Primeiro tópico no layout novo. Vamos ver se tudo corre bem...

Uma boa edição. O título já te entrega o que a mini se propõe mas a construção da trama por parte do Rosenberg ficou interessante. O roteirista usa bem a cronologia atual de forma que mesmo quem não anda acompanhando - como eu - consegue entender a história muito bem, ainda que sejam usados elementos como X-novinhos e Velho Logan (no caso do último, dá pra ver que o autor queria muito ter usado a versão que vale).
Um dos destaques foi o "confronto" da Jean com a Fênix. Apesar dos desenhos não ajudarem em algumas partes- as "caras e bocas" da Fênix ficaram caricatas, a ideia geral foi muito boa e Rosenberg a conduziu muito bem. Sabemos que não é o fim do bromance dessas duas porque são gibis mas se acabasse aqui, até que eu não reclamaria.
A equipe artística é regular mas no geral entregam um trabalho aceitável.
Enfim, uma boa edição. Fico feliz com o retorno da Jean (que vale) pois é uma personagem pela qual tenho muito apreço.

Quando estranhos eventos começam a ocorrer por todo o mundo, Kitty Pryde, o Velho Logan e Ciclope lideram equipes ao redor do globo à caça de eventos ligados à Fênix. Enquanto isso, uma jovem chamada Jean começa a enlouquecer em sua pacata vida suburbana. Pesadelos e devaneios se derramam no mundo e revelam as rachaduras em sua realidade. Jean precisa escapar. Os X-Men precisam deter o ciclo de morte que a Fênix traz consigo. E seus mundos estão prestes a colidir. violentamente!
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 148 páginas
Tipo de Capa: Cartão
Lombada: Quadrada
Tipo de Produto: Revista
Segmentos: Comics
Marcas: Marvel
Check-List: Março/2019
Número de páginas: 148
Lombada/Encadernação: Quadrada
Tipo de capa: Cartão
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 148 páginas
Tipo de Capa: Cartão
Lombada: Quadrada
Tipo de Produto: Revista
Segmentos: Comics
Marcas: Marvel
Check-List: Março/2019
Número de páginas: 148
Lombada/Encadernação: Quadrada
Tipo de capa: Cartão
Um dos destaques foi o "confronto" da Jean com a Fênix. Apesar dos desenhos não ajudarem em algumas partes- as "caras e bocas" da Fênix ficaram caricatas, a ideia geral foi muito boa e Rosenberg a conduziu muito bem. Sabemos que não é o fim do bromance dessas duas porque são gibis mas se acabasse aqui, até que eu não reclamaria.
A equipe artística é regular mas no geral entregam um trabalho aceitável.
Enfim, uma boa edição. Fico feliz com o retorno da Jean (que vale) pois é uma personagem pela qual tenho muito apreço.
Comment