frigir dos ovos, esse "Venomverso" é uma história feita a toque de caixa pela editora americana para capitalizar em cima do filme do personagem. Aqui no Brasil o efeito é um pouco diferente. Será que tem gente comprando essa porra de gibi por causa do Venom? Como dito no começo, uma parcela significativa de otár..., quer dizer..., leitores votaram com suas carteiras e aprovaram as publicações do personagem, que geralmente acho bem NA MÉDIA. Até mesmo esse Venomverso, pro que é tá bom, mas não espere mais do que aparenta: leitura trasheira. A arte de Iban Coello é até funcional, na medida para o que se pede, sem esforço, sem carisma e sem inovação, assim como esse gibi (mas tem um gancho muito escroto no final!!!! )



    até a flecha do Gabichona Arqueiro peçonhada é mais potente do que uma flecha normal. vishe



    Como não poderia deixar de ser pra um gibi podre desses (nem eu sou tão louco, ou endinheirado pra jogar dinheiro fora assim), esta avaliação foi trazido a vocês através de um oferecimento:



    TOKEN BLACK PRODUCTIONS
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 26-03-2019, 08:09 PM.

  • #2
    Já que agora é moda...

    Comment

    Working...
    X