Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Capitao America vol. 02 - Terra Prometida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Capitao America vol. 02 - Terra Prometida

O ano é 2314, e o neto de Steve Rogers está vivendo numa versão utópica dos Estados Unidos sobre a qual seu ancestral sonhava. O legado do Capitão América foi conquistado, mas algo sinistro força Jack Rogers ao interior da Terra, longe da idílica superfície, onde uma descoberta chocante poderá destruir esse mundo utópico! Jack é um homem procurado que desesperadamente busca a cura da doença fatal de seu filho e, quando for encontrada, uma lenda renascerá! Mas será que a chegada do maior campeão americano será o bastante para refazer o curso da história?

Consegue ser mais fraco que o anterior, que tambem se passava no futuro. Mas lá tinha o Steve pelo menos, aqui tem-se um descendente dele. Mas a forma que ele consegue derrotar o inimigo (SPOILER) é imaginativa.

Nota 6,5

Eu passei raiva com esse arco aí.

Waid nao tá caducando igual o PAD, porque lá no Dr. Stronda ele tá fazendo um trabalho sensa-mara-show

Foi só má vontade mesmo. Devem ter falado pra ele ESCREVE QUALQUER TROÇO AÍ PRO COATES ENTRAR DESCANSADO. Aí ele pegou alguma Brave and the Bold ou Marvel 2 in 1 e requentou.

Horrorosa essa história.

Comment

Tava pensando em pegar os esses dois encadernados. Mas já que são assim, deixa pra lá.
      Vou economizar esse dinheiro pra outras coisas.
      Konshu não é meu Deus!

Comment

mas esse era exatamente o formato da indústria uns 2 anos atrás
        histórinhas simples, leves e bem humoradas, permeadas de pregação Gramiscista. a agendinha ainda tinha pretensão de se vender no mainstream e Waid foi o maior expoente desse momento histórico

ainda bem q hj isso ja é página virada, e todos os gibis voltaram ao status quo de 30 anos atrás. aguardemos agora para q o resto da indústria do entretenimento siga o mesmo modelo
        fotografia é desenho de luz

Comment

ninguém quer comprar mais porra nenhuma

Comment

Eu comprei no sebo por dezin e curti, vai ver pq sou Historiador e me identifiquei com o personagem...

Comment

Working...
            X